Página 6 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 776
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Cair em Tentação tava ótima como era. Uma redublagem de Império de Mentiras e Amar a Morte corrigiria a Fernanda Crispim na Angelique. A Erika Menezes nela em Império ficou até bom, mas a Fátima Noya nela em Amar a Morte e outras novelas, não dá. Não sei quem aprovou isso.
    E provavelmente teremos a Izabel na Susana González em Império <3.
    Pessoalmente acho a voz da Fátima Noya feia. Ela dublando as mocinhas de Betty, a Feia e Acorrentada deu pra engolir com farinha by Juliette, justamente porque ambas novelas não são mexicanas e não eram atrizes já consagradas com outras vozes. De resto concordo com tudo.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Cair em Tentação tava ótima como era. Uma redublagem de Império de Mentiras e Amar a Morte corrigiria a Fernanda Crispim na Angelique. A Erika Menezes nela em Império ficou até bom, mas a Fátima Noya nela em Amar a Morte e outras novelas, não dá. Não sei quem aprovou isso.
    E provavelmente teremos a Izabel na Susana González em Império <3.
    Antes que eu me esqueça, agora há pouco foi anunciada a finalização da fusão Televisa-Univision com vistas ao futuro streaming conjunto em espanhol. (Não contem pra ninguém que a gente só precisa de VPN com IP do México pra ver o Blim normalmente, kkkkk!). Lá no Fala Povo! vou postar o comunicado oficial conjunto com os detalhes.

    Aqui no Brasil, o VIX acabou de contratar duas novas executivas pra reforçar o time de vendas publicitárias. Só do VIX, que já está disponível oficialmente no Brasil desde 2020 mas ainda não posta conteúdo da Televisa, passar a postar todas as novelas da Televisa dubladas que não tenha em outros streamings, eu já ficaria muito feliz!

    Lembrando que Três Vezes Ana e Destilando Amor abandonam o catálogo VOD da Guigo TV (ou segundo os haters da plataforma, "bode da Gago", kkkkk) após hoje (31/01). E Te Dou a Vida só ficará disponível no SBT Vídeos até 26/02. Mas pra compensar, 21/02 tem a estreia de As Tontas não vão ao Céu no TLN Network e no VOD da Guigo TV, substituindo A Feia Mais Bela.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Me desculpem, adoro o trabalho da Érika, mas ela na Angelique não ficou bom, nem tanto pela voz, a interpretação tava robótica.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Ai gente, seria ótimo que Cair em Tentação, Império de Mentiras e Amar a Morte viessem redubladas (principalmente pela voz da Angelique), mas sinceramente, duvido muito que o Globoplay não tenha pego as dublagens que já existem.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Fernanda Crispim, Marcelo Garcia e Izabel Lira são os responsáveis por dublar Angelique Boyer, Andres Palacios e Susana González em #ImpérioDeMentiras no Globoplay.

    Info exclusiva: Almanaque Latino https://t.co/VvI853dNGR

    O Almanaque Latino descobriu também que serão 10 episódios semanais da novela na plataforma.

    Mônica Rossi, Ronaldo Júlio e Isabelle Ricart dublam Victoria (Letícia Calderón), Eugênio (Alejandro Camacho) e Fernanda (Michelle González).

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Os portais de notícias sobre novelas latinas estão anunciando que o Globoplay, em vez de usar a dublagem feita pra Angola, vai redublar Império de Mentiras com as vozes usuais do SBT, como a Fernanda Crispim na Angelique Boyer e Izabel Lira na Susana González.
    EDIT: Nossa, postei literalmente um minuto depois do Thiago, haha.

  7. #57
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.400
    Boa Notícia

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A diretoria do Globoplay já tinha dito em entrevista que o padrão de dublagem do SBT e as dublagens em si foram identificadas como parte do sucesso das mexicanas no Brasil.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Fernanda Crispim, Marcelo Garcia e Izabel Lira são os responsáveis por dublar Angelique Boyer, Andres Palacios e Susana González em #ImpérioDeMentiras no Globoplay.

    Info exclusiva: Almanaque Latino https://t.co/VvI853dNGR

    O Almanaque Latino descobriu também que serão 10 episódios semanais da novela na plataforma.

    Mônica Rossi, Ronaldo Júlio e Isabelle Ricart dublam Victoria (Letícia Calderón), Eugênio (Alejandro Camacho) e Fernanda (Michelle González).
    A Globo pra mim é que nem Jesus, o que atrapalha é o fandom. Apesar do fandom da Globo ser megalomaníaco, por vezes xenofóbico ("ai mimimi só o Brasil sabe fazer novela") e viver perseguindo gratuitamente as "menores" (como eles chamam a concorrência), há de se convir que as dublagens de novelas latinas encomendadas para a Globoplay estão dando um banho na Veto Sound. O Duio Botta, como diretor e escalador de dublagens, é um ótimo figurante dos circos do Walcyr Churrasco.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Que surpresa boa que o Globoplay mandou redublar as novelas. Uma pena que, aparentemente, a Mabel Cezar perdeu a Letícia Calderón... Tenho certeza que ela também foi substituída em Mujeres de Negro.

Página 6 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •