Página 19 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 776
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E as duas novelas já tinham uma dublagem em português. Pq redublaram Império de Mentiras e não redublaram Amar a Morte? As visualizações de Império foram tão baixas a ponto deles considerarem que não valia o custo do investimento em uma redublagem?
    As vezes a dublagem angolana de IDM não tava liberada. Precisa de um ano pra televisa poder usar a dublagem em outras mídias.

    Outra opção mais plausível é terem mandado essa novela pro Beck Studios e lá eles nao tem interesse de manter bonecos.

  2. #182
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    To bem chateado com isso por umas series de fatores, a Globoplay quis manter o padrão de dublagem do SBT edepois é dito que a Fernanda Crispim não dublou então é meio confuso isso. Então AMor a Morte e Cair em Tentação terão dublagens de Angola e Moçambique ou talvez dublagem sem bonecos do SBT.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Todas as mexicanas do catálogo do Globoplay têm opção de áudio original e legendas. Quem for contra a dublagem disponibilizada (seja ela qual for), que faça bom proveito dessa opção.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Todas as mexicanas do catálogo do Globoplay têm opção de áudio original e legendas. Quem for contra a dublagem disponibilizada (seja ela qual for), que faça bom proveito dessa opção.
    Sinceramente isso é muito surreal. Fizeram muito antes das novelas chegarem, até mesmo naquele XXCP, um anúncio sobre a importância da dublagem nas produções do catálogo, em especial para o público das novelas. Foi comentado que seriam respeitadas as vozes que o público já conhecia, agora vem essa palhaçada.
    Fizeram a maior pompa com a redublagem de Império de Mentiras, que sinceramente era a que menos precisava, além de Cair em Tentação, que saiu um boato de que a Priscila Amorim e o Clécio supostamente teriam redublado a Silvia Navarro e o Gabriel Soto nessa novela, sem confirmação. A que mais precisava de redublagem (não consigo entender como a Fátima foi aprovada na Angelique, acho ruim e completamente fora do perfil da Angelique) vai continuar sem.

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Olha gente, com todo respeito. Já que estamos na sessão "reclamar do Globoplay", gostaria de saber se algum dia a Globo, que é bilionária e cada vez demite mais gente pra investir mais no Globoplay, vai deixar de frescura e indiretinhas contra os "dramalhões" e vai começar a comprar (e dublar/redublar no Rio de Janeiro caso ainda não tenha dublagem lá, já que o público faz tanta questão) novelas da TELEVISA RAIZ como A Cor da Paixão (que sim está na Guigo TV, mas não é um streaming tão badalado), Três Vezes Ana, Amor Valente, Um Refúgio para o Amor, etc. Se eu quisesse "realismo", não assistiria as novelas mexicanas e sim as da Globo.

    Porque francamente, eu apoio a Televisa acima de tudo como fã que sou, mas não vou dizer que essas novelas nutella com cara de série da Giselle González me enchem os olhos, porque no es cierto.

    Entendo a frustração de vocês com a dublagem de Amar a Morte. Tá aí uma das razões pela qual migrei pras mexicanas em áudio original: nunca mais sofrer com trocas de vozes. É tão libertador! No caso, não pretendia ver a novela de qualquer jeito mesmo porque não faz meu tipo essa coisa de "sobrenatural", mas torço pelo sucesso só por ser da Televisa mesmo. Acalmem o coração de vocês e deixem pra sofrer/comemorar quando a dublagem tiver no ar! Lembrando que dublador nenhum nunca vai confirmar uma dublagem que fez antes da mesma estrear.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/08/20
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Todas as mexicanas do catálogo do Globoplay têm opção de áudio original e legendas. Quem for contra a dublagem disponibilizada (seja ela qual for), que faça bom proveito dessa opção.
    Totalmente incoerente você dizer isso num fórum de DUBLAGEM

  7. #187
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Já Está no Ar o Novo VIX em Toda a América Latina, Menos no Brasil, Vamos Pressionar.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Fernanda Crispim confirmou que nao dublou Amar a Morte
    Estou achando que eles vão usar a dublagem da Zap Novelas

  9. #189
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Vamos Pressionar o VIX pra que o Novo Site Venha para o Brasil, Queremos Mais Novelas.

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Vamos Pressionar o VIX pra que o Novo Site Venha para o Brasil, Queremos Mais Novelas.
    Isso mesmo, vamos pressionar. Eu já estou fazendo a minha parte. A hashtag oficial da campanha do fandom é #NuevoViXEnBrasil. Já podem mandar seus comentários IMPLORANDO pro novo ViX vir pro Brasil para os perfis oficiais da plataforma no Instagram, Twitter e Facebook: @vixdotcom

    Quem tem VPN já pode desfrutar sem custo adicional do novo ViX em espanhol com IP do México, assim como do Blim. Mesmo assim, vamos lutar pra que o novo ViX chegue ao Brasil em português, pra ficar mais acessível pro público do sofá.

    A bomba do dia é que a Televisa não quis renovar sua parceria com a Guigo TV. Assim sendo, os canais Las Estrellas Latinoamérica, TLN Network e o catálogo on demand de novelas da Televisa dubladas e na íntegra da Guigo TV, deixam o catálogo da Guigo TV após 30 de abril. O pacote Novelas já não está mais disponível para novos assinantes. Quem já era cliente, pode renovar o pacote sem medo que será cobrado apenas o proporcional até 30 de abril.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •