Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595

    Sobre Muderville e dublagem de bastidores e erros de gravação.

    Estreou uma série de improviso na Netflix chamada Muderville com o ótimo Will Arnett. E não faz o menor sentido terem dublado ela, no sentido de ser improviso. Fica tão sem graça dublado por causa das gaga e risos espontâneos que se perdem no original.

    E isso me lembrou dublagem de cenas de bastidores e de erros de gravações. Fica uma coisa robótica. Tão esquisita. O que acham disso?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Acho que não vem nada a ver não dublar por ser improviso, se for por isso programas de esquetes e aquela abertura de Seinfeld por terem improviso não seriam dublados, era previsível que dublassem ou usassem voice-over na série, difícil deixarem só no original de língua inglesa de originais deles

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    achei uma bobagem a proposta dessa serie desisti de assistir

  4. #4
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    E isso me lembrou dublagem de cenas de bastidores e de erros de gravações. Fica uma coisa robótica. Tão esquisita. O que acham disso?
    Ah eu sempre gostei quando dublam essas cenas, tipo as de Hora do Rush, são um clássico

    Sobre a série, obviamente se perde uma naturalidade do improviso, mas não acho que deveriam deixar sem a opção de dublagem. Vi no original, mas conferi o elenco da dublagem e ta bem bacana

  5. #5
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Acho que esse tópico caíria melhor em "Falando de Dublagem" mesmo, assim como alguns outros; por outro lado, tem alguns que estão lá que poderiam estar no "Fala Povo!" mesmo.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Não dublaram o especial de natal

  7. #7
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Eu particularmente gosto muito de erros de gravações dublados. Ficam bem engraçados!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #8
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Não dublaram o especial de natal
    Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu particularmente gosto muito de erros de gravações dublados. Ficam bem engraçados!
    Pra mim, depende muito. Os da "Hora do Rush" são massa. Agora tem outros aí que são falsos demais.

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.
    Pensei nisso também, mas sei lá, não parece uma desculpa boa pra não terem dublado.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.
    Só pra confirmar, não é nada de bastidores. Vi o especial e é como qualquer outro episódio da série.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •