Página 74 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 776
  1. #731
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Todo mundo já sabe que o Brasil é um país desigual. Não forcei ninguém a assinar nem esse nem nenhum streaming. Apenas reclamei que a novela estava sem dublagem. Não são vocês que defendem tanto a dublagem brasileira?

    Aulinhas de sociologia agora não. E o que eu gasto o dinheiro do meu trabalho, não é da conta de ninguém. Pago impostos justamente pro governo cuidar dos pobres, não é mesmo?

    Tudo o que eu posto nesse fórum, vem gente desvirtuar e colocar palavras na minha boca. Tô aqui só pra servir aos fãs das novelas latinas com informações de onde e quando maratonar elas, seja qual for a plataforma, mas pelo visto nem isso dá pra fazer em paz mais. Inclusive já postei no Fala Povo! um tutorial mastigadinho sobre como maratonar elas DE GRAÇA, mas de mais de 400 visualizações, NINGUÉM postou nada em resposta nem pra agradecer. Cansado de tentar ajudar quem só vem com quatro pedras na mão. Agora defender o que eu gosto é ser egoísta... Mas é cada uma!
    Mas gente...

    Que fique claro que eu não tive a intenção de ofender ninguém ou dar "aulinha de sociologia" com o meu post, foi mais um desabafo/comentário em cima do que foi dito sobre acessibilidade.

  2. #732
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas gente...

    Que fique claro que eu não tive a intenção de ofender ninguém ou dar "aulinha de sociologia" com o meu post, foi mais um desabafo/comentário em cima do que foi dito sobre acessibilidade.
    Nem da cartaz pra esse aí, totalmente fora da casinha

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ontem tive uma conversa bem longa com meu melhor amigo, que sempre sabe TODAS as novelas latinas que ainda vão estrear no Brasil, seja via SBT, Globoplay ou VIX. Ele me contou todas as novidades que vêm aí, mas é bom ter cautela e esperar se concretizar. O que eu JÁ POSSO DIZER é que vem por aí muita coisa boa, e não só da Televisa.

    Quanto ao VIX Brasil, os capítulos correspondentes ao lote de Salomé que deveria ter sido postado ontem (sexta-feira) e a estreia de Abraça-me Muito Forte AINDA não chegaram por erro no servidor, mas vão chegar. Aguardem e confiem, é questão de tempo! Inclusive o perfil oficial do VIX Brasil no Twitter já adicionou Abraça-me Muito Forte nos destaques da sua capa.

    E assim a gente segue, cada um lutando pelas causas que lhe apaixonam. A minha causa é a manutenção e expansão da latinidade brasileira. Tenho minha consciência limpa, a minha parte eu faço. Até porque, audiovisual é cultura, gera empregos e, ao contrário do que o nosso "saído" presidente pensa, NÃO É MAMATA NEM VAGABUNDICE.

  4. #734
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Por Isso que Não Vi Abraça-me na Plataforma Até Agora, Podia Vir o Privilégio de Amar.

  5. #735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Vocês acham que o Du1o B0tt4 vai tomar posse de mais um boneco do José Leonardo ou vão colocar um dublador novato no Carlos de la Mota?
    E porque o José Leonardo seria trocado??


    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas gente...

    Que fique claro que eu não tive a intenção de ofender ninguém ou dar "aulinha de sociologia" com o meu post, foi mais um desabafo/comentário em cima do que foi dito sobre acessibilidade.
    Liga não, ele é assim mesmo

  6. #736
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    E porque o José Leonardo seria trocado??
    Ele tá morando em Sampa e já "perdeu" bonecos sem explicação no estúdio antes, como outros dubladores nesse estúdio.

  7. #737
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Amor de Bairro estreia no Novelaços em 12 de Dezembro

  8. #738
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Estou Pensando em Maratonar a Estranha Dama no You Tube

  9. #739
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    e Segunda Verei no VIX o Capítulo 40 de A Dama de Rosa, Parece Ser o Capítulo da Virada.

  10. #740
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Deu pra Notar que Estou Bombando Adições nos Tópicos das Novelas Latinas (Samantha, A Estranha Dama), Logo Mais Joana, a Virgem, Isso é Só o Começo, Estou Trocando o Futebol pelas Novelas Latinas.

Página 74 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •