Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87
  1. #1
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923

    Animações Ocidentais Dubladas - 2022

    Novo tópico para falarmos sobre a dublagem de séries ou filmes animados!
    Não interaja com o Danilo Powers.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    HBO e Netflix andaram estreando algumas novidades. O filme de Heidi foi para a Unidub com um elenco novo e o spin-off de Ursos sem Curso foi para a Dubbing Company.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Alguma notícia do longa animado Familia Monstro 2 nos cinemas? O um foi no Rio, na Delart, e parece que o 2 foi na Unidub.

  4. #4
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    HBO e Netflix andaram estreando algumas novidades. O filme de Heidi foi para a Unidub com um elenco novo e o spin-off de Ursos sem Curso foi para a Dubbing Company.
    Hilda*

    Queria que tivessem mantido Hilda no Rio e feito a Bia Menezes substituir a personagem da mãe, mas a Agatha fez justiça a personagem. Mas esse negócio de troca de polo é sempre chato, ainda mais quando uma série se consolida em um.

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.359
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Hilda*

    Queria que tivessem mantido Hilda no Rio e feito a Bia Menezes substituir a personagem da mãe, mas a Agatha fez justiça a personagem. Mas esse negócio de troca de polo é sempre chato, ainda mais quando uma série se consolida em um.
    Concordo, eu tbm queria q a Bia herdasse a Hilda, mas tbm gostei da Agatha dublando ela, n sei o q aconteceu pra Netflix mudar a dublagem de Hilda do RJ pra SP...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #6
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Concordo, eu tbm queria q a Bia herdasse a Hilda, mas tbm gostei da Agatha dublando ela, n sei o q aconteceu pra Netflix mudar a dublagem de Hilda do RJ pra SP...
    Pelo o que eu entendi, a distribuidora do filme não foi a mesma da série; não que isso explique tudo; não explica quase nada, na verdade.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Pelo o que eu entendi, a distribuidora do filme não foi a mesma da série; não que isso explique tudo; não explica quase nada, na verdade.
    não explica mesmo.Como já falei em outro tópico,a Unidub costuma respeitar elencos formados por outros estúdios,até os do Rio,mas não fizeram isso com Hilda.E isso com gente que trabalha na direção da Unidub já tendo criticado a Dubrasil por terem trocado geral o elenco de My Hero Academia.
    E até agora ninguem da dublagem desse filme se posicionou porque não mantiveram o elenco carioca.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Depois da Neflix ter mudado todo o elenco de A Ordem pro Rio não duvido de mais nada... aconteceu agora com Hilda. Será que vai ter textão reclamando no ANMTV?

  9. #9
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não explica mesmo.Como já falei em outro tópico,a Unidub costuma respeitar elencos formados por outros estúdios,até os do Rio,mas não fizeram isso com Hilda.E isso com gente que trabalha na direção da Unidub já tendo criticado a Dubrasil por terem trocado geral o elenco de My Hero Academia.
    E até agora ninguem da dublagem desse filme se posicionou porque não mantiveram o elenco carioca.
    Bom, sendo justo, pode ter sido uma ideia da Iyuno-SDI (o que ainda seria estranho, mas aí, "ok"); mas não custaria dizer isso, não é? E não quero parecer hater, mas achei que isso tinha sido obra do Wellington Lima.
    Última edição por Pedro Cruz; 05/01/22 às 14:32.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não explica mesmo.Como já falei em outro tópico,a Unidub costuma respeitar elencos formados por outros estúdios,até os do Rio,mas não fizeram isso com Hilda.E isso com gente que trabalha na direção da Unidub já tendo criticado a Dubrasil por terem trocado geral o elenco de My Hero Academia.
    E até agora ninguem da dublagem desse filme se posicionou porque não mantiveram o elenco carioca.
    Tiveram os filmes de Violet Evergarden também, onde aconteceu algo parecido.


    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Hilda*

    Queria que tivessem mantido Hilda no Rio e feito a Bia Menezes substituir a personagem da mãe, mas a Agatha fez justiça a personagem. Mas esse negócio de troca de polo é sempre chato, ainda mais quando uma série se consolida em um.
    Falha minha. Nem sei de onde tirei Heidi hahaha.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2021
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 117
    Último Post: 03/01/22, 09:29
  2. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •