Página 61 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 776
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.721
    Cachito do Céu e Amores com Trapaças acabam nos dias 30 e 31 e até agora nada de anunciarem as substitutas e nem qual venceu aquela enquete.

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Dr Loomis Ver Post
    Amo-te com Todo o Meu Coração - Primeira chamada de estreia no Tlnovelas África
    https://twitter.com/dando_boura/stat...00644385566720
    Que provavelmente é com dublagem paulista da Studio Gábia.

    Sim, essa dublagem foi feita primeiro para a ZAP, que chegou a exibir novelas da Televisa (e latinas em geral) em 3 canais diferentes: ZAP Novelas, ZAP Viva e Mais Novelas. O Mais Novelas foi encerrado pra dar lugar à Globo ON (feed internacional da Globo para Angola e Moçambique), e os outros dois canais agora só passam novelas turcas e da Globo (que eu passo longe, delas e do fandom que adora rebaixar as novelas hispânicas e zombar dizendo que o sucesso delas ficou no passado).
    E já vi gente no Twitter choramingando: "Que título horrível". Só pra esclarecer: As outras ex-colônias de Portugal seguem o padrão do português de Portugal. O padrão deles é a próclise, não a ênclise como no português do Brasil. Tanto que A Lua Me Disse, quando passou na SIC virou A Lua Disse-Me.

    Ah, e mais um spoiler do VIX BR: Também vão passar novelas coreanas. Se isso for dar lucro pra eles, que bom.

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Grade de novelas de HOJE (quinta, 25/08/2022) no TLN Network, que continua disponível em Angola e Moçambique nas operadoras ZAP e DStv/Gotv:

    Manancial Cap. 44
    Chegou o Amor Cap. 79
    A Tempestade Cap. 79
    Vida Dupla Cap. 104
    As Tontas Não Vão ao Céu Cap. 134

    Na boa, achei um TOTAL DESRESPEITO por parte da Televisa ter rompido com a Guigo unilateralmente em 30 de abril passado, sendo que eles sabiam que tinha muita gente acompanhando as novelas, que a Guigo precisava muito deles (só o VOD era 28% do tempo de visualização da plataforma), e que podiam perfeitamente continuar com a Guigo assim como continuaram com o SBT, o Globoplay e por aí vai. Não se assustem se a Guigo acabar fechando as portas em breve. Esperar até 2023 pra ter de volta canais que a gente já tinha lutado tanto pra ter no Brasil...

  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Cachito do Céu e Amores com Trapaças acabam nos dias 30 e 31 e até agora nada de anunciarem as substitutas e nem qual venceu aquela enquete.
    Infelizmente a Televisa continua nos tratando como fãs de segunda classe, só por causa de que fomos colonizados por Portugal e levamos nas costas esse idioma flopado que é o português. E nem adianta usar VPN com IP do México pra tentar assinar o VIX+ em espanhol, porque eles recusam cartão brasileiro. O truque só funciona com o VIX gratuito em espanhol mesmo. Parecem que gostam de jogar dinheiro fora...

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.721
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post

    Sim, essa dublagem foi feita primeiro para a ZAP, que chegou a exibir novelas da Televisa (e latinas em geral) em 3 canais diferentes: ZAP Novelas, ZAP Viva e Mais Novelas. O Mais Novelas foi encerrado pra dar lugar à Globo ON (feed internacional da Globo para Angola e Moçambique), e os outros dois canais agora só passam novelas turcas e da Globo (que eu passo longe, delas e do fandom que adora rebaixar as novelas hispânicas e zombar dizendo que o sucesso delas ficou no passado).
    E já vi gente no Twitter choramingando: "Que título horrível". Só pra esclarecer: As outras ex-colônias de Portugal seguem o padrão do português de Portugal. O padrão deles é a próclise, não a ênclise como no português do Brasil. Tanto que A Lua Me Disse, quando passou na SIC virou A Lua Disse-Me.

    Ah, e mais um spoiler do VIX BR: Também vão passar novelas coreanas. Se isso for dar lucro pra eles, que bom.
    Ô meu querido, quem falou do título fui eu. E meu problema não é com o "Amo-te", podia ser "Te amo" que continuaria achando horrível por não ter nada a ver com a novela.

    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Infelizmente a Televisa continua nos tratando como fãs de segunda classe, só por causa de que fomos colonizados por Portugal e levamos nas costas esse idioma flopado que é o português. E nem adianta usar VPN com IP do México pra tentar assinar o VIX+ em espanhol, porque eles recusam cartão brasileiro. O truque só funciona com o VIX gratuito em espanhol mesmo. Parecem que gostam de jogar dinheiro fora...
    O que você tá fazendo num fórum sobre dublagem brasileira então?

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Infelizmente a Televisa continua nos tratando como fãs de segunda classe, só por causa de que fomos colonizados por Portugal e levamos nas costas esse idioma flopado que é o português. E nem adianta usar VPN com IP do México pra tentar assinar o VIX+ em espanhol, porque eles recusam cartão brasileiro. O truque só funciona com o VIX gratuito em espanhol mesmo. Parecem que gostam de jogar dinheiro fora...
    Porque tá no Brasil então? Na boa você não gosta de dublagem só tumultua, se não sabe o que é porque o idioma é flopado vai no Google. Próxima propaganda de app ou o sue seja sem ser dublagem deleto o post.

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Eu ser brasileiro não faz o português deixar de ser um idioma flopado comparado ao espanhol. Deixe de nacionalismo e encare os fatos. O inglês é a 1ª língua mais falada do mundo por total de falantes, o espanhol é a 4ª e o português é apenas a 9ª. Ninguém pode fazer nada pra mudar isso.

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Mas se vocês quiserem me expulsar do fórum só por não ser nacionalista, não tem problema, eu não venho mais e não posto mais nada aqui. Prefiro isso, do que ter que faltar com a verdade...

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Dublagem brasileira vai muito além do idioma português, e nosso descontentamento não se pauta em um ponto exclusivamente linguístico. O Fórum, a seção "Falando de Dublagem" e o tópico, é sobre DUBLAGEM, ninguém aqui neste tópico o frequenta para realizar uma defesa de uma suposta "beleza lusófona". O fato de você interpretar a crítica como sendo um "nacionalismo" é constrangedor. Há de se questionar novamente o porquê de sua presença neste espaço, uma vez que seu interesse sobre o assunto em questão (vale repetir, a DUBLAGEM BRASILEIRA) é nulo. Aliás, o fato de você ter em repetidas ocasiões simplesmente ter ignorado reclamações expostas pelos membros do Fórum às dublagens de Miami em novelas e realizado uma defesa destas em favor de um "livre mercado" demonstra uma impressionante falta de senso crítico (como já destacado pelo Kevinkakaka), bem como uma comprovação de que você não liga para o assunto do tópico e do Fórum.

    Absolutamente NINGUÉM se importa se você acha o espanhol "bonito" ou superior, ninguém. E quanto às propagandas de apps como o VIX+ ou discussões sobre as políticas internas da Televisa, há um espaço para tal, se você realmente sente necessidade de realizá-las no Dublanet sem realizar conexão alguma com o assunto motriz, que se chama "Fala Povo!". Certamente não em "Falando de Dublagem".

    Na boa, isso cansa.

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Eu ser brasileiro não faz o português deixar de ser um idioma flopado comparado ao espanhol. Deixe de nacionalismo e encare os fatos. O inglês é a 1ª língua mais falada do mundo por total de falantes, o espanhol é a 4ª e o português é apenas a 9ª. Ninguém pode fazer nada pra mudar isso.
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Mas se vocês quiserem me expulsar do fórum só por não ser nacionalista, não tem problema, eu não venho mais e não posto mais nada aqui. Prefiro isso, do que ter que faltar com a verdade...
    E daí não ser a língua mais falada? Não é nenhum parâmetro se for por número os espanhóis teriam que ser top 3 - América latina quase toda e as Filipinas foram colonizados por eles.

    Fica a vontade em não postar nada, não vai ser opinião sobre dublagem de qualquer jeito. Mas tá avisado que propaganda de app e notícias latinas vou deletar.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •