Página 47 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 778
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    A página oficial e gratuita da Televisa para os países de língua portuguesa, NOVELAÇOS, anunciou mais duas estreias:

    Cachito do Céu (já exibida no Brasil via TLN Network na Guigo TV)
    A Vizinha (totalmente inédita no Brasil)

    Ambas a partir do próximo dia 8, no Facebook do canal: https://www.facebook.com/novelacos

    Lembrando que as postagens na íntegra de "Antes Morta que Lichita" (anteriormente exibida no VOD da Guigo TV) estão BOMBANDO no Facebook do Novelaços. Já "Alegrifes e Rabujos" e "Amores com Trapaças" são postadas na íntegra no Youtube oficial NOVELAÇOS.


    Para maratonar novelas da Televisa dubladas, na íntegra e grátis, também recomendo o velho e bom site Telinha Online: https://canalnatelinhaonline.blogspot.com/
    Lembrando que os donos do Telinha Online não ganham um centavo com o trabalho voluntário deles, só a satisfação de ajudar o fandom. Todo o dinheiro arrecadado com anúncios vai direto pros cofres da Televisa, devido ao content ID.

    Para maratonar novelas latinas grátis em espanhol, consultem o tópico fixo que fiz no Fala, Povo! http://dublanet.com.br/forum1/showth...Guigo-TV/page3
    Podem ir direto pra página 3, que é onde tem os tutoriais atualizados.

    Boa noite a todos e até mais!

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Começaram a saturar a Fernanda Baronne! Ela já tinha dublado a Eva Cedeño em QSMF e agora tá na Claudia Martín. Aliás, a Televisa podia ter continuado na RS, pelo menos lá mantinham os bonecos (exceto nos protagonistas por causa dos testes).

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.715
    Se Amores com Trapaças está disponível oficialmente no Brasil pq não tem o elenco postado no Dublanet? Procurei e não achei

  4. #464
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Começaram a saturar a Fernanda Baronne! Ela já tinha dublado a Eva Cedeño em QSMF e agora tá na Claudia Martín. Aliás, a Televisa podia ter continuado na RS, pelo menos lá mantinham os bonecos (exceto nos protagonistas por causa dos testes).
    Cara eu prefiro overdose de dublador experiente do que ser como é na Zap Novelas em que se põe novatos em atores importantes, meu problema com a RioArt é não respeitar alguns bonecos sagrados, tipo a Sarito não dublar a Azela Robinson

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.715
    Não suporto o locutor de Cair em Tentação falando toda hora "época atual" e "três anos antes". Esta escrito em português na tela, igual no México os telespectadores liam na tela em espanhol. Fora que é bem clara a época pelo visual dos personagens e pela fotografia.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.602
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Se Amores com Trapaças está disponível oficialmente no Brasil pq não tem o elenco postado no Dublanet? Procurei e não achei
    Não aceitam dublagens de Miami

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.715
    Hoje teve uma matéria na Folha sobre as febres de Doramas e Kdramas no Brasil https://www.instagram.com/p/Cfncyv3r...d=YmMyMTA2M2Y=

    O Fórum podia liberar os doramas que passaram na Rede Brasil e na loading.

    Eram feitos em SP Capital e com o elenco que está sempre em Atma, DuBrasil, Dubbing Company, Dubbing Mix, Luminus, Marmac e tantos outros estúdios...

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Começaram a saturar a Fernanda Baronne! Ela já tinha dublado a Eva Cedeño em QSMF e agora tá na Claudia Martín. Aliás, a Televisa podia ter continuado na RS, pelo menos lá mantinham os bonecos (exceto nos protagonistas por causa dos testes).
    Até onde sei a Rio Sound não tem capacidade pra dublar todas as novelas da Televisa ao mesmo tempo. Lembrando que além das novelas mexicanas, a Rio Sound também dubla todos os enlatados de Miami que o Silvio adquire. (Por exemplo, não encontrei informações sobre a dublagem de Crimes da Paixão, mas quem viu reconheceu várias vozes das novelas mexicanas. Alguém aqui sabe com certeza em qual estúdio foi dublado?) Sem contar nos vídeos em português do canal do Youtube MrBeast. Se eu tiver errado, alguém me dá um puxão de orelha.

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Hoje teve uma matéria na Folha sobre as febres de Doramas e Kdramas no Brasil https://www.instagram.com/p/Cfncyv3r...d=YmMyMTA2M2Y=

    O Fórum podia liberar os doramas que passaram na Rede Brasil e na loading.

    Eram feitos em SP Capital e com o elenco que está sempre em Atma, DuBrasil, Dubbing Company, Dubbing Mix, Luminus, Marmac e tantos outros estúdios...
    Acho bonito a Folha (mesmo sendo um jornal com paywall, passo longe) fazer matérias sobre as novelas coreanas (assim como já fizeram com as turcas) e seu fandom. As fãs (digo no feminino porque são na maioria mulheres) desse tipo de produções também são gente e também merecem ser ouvidas.

    Só acho engraçado a ÊNFASE que eles fazem no "conservadoras" quando falam nesse tipo de dramaturgia.

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Até onde sei a Rio Sound não tem capacidade pra dublar todas as novelas da Televisa ao mesmo tempo. Lembrando que além das novelas mexicanas, a Rio Sound também dubla todos os enlatados de Miami que o Silvio adquire. (Por exemplo, não encontrei informações sobre a dublagem de Crimes da Paixão, mas quem viu reconheceu várias vozes das novelas mexicanas. Alguém aqui sabe com certeza em qual estúdio foi dublado?) Sem contar nos vídeos em português do canal do Youtube MrBeast. Se eu tiver errado, alguém me dá um puxão de orelha.
    Crimes de Paixão foi dublado na Rio Sound mesmo. Já abri o tópico. Esperando apenas a aprovação.

Página 47 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •