Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295

    A Marshmallow faliu??

    Criei esse tópico porque nunca mais escutei nada inédito dublado lá. Alguem sabe me informar.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Eae Gabriel,Firmeza?:P,então,também tenho essa duvida,nenhuma produção de destaque,tenho a mesma duvida

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Não tenho informações sobre si talvez sim fechou ou não. A única materia recente é envolvendo fora da dublagem é os donos possiveis do estudio da familia gastaldi a marshmallow que antes era MAGA TVS, brigando pelo direitos de uso da dublagem do gastaldi no Chaves, que ganhou na justiça vai que estavam necessitando urgentemente da grana do silvio, já que ninguém quer ir dubla lá, por tais motivos que não sei.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Eae Gabriel,Firmeza?:P,então,também tenho essa duvida,nenhuma produção de destaque,tenho a mesma duvida
    Firmeza demais Gogeta!!kkkkkk
    Pois já que O Hobbit não será dublado em São Paulo fiquei nessa duvida, o que aconteceu com a Marshmallow???

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Não tenho informações sobre si talvez sim fechou ou não. A única materia recente é envolvendo fora da dublagem é os donos possiveis do estudio da familia gastaldi a marshmallow que antes era MAGA TVS, brigando pelo direitos de uso da dublagem do gastaldi no Chaves, que ganhou na justiça vai que estavam necessitando urgentemente da grana do silvio, já que ninguém quer ir dubla lá, por tais motivos que não sei.
    Está havendo um engano, pois até onde sei a Marshmallow não pertencia ao Gastaldi.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lucas_Rosa
    Data de Ingresso
    04/07/12
    Idade
    29
    Posts
    29
    A Marshmallow nunca pertenceu ao Marcelo Gastaldi. Pelo que sei, a empresa foi criada por Gilberto Santamaria e Mário Lúcio de Freitas, trabalhando na área de dublagem e publicidade (sabemos de inúmeros comerciais que o Mário foi responsável). epois entrou um terceiro sócio, o Antônio Paladino, que também foi diretor da gravadora do SBT e da Som Livre. A Maga nunca foi um estúdio de dublagem, ela funcionava como uma cooperativa de dubladores, que inicialmente trabalhava dentro dos estúdios da TVS e, posteriormente, transferiu-se para a Marshmallow. Gilberto Santamaria morreu cedo e a sociedade se manteve apenas entre o Mário Lúcio e o Paladino e passou a não dar tão certo. Então, Mário Lúcio resolveu desfazer a sociedade e abrir um estúdio só para ele, a Gota Mágica. Ele passou a usar os estúdios da Marshmallow para criar a Gota Mágica e depois se transferiu.
    Não sei a quem pertence a Marshmallow hoje, mas ela tem funcionado sim, até onde sei. Apenas tem se dedicado mais ao mercado de audio-livros do que à dublagem. Aqui consta o site da empresa: http://www.marshmallow.com.br/home.php

    Apenas uma dúvida, como assim O Hobbit não vai ser dublado em São Paulo?!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Até onde sei O Senhor dos Anéis foi dublado na Marshmallow pelo fato de ser produzido pela New Line Cinemas (somente a distribuição era da Warner Bros) e a mesma ja vinha com vinculos com o estúdio, tanto que os filmes da New Line naquela época (2002/2003/2004) eram constantemente dublados nesse estudio, vide as redublagens de A Hora do Pesadelo, Jason X, Fredy vs Jason, etc, etc, naquela época quem distribuia os filmes da New Line era a Playarte (lembram?). Com a compra da New Line, pela Warner, em 2007 se não me engano, a escolha de estudios para a dublagem de suas produções ficou a mando da Warner, que envia seus filmes para dois estudios: Delart e Wan Marcher, por isso que os recentes filmes da New Line, são dublados na Delart, vide a Hora do Pesadelo (2010), com isso concluo que O Hobbit será dublado no Rio de Janeiro mesmo, chuto que será dublado na Delart, concluo isso pelo simples fato de mais nenhum filme da Warner/New Line serem dublados mais na Marshmallow.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Até onde sei O Senhor dos Anéis foi dublado na Marshmallow pelo fato de ser produzido pela New Line Cinemas (somente a distribuição era da Warner Bros) e a mesma ja vinha com vinculos com o estúdio, tanto que os filmes da New Line naquela época (2002/2003/2004) eram constantemente dublados nesse estudio, vide as redublagens de A Hora do Pesadelo, Jason X, Fredy vs Jason, etc, etc, naquela época quem distribuia os filmes da New Line era a Playarte (lembram?). Com a compra da New Line, pela Warner, em 2007 se não me engano, a escolha de estudios para a dublagem de suas produções ficou a mando da Warner, que envia seus filmes para dois estudios: Delart e Wan Marcher, por isso que os recentes filmes da New Line, são dublados na Delart, vide a Hora do Pesadelo (2010), com isso concluo que O Hobbit será dublado no Rio de Janeiro mesmo, chuto que será dublado na Delart, concluo isso pelo simples fato de mais nenhum filme da Warner/New Line serem dublados mais na Marshmallow.
    Acredito que o filme será mantido em são paulo e será dublado na SP telefilm (tv group), lexx ou a menos provável (se tiver aberto) pela centauro (Fenômeno 2 foi dublado por esse estúdio)
    Última edição por Paseven; 06/07/12 às 20:57.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    Acredito que o filme será mantido em são paulo e será dublado na SP telefilm (tv group), lexx ou a menos provável (se tiver aberto) pela centauro (Fenômeno 2 foi dublado por esse estúdio)
    Mas sera que a Warner prezaria por essa continuidade em manter o filme em São Paulo? Digo isso por não conhecer nenhum trabalho recente da Distribuidora (Warner) dublada na TV Group, Lexx, ou centauro. Esse filme, Fenômeno 2 é da New Line, com distribuição da Warner? Você, paseven esta sabendo de alguma coisa concreta a respeito de ligação com a Warner com esses estúdios citados, ou é apenas especulação?

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Se o Peter Jackson não opinar, é quase certeza que vai ser dublado na Delart. Mas se ele desejar manter continuidade, provavelmente vai pra TV Group. Lexx e Centauro acho menos provável pois deve ser dublado pra cinema.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trabalhos recentes da Marshmallow?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 11/07/17, 17:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •