Página 59 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 776
  1. #581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Deixa eu ver se entendi direito: Triunfo e CI estão na Amazon Prime Video, mesmo estando no VIX? Porque em julho chegaram a subir ambas no Prime Video sem dublagem nem legenda, mas tiraram dias depois...

  2. #582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Vi que a Delart escalou a Evie Saide na Michelle Renaud no filme 'Duplamente Grávida 2'... Será que seria uma boa deixar a Evie como fixa nela pras novelas?

  3. #583
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.058
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Vi que a Delart escalou a Evie Saide na Michelle Renaud no filme 'Duplamente Grávida 2'... Será que seria uma boa deixar a Evie como fixa nela pras novelas?
    Difícil dizer.se tiver alguma nova pra passar no SBT ou outra midia talvez prefiram fazer teste

  4. #584
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.622
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Deixa eu ver se entendi direito: Triunfo e CI estão na Amazon Prime Video, mesmo estando no VIX? Porque em julho chegaram a subir ambas no Prime Video sem dublagem nem legenda, mas tiraram dias depois...
    Estou me referindo a Teresa e Lo que la vida me robo

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Estão sabendo que o Maurício Berger voltará a dublar o Eduardo capetillo na série Fogo no coração da Netflix

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Teve um membro aqui chamado Kevinkakaka que me recriminou por falar que a RioSound substitui quem ela quer por pura vontade, eu não estou errado, tomara que esse estudio de quinta se feche.
    Tomara mesmo, e que mandem para a Som de Vera Cruz, Alcateia ou a Rio arte sound da Tijuca

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Estão sabendo que o Maurício Berger voltará a dublar o Eduardo capetillo na série Fogo no coração da Netflix
    Sim. E também colocaram a Marisa Leal na Itati Cantoral.
    A Som de Vera Cruz tem mantido os dubladores do SBT nas produções mexicanas.

  8. #588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Fogo Ardente (Dónde Hubo Fuego), primeiro original mexicano do Netflix que já vem oficialmente vendido como telenovela, já está disponível para maratona. São 39 capítulos de em média 35 minutos cada. Dá pra maratonar num fim de semana. Quem maratonar, compartilhe com a gente suas impressões, principalmente sobre a dublagem. Enquanto digito essa mensagem é bem tarde (por padrão, o Netflix estreia seus originais às 4h da madrugada pelo horário de Brasília), e estou indo dormir.

  9. #589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Minha fonte, que pediu pra ficar no anonimato, me trouxe na DM agora há pouco mais spoilers do VIX BR, que eu postei na minha @ do Twitter @FandomTelevisa (sigam-me os bons!).
    E todo sábado, das 19h às 19h40 aproximadamente, vai ter live no Instagram oficial do Marcos Michalak, onde eu e ele vamos comentar as novidades da semana sobre o VIX, o mundo mexicano em si, e responder às perguntas dos fãs da Televisa. Sigam ele no Insta também!

    A previsão prevê que vem muitas novelas no ViX BR. Uns 20 títulos pra começo. Tudo tem uma previsão pra até o fim de dezembro os 20 títulos está disponível no ViX. Temos que ter calma. Já temos 3, faltam 17 entrar.
    O SBT mandou parar a dublagem de Vencer o Desamor, a Televisa mandou retomar. Porque a saga Vencer vai passar inteira na Tlnovelas África. (Vencer o Medo já tem dublagem paulista e já passou.)
    Vencer o Passado e Vencer a Ausência também vindo aí no ViX BR em 2023. A Televisa vai concentrar as dublagens por conta na Rio Sound (que foi ampliada e agora tem capacidade para 5 novelas simultâneas) e Universal Cinergia RJ (ex-Rio Art).
    O texto que a Televisa manda pra tradução aqui no Brasil é bem coloquial. Eles pedem pra que traduzam os nomes, somente isso.
    A Televisa também vai mandar dublar séries famosas no México. As primeiras são Como Diz o Ditado, A Rosa de Guadalupe e Vizinhos (Vecinos). E sim, teremos Rebelde Televisa no VIX BR. (Aliás já tem no VIX em espanhol também.)
    E SIM, início de 2023 vem os canais ao vivo.
    VIX em português vai se expandir pra outros países de língua portuguesa? Tudo depende. Brasil é prioridade no momento.
    Avisa que a Televisa vai trazer Maria Félix e A Mulher do Diabo. O ViX BR vai trazer tudo dublado e bem mastigadinho. E se for no áudio original, eles dublam depois.
    ViX BR veio muito aí! Fique ligado nas redes sociais oficiais da plataforma e não perca nenhuma novidade.

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    PRODU @PRODU Twitter verificado
    Ríchard Izarra estará EN VIVO desde las nuevas instalaciones de Universal Cinergía Dubbing (@UCinergia) en Río de Janeiro.

    ¡Conéctate el viernes 19 a las 4:30pm Río de Janeiro, 3:30pm Miami, 2:30pm CDMX!

    https://facebook.com/PRODU

    E mais um spoiler do VIX BR com exclusividade: Vai ter novelas turcas, assim como já tem no VIX em espanhol. Não me foram informados quais os títulos que vêm aí.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •