Página 57 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 776
  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/20
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    EXCLUSIVO

    Minha fonte, que ela mesma pediu pra ficar no anonimato, já me passou TODOS os spoilers do planejamento da Televisa para o VIX Brasil. Então lá vai.

    VIX vai ser uma novela nova cada segunda até o acervo da Televisa esgotar? Sim. E as novelas do Tlnovelas África vão passar? Sim, amigo. Já está tudo planejado pro lançamento que será em breve. Primeiro estão colocando os sucessos clássicos da Televisa.

    Vão mandar dublar os originais também? Avisa que vão sim. Primeira também essa nova leva de novelas recentes sem dublagem. As que tiverem dublagem ZAP Novelas serão incluídas no ViX. Já as novelas que não tiveram dublagem, vão mandar dublar em estúdios daqui do Brasil.

    Propriamente, VIX já confirmou que terá 10.000 horas de conteúdo em português. Com isso, logo logo o conteúdo e acervo de séries e novelas da Televisa vai estar completo no ViX BR.

    Os canais ao vivo vem logo logo. Mujer de Nadie será uma das próximas novelas a entrar em dublagem, na RioArt. Segundo minha fonte, a Televisa já mandou dublar quase todas as suas novelas sem dublagem.
    A RioSound também deve estar dublando no sigilo várias novelas a pedido da Televisa.

    Depois o Tlnovelas África, TLN Network e Las Estrellas também estarão no ViX BR. Que logo logo irá se transformar em ViX BR+, com quase todo conteúdo dublado da Televisa no ViX BR.

    Fim.
    "A Televisa já mandou dublar quase todas as suas novelas sem dublagem" tenho uma dúvida, às novelas em SD sem dublagens também serão incluídas para serem dubladas?

  2. #562
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.362
    Parece que Logo em Breve Verei Joana, a Virgem no You Tube, Tem Duas Playlists, Uma Delas Dublado em Português.

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Dr Loomis Ver Post
    "A Televisa já mandou dublar quase todas as suas novelas sem dublagem" tenho uma dúvida, às novelas em SD sem dublagens também serão incluídas para serem dubladas?
    Isso minha fonte não me disse. Lembrando que só estou reproduzindo o que minha fonte me falou. Todas essas informações são de responsabilidade DELA.

  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Torçemos pra que Dublem as Novelas da RCTV Inéditas no Brasil
    Não tenho informação sobre mandar dublar novelas de outras emissoras, mas o fato é que o VIX em espanhol está cheio de novelas da RCTV. Aqui também podem pintar novelas da RCN e Telemundo.

    Me sigam na @ do Twitter @FandomTelevisa que estarei postando tudo em primeira mão por lá.

  5. #565
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    kkkkkkkkkkkk
    Nem me lembro qual foi a última vez que comentei nesse tópico, nem de ter "recriminado" ninguém.
    Mas, se for o caso, parabéns aí pela mágoa de anos.
    Foi ser advogado do diabo desse estúdio e falou de mim, tenho direito de resposta

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Passando só pra lembrar que Fogo Ardente (Dónde Hubo Fuego), primeira produção original do Netflix México anunciada oficialmente como telenovela mexicana, estreia já no próximo dia 17 de agosto.

    https://twitter.com/onlyships_/statu...57540124205058

    Fio do Twitter com o trailer e informações básicas sobre o dramalhão mexicano, y a mucha honra, que vem aí.

    Expectativa: Netflix matando as novelas mexicanas.
    Realidade: Netflix batendo de frente com a Televisa no ramo. E pelo visto a Televisa tá nem aí, pois o digital do Las Estrellas tá fazendo propaganda gratuita da novela sem nenhum pudor. Os tempos mudaram...

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.652
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Passando só pra lembrar que Fogo Ardente (Dónde Hubo Fuego), primeira produção original do Netflix México anunciada oficialmente como telenovela mexicana, estreia já no próximo dia 17 de agosto.

    https://twitter.com/onlyships_/statu...57540124205058

    Fio do Twitter com o trailer e informações básicas sobre o dramalhão mexicano, y a mucha honra, que vem aí.

    Expectativa: Netflix matando as novelas mexicanas.
    Realidade: Netflix batendo de frente com a Televisa no ramo. E pelo visto a Televisa tá nem aí, pois o digital do Las Estrellas tá fazendo propaganda gratuita da novela sem nenhum pudor. Os tempos mudaram...
    É bom que se ajudem e que todo mundo trabalhe bastante. O sol nasce pra todos.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Sim, eu digo isso sempre. O bom é que os atores mexicanos (que segundo estatísticas mais recentes são 60.000, incluindo 1.200 dubladores, que eles chamam de atores de dublagem) tenham bastante emprego. Desses 60K de atores, apenas menos de 7K são sindicalizados pela ANDA (o principal sindicato de atores do México). Lembrando que, sem o registro na ANDA, não se pode atuar em TV no México. Inclusive é o sindicato que recolhe e repassa os direitos conexos (que eles chamam de regalías), das exportações e reprises de novelas mexicanas, por exemplo. E apenas em 2021, apenas a Televisa vendeu oficialmente pra mais de 60 países, fora quem acompanha pela internet.

    Na verdade, segundo dados oficiais da indústria audiovisual internacional, o México é atualmente o maior polo audiovisual da América Latina. Sim, ultrapassando o Brasil, que teve o seu audiovisual sucateado pelo governo Bolsonaro. Todo mundo quer sua fatia nesse bolo. Inclusive a Caracol e a Telemundo (que no Brasil, sua maior presença é via Netflix), que acabaram de abrir oficialmente sedes no México.

    (Desculpe o texto cheio de redundâncias, foi pra ficar o mais claro possível.)

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    MAIS SPOILERS EXCLUSIVOS DO VIX BRASIL:

    "Si Nos Dejan" vai vir no VIX Brasil como "Se Nos Deixam". Com a dublagem da Alcateia feita pra ZAP Novelas. Então NÃO, não vai ser a Sheila Dorfman na Gaby Spanic. Mas também não vai ter censura a termos sensíveis nem a localismos mexicanos.
    "Mujer de Nadie", no VIX Brasil vai se chamar "A Mulher de Ninguém".

    Me sigam no Twitter @FandomTelevisa para mais spoilers e updates em tempo real sobre o mundo das novelas latinas. Engajem (mas sempre com respeito), deem RT e FAV, façam meu trabalho chegar a mais gente!

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.652
    Segundo rumores, as próximas novelas do Vix são: O Que a Vida me Roubou, Ambição e Fogo no Sangue

    Att: desmentido

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •