Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.

  2. #52
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.
    O Monja infelizmente faleceu, e o Alexandre Moreno assumiu o Pernalonga, e o Júlio Monjardim e o Mauro Ramos meio q revezam no Frangolino
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #53
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O Monja infelizmente faleceu, e o Alexandre Moreno assumiu o Pernalonga
    Na vdd n foi pela morte do Monja q o Moreno assumiu o personagem, ele já dublava o Pernalonga por um bom tempo desde 2003.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Como falaram no tópico do HBO Max, a Atma postou o elenco desse Perninha em Obras: https://www.instagram.com/p/CgfqZZ6uXNy/

    Primeira aparição do Gilberto Baroli no estúdio
    Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar. A Adriana Torres poderia ter sido mantida na Lola, era só forçar um tom mais agudo, o Alexandre fez o mesmo no Pernalonga pra tentar deixar ele um pouco mais jovem. Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos.

    O que me deixou realmente surpreso (além do fato da série não ter ido pra Delart ou pro RJ) foi o retorno da Adriana na Petúnia, pensei que a substituição dela pela Mariana Torres seria permanente, eu achei até uma troca bem acertada, mas pelo menos ela foi mantida em alguma das suas personagens. O volta do Mauro Ramos no Frangolino foi uma grata surpresa, mas eu já estava me acostumando com o Júlio Monjardim, acho até meio poético ele ter substituído o pai.

    Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre, mas pelo menos acho que a Atma se esforçou em tentar equilibrar o elenco antigo com o novo. Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes.

  5. #55
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar.
    Meu maior medo nesse elenco era esse; não conheço direito a voz do André Gaiani, e do que vi ele tem uma voz um tanto grave, e que não parece nada com a do Gaguinho, embora não cheguei a ver ele no perosonagem.

    Citação Postado originalmente por Moon Knight
    Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos.
    A voz dela, comumente, se parece com a da Flora; he.

    Citação Postado originalmente por Moon Knight
    Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre[...]
    Nem diga...

    Citação Postado originalmente por Moon Knight
    Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes.
    Bom, vai depender onde essas produções vão parar; se continuar na Atma, por exemplo, o natural é pensar que vai ser a mesma coisa, daqui para frente.

    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.
    Bom, o próprio Patolino também, por exemplo; o que é natural quando você tem décadas do mesmo personagem.

  6. #56
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    A terceira temporada de Victor e Valentino estreou no HBO Max... e eu descobri meio sem querer, na verdade, mas o elenco tá aí: https://www.instagram.com/p/CgrmMmhFSKz/

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    De @CNBRArchive no Twitter



    Antes tarde do que nunca, o registro das cartelas das novas dublagens de Space Ghost Costa a Costa e Harvey, o Advogado:
    FZcYmR1XwAEHGUY.jpg

    FZcaiF9XkAIcb_U.jpg

  8. #58
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    De @CNBRArchive no Twitter



    Antes tarde do que nunca, o registro das cartelas das novas dublagens de Space Ghost Costa a Costa e Harvey, o Advogado:
    FZcYmR1XwAEHGUY.jpg

    FZcaiF9XkAIcb_U.jpg
    Deve ser um dos últimos trabalhos do Cláudio Satiro.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  9. #59
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Só para não deixar passar: o filme de "O Despertar das Tartarugas Ninja" estreou ontem; a dublag continuou na Dublavídeo, como eu teorizei uns meses atrás, ainda que possa ser só coincidência.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Que bacana este trabalho do Satiro aparecendo

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2021
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 117
    Último Post: 03/01/22, 09:29
  2. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •