Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    wavid78485
    Guest

    O que pode e não pode fazer no Dublanet?

    Eu sou membro novo aqui no Dublanet, e desde que eu opinei sobre dublagem e sobre o caso do "dublador" se filiando ao partido comunista fui criticado, então eu possuo essa dúvida sobre o que é permitido e o que é proibido. Não quero ser bloqueado daqui. O que pode e não pode fazer no Dublanet?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Você opinar é uma coisa, xingar dublador - que nem pode se defender é outra, além de ser hate desnecessário, cortei o assunto no outro tópico porque não vai levar a nada discutir se dublador pode ou não se filiar a algum partido. se não gosta de uma opinião de algum dublador, se de fato te incomoda tente falar com ele se for ignorante como foi aqui vai ser bloqueado por ele no mínimo.

  3. #3
    wavid78485
    Guest
    Posso então criar um tópico aqui no Fala Povo! para opinar sobre esses absurdos de dubladores como esse que gerou confusão no Moral dos Dubladores? Eu me exaltei por estar com medo muito grande do nosso país virar uma ditadura comunista.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Posso então criar um tópico aqui no Fala Povo! para opinar sobre esses absurdos de dubladores como esse que gerou confusão no Moral dos Dubladores? Eu me exaltei por estar com medo muito grande do nosso país virar uma ditadura comunista.
    Criar até pode, é livre arbítrio, só que pode virar palco de discussão eterna como no outro tópico. Eu acho desnecessário, é particular deles e interfere em nada na política ou no governo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Esse assunto politico, ainda mais em ano de eleitoral, vai gerar muita discordia ainda.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 16/08/21, 17:21
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45
  3. A Cegonha Não Pode Esperar / Mais ou Menos Grávida (For Keeps?)
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/02/20, 18:34
  4. Você Não Pode Beijar a Noiva (You May Not Kiss the Bride) - 2ª Dublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/19, 11:49
  5. Respostas: 0
    Último Post: 29/06/13, 00:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •