6 anos depois...
Mais um estúdio fecha as portas. A Marsh Mallow encerrou suas atividades no ano passado (2019).
Fundada provavelmente no final da década de 80, a Marsh Mallow gravou o LP do Chaves, tendo como um dos fundadores Mário Lúcio de Freitas. Além disso, ela "hospedou" a MaGa, de Marcelo Gastaldi, quando esta saiu dos estúdios da TVS.
A Marsh Mallow dublou muita coisa, principalmente pra Warner. Nos últimos anos, estava dublando muito pouco.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Vi isso no ano passado e à época não comentei, mas agora...cara, tem certeza? Hahaha.
Digo isso porque a Marsh Mallow criou um Instagram este ano, com postagens recentes (última em agosto), e pelo que parece o estúdio ainda está de pé sim. Inclusive nesse último post agostiniano o estúdio ofereceu uma sala para que dubladores que não tivessem condições de montar um home-studio na pandemia locassem.
Reativando o tópico de novo, parece que o site da Marshmallow saiu do ar, anteriormente tentei contatar eles por email e telefone por obter alguma resposta deles sobre a dublagem deles da primeira temporada de Space Goofs como direção e tradução da dublagem da primeira temporada por exemplo, mas o email mandei pra eles voltou para mim, onde o email deles não estava funcionando e o telefone deles, idem
Estou com medo que a Marshmallow fechou mesmo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Se o estúdio fechou em 2019, então como q eles dublaram filmes em 2020?
https://dublagem.fandom.com/wiki/Marshmallow
Amar não é pecado! 🍃
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.