Página 3 de 78 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 776
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A versão brasileira mesmo, foi na pandemia quando tava ruim. Isso mostra desde Minha Vida que a Band não exibe o resto. Isso meio que termina às novelas estrangeiras aqui, agora na TV aberta só temos as mexicanas como sempre
    E dessas mexicanas, 2 são reprises e 1 é inédita.

    Benditos sejam o streaming, Telegram e sites piratas. Eu mesmo, na TV aberta só vejo Mar de Amor (às vezes) na reprise do SBT. Isso pela novela em si, porque amo esse circão onde todo capítulo tem tiro porrada e bomba, e o capítulo passa voando.

    Realmente, é uma pena a Band matar a faixa de novelas quando parecia que já estava consolidada. Nem digo em audiência, mas no sentido de que estava nessa mesma faixa desde 2015. Com interrupção apenas para a primeira e única temporada da edição brasileira de Exatlón, que foi um fracasso.

    De novidades: A segunda e última parte de "Marido de Aluguel" (remake Telemundo de "Fina Estampa") já está disponível no Globoplay desde a última segunda-feira.

  2. #22
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    A Band Era Meu Último Refúgio, Bom, Poderiam Botar o Resto do Elenco dos Dubladores de Nazaré?, Tem Muitas Vozes que Não Conheço e o Elenco do Tópico da Novela Tá Incompleto, Duas Coisas:

    1: Destaco a Maria Cláudia Cardoso na Vilã Verônica

    2: a Carolina Loureiro (Nazaré) é uma Gata

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    "Sinos deixam" estreou com uma mixagem decente, a Rio Sound, enfim, está chegando perto do nível de qualidade das novelas do tempo da Herbert.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por romario Ver Post
    "Sinos deixam" estreou com uma mixagem decente, a Rio Sound, enfim, está chegando perto do nível de qualidade das novelas do tempo da Herbert.
    As escalações em comparação...

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Algumas pessoas reclamaram da dublagem da Evie Saide na Scarlet Gruber, disseram que tá infantil demais.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    A dublagem de Se Nos Deixam nas escalações em geral está um horror. Duio Botta péssimo como sempre, e a Evie Saide na Scarlet Gruber está ridículo!

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Eu não vi tantos problemas nas escalações, mas também não acompanho novelas mexicanas com frequência e não conheço a maioria dos atores, então minha opinião não vale tanto. A única coisa que ficou gritante pra mim foi a Isis Koschdoski na melhor amiga da Julieta, mas deu pra passar.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Eu não vi tantos problemas nas escalações, mas também não acompanho novelas mexicanas com frequência e não conheço a maioria dos atores, então minha opinião não vale tanto. A única coisa que ficou gritante pra mim foi a Isis Koschdoski na melhor amiga da Julieta, mas deu pra passar.
    Não é a Isis, é a Marcia Coutinho

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Peguei no sono e acabei não vendo a estreia de Se Nos Deixam, então não posso comentar a dublagem por enquanto. Mas fico feliz que a novela estreou com 6 de média, mesmo com o SBT inteiro (off-novelas e dominicais) caindo aos pedaços. E a tag oficial da novela foi pra posição 2 dos TTs Brasil, com mais de 5.000 comentários. Pros que reclamavam que as tags das novelas da tarde no Twitter estavam paradas... A real é que a bolha jovem e progressista do Twitter quase não assiste SBT. O público do SBT está mais no Instagram e no Facebook (onde há dezenas de grupos de fãs de novelas mexicanas, muitos deles passando das centenas de milhares de membros cada).

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    A Evie parece que tá fazendo um tom infantil. Ficou estranho mesmo.

Página 3 de 78 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •