Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    De @CNBRArchive no Twitter



    Antes tarde do que nunca, o registro das cartelas das novas dublagens de Space Ghost Costa a Costa e Harvey, o Advogado:
    Anexo 70685

    Anexo 70686
    Dário de Castro substituido pelo Sérgio Moreno no Space ghost e pelo Armando Tiraboschi no Phil.

  2. #62
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Deveria ter sido em parceria com algum estúdio.

    A Candiani é um estúdio mexicano, e o Grupo Etcétera é venezuelano.

    A Candiani trabalha com a Dubbing Mix desde 2018/19. De memória, "Conspiração Terrorista" e "Vende-Se Esta Casa". [Como o DavidDenis já disse]
    Última edição por Tommy Wimmer; 07/08/22 às 17:50.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Por ser Satiro dirigindo e recente, é Dubbing Mix

  4. #64
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    A 3ª temporada de He-Man e os Mestres do Universo (2021) e a 2ª temporada de Cuphead: A Série já estão disponíveis na Netflix desde a última quinta e sexta-feira.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  5. #65
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Trazendo para esse tópico, porque eu não sei se tem algum melhor:
    Olha, eu não sou assisto "Barbie" faz tempo, mas eu estou estranhando essa frequente troca de estúdio, e por com consequência de algumas vozes, na atual "série"; já foram três vozes na "Brooklyn" em um período bem curto de tempo, na "Malibu" a situação é melhor, mas não custa nada padronizar; curioso que os outros personagens estão se saindo melhor.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Trazendo para esse tópico, porque eu não sei se tem algum melhor:
    Olha, eu não sou assisto "Barbie" faz tempo, mas eu estou estranhando essa frequente troca de estúdio, e por com consequência de algumas vozes, na atual "série"; já foram três vozes na "Brooklyn" em um período bem curto de tempo, na "Malibu" a situação é melhor, mas não custa nada padronizar; curioso que os outros personagens estão se saindo melhor.
    Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub.
    Tá bem confuso mesmo, visto que mantiveram o Juan Ortega na webserie e não mantiveram a Bruna Nogueira na Brooklyn. Ter a Flávia Saddy de volta na Barbie foi uma grata surpresa, mas parece que a Evie já voltou.

    Sinceramente, eu gostaria que continuassem com a Unidub, o Vitor Mello fez um bom trabalho consertando algumas escalações inusitadas que rolaram na Atma e na DoubleSound (A Bruna na Brooklyn, Leandro Luna no Ken, Raphael Rosatto no pai), a Morgana na Brooklyn foi uma ótima substituição. Fora também as músicas, que estão super caóticas na Cinergia.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub.
    Tá bem confuso mesmo, visto que mantiveram o Juan Ortega na webserie e não mantiveram a Bruna Nogueira na Brooklyn. Ter a Flávia Saddy de volta na Barbie foi uma grata surpresa, mas parece que a Evie já voltou.

    Sinceramente, eu gostaria que continuassem com a Unidub, o Vitor Mello fez um bom trabalho consertando algumas escalações inusitadas que rolaram na Atma e na DoubleSound (A Bruna na Brooklyn, Leandro Luna no Ken, Raphael Rosatto no pai), a Morgana na Brooklyn foi uma ótima substituição. Fora também as músicas, que estão super caóticas na Cinergia.
    Eu acho que as produções da Barbie vão se estabilizar na Unidub agora. Li em algum lugar que a Netflix fez um acordo com a Mattel e agora ela vai produzir/distribuir os próximos filmes... esse que saiu hoje Barbie Epic Road Trip foi o primeiro lançamento dessa parceria.

  8. #68
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Durante a pandemia tivemos produções na Rio Art, na Alcatéia, na Atma, nos estúdios da Cinergia e agora na Unidub.
    Tá bem confuso mesmo, visto que mantiveram o Juan Ortega na webserie e não mantiveram a Bruna Nogueira na Brooklyn. Ter a Flávia Saddy de volta na Barbie foi uma grata surpresa, mas parece que a Evie já voltou.

    Sinceramente, eu gostaria que continuassem com a Unidub, o Vitor Mello fez um bom trabalho consertando algumas escalações inusitadas que rolaram na Atma e na DoubleSound (A Bruna na Brooklyn, Leandro Luna no Ken, Raphael Rosatto no pai), a Morgana na Brooklyn foi uma ótima substituição. Fora também as músicas, que estão super caóticas na Cinergia.
    Situação bem estranha; bom você destacar a manutenção do Juan Ortega, mas substituirem a Bruna, é um dos pontos que eu achei mais curioso.

    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu acho que as produções da Barbie vão se estabilizar na Unidub agora. Li em algum lugar que a Netflix fez um acordo com a Mattel e agora ela vai produzir/distribuir os próximos filmes... esse que saiu hoje Barbie Epic Road Trip foi o primeiro lançamento dessa parceria.
    Então podemos esperar uma estabilização.

  9. #69
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Só pra n deixar passar, hj estreou a 3ª temporada de Cuphead: A Série dublada na Netflix. Nesse momento eu já tô assistindo ela pra poder atualizar o tópico do desenho, amanhã devo terminar e mandar lá as adições.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  10. #70
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Dragon Age: Absolution estreou ontem na Netflix, foi dublado na Unidub com direção do Pedro Alcântara.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2021
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 117
    Último Post: 03/01/22, 09:29
  2. Sessão Animações Nacionais
    Por Neo Hartless no fórum Fala Povo!
    Respostas: 13
    Último Post: 29/10/21, 01:14
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •