Página 2 de 78 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 778
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Citação Postado originalmente por Dr Loomis Ver Post
    Quando me Apaixono voltou ontem com a dublagem da Universal Cinergia no TLN, após ter 9 capítulos exibidos com a dublagem da Rio Sound.

    Sabe o elenco desta dublagem, amigo?

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    INFELIZMENTE tenho que dizer que estou muito triste e chocado, mas não surpreso, com as atitudes INFANTIS dos fãs brasileiros da Telemundo. Do mesmo jeito que faziam com Betty em NY desde que o SBT a anunciou, eles estão atraindo ódio pra emissora a qual dizem amar XINGANDO GRATUITAMENTE as produções da Televisa, a maior TV em espanhol do mundo, pra exaltar as "séries" da Telemundo. Sim, porque até vergonha de chamar suas telenovelas pelo que são, TELENOVELAS, a Telemundo tem.

    Desculpe, mas nunca vou ser fã de uma emissora (por mais estadounidense e "fodona" que seja) cujo horário nobre sobrevive de realities baratos, narconovelas saturadas e enlatados turcos. E quando produzem novelas próprias (em 2020 estrearam apenas 4 segundo o Wikipédia), enchem a imagem de filtros, e o roteiro de diálogos em spanglish. Fora que os fãs da Telemundo criticam a Televisa, mas o elenco de A Sorte de Loli por exemplo, é pura reciclagem dos ex-exclusivos da Televisa. E sem falar TAMBÉM que se reclama tanto da falta de diversidade dos elencos da Televisa, mas a SUPER AMERICANA Telemundo não fica atrás.

    Deixa eu ficar com minhas "novelas de papelão", mas LÍDERES, da Televisa, e 100% mexicanas, que eu ganho mais. No fundo sempre foi sobre a Televisa contra o resto do mundo.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Aqui no Brasil também é comum briga de fãs de emissora, algo que nunca vou entender... SBTistas, Recordistas... Todos brigando no Twitter.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Aqui no Brasil também é comum briga de fãs de emissora, algo que nunca vou entender... SBTistas, Recordistas... Todos brigando no Twitter.
    Infelizmente vivemos na era do "Rebaixar X pra exaltar Y". Agora pouco acabei de ler os Globistas, que tanto dizem ter orgulho da sua brasilidade, XINGANDO capitais do Brasil onde a novela das 9 em exibição (que pros Globistas é sempre a melhor novela da história da humanidade) vai mal. Confesso que já participei muito dessas tretas, mas dependendo da pessoa é bem melhor bloquear. Já não tenho mais psicológico pra ter que defender o que faço do meu tempo livre, como se fosse da conta de alguém.

    Só desabafei mesmo porque TODA VEZ que uma novela da Telemundo começa a repercutir no Brasil, vem a mesma turma de sempre achar que xingando a Televisa vai fazer nós fãs da líder migrarmos pra emissoras menores. Acho uma perda de tempo querer converter os outros a essa ou aquela emissora. Tem espaço pra todas.

  5. #15
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Se Acham que a Globo Trata Um Lugar ao Sol com Descaso pra Priorizar Pantanal que Nem Estreou, a Band Tem Feito o Mesmo com Nazaré no Qual a Novela é Mal Divulgada e pra Piorar: Vai Sair do Ar pra Botar o Faustão que é Anunciado com Entusiasmo, Isso é Absurdo, o Problema Não é o Apresentador e Nem Seu Programa, Mas Sim o Fato da Band Sacrificar o Horário de Novelas pra Passar o Programa Dele, Isso é Desrrespeito com o Telespectador.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se Acham que a Globo Trata Um Lugar ao Sol com Descaso pra Priorizar Pantanal que Nem Estreou, a Band Tem Feito o Mesmo com Nazaré no Qual a Novela é Mal Divulgada e pra Piorar: Vai Sair do Ar pra Botar o Faustão que é Anunciado com Entusiasmo, Isso é Absurdo, o Problema Não é o Apresentador e Nem Seu Programa, Mas Sim o Fato da Band Sacrificar o Horário de Novelas pra Passar o Programa Dele, Isso é Desrrespeito com o Telespectador.
    Tecnicamente, Nazaré não vai "sair do ar". A novela tem duas temporadas, mas a primeira temporada fecha a novela toda. Quando a segunda temporada foi planejada e começou a ser produzida, a primeira já tinha terminado normalmente. Só resolveram fazer uma nova temporada por causa do sucesso dela lá em Portugal, e uma não interfere em nada na outra.
    Mas de toda forma, isso não é de agora no canal. Ainda mais lamentável foi o que fizeram com a turca "Minha Vida", que "terminou" com um final que eles inventaram, já que não compraram a 3ª e 4ª temporada e, portanto, tiraram ela do ar sem final. Nazaré termina na sexta-feira com final completo e tudo mais.
    E realmente é lamentável o fim da faixa de novelas da Band, iniciado lá em 2015 com Mil e uma Noites. Mas perderam o fôlego rápido por escolhas equivocadas e lutam hoje por 1 ponto.

  7. #17
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Mas é sacanagem isso, ao menos a primeira temporada termina de com um ciclo, vale ressaltar que Floribella também não teve sua segunda temporada exibida

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas é sacanagem isso, ao menos a primeira temporada termina de com um ciclo, vale ressaltar que Floribella também não teve sua segunda temporada exibida
    Passaram a versão argentina na Band? Só lembro da versão Brasileira

  9. #19
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Passaram a versão argentina na Band? Só lembro da versão Brasileira
    A versão brasileira mesmo, foi na pandemia quando tava ruim. Isso mostra desde Minha Vida que a Band não exibe o resto. Isso meio que termina às novelas estrangeiras aqui, agora na TV aberta só temos as mexicanas como sempre

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A versão brasileira mesmo, foi na pandemia quando tava ruim. Isso mostra desde Minha Vida que a Band não exibe o resto. Isso meio que termina às novelas estrangeiras aqui, agora na TV aberta só temos as mexicanas como sempre
    Era de se esperar, só pensam em Ibope e se dão mal, SBT fez o mesmo com Chiquititas de 1996 tentaram reprisar uma época e nem durou um mês no ar..

Página 2 de 78 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •