Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Se o Peter Jackson não opinar, é quase certeza que vai ser dublado na Delart. Mas se ele desejar manter continuidade, provavelmente vai pra TV Group. Lexx e Centauro acho menos provável pois deve ser dublado pra cinema.
    Senhor dos Anéis no Rio? Se for espero uma boa dublagem

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Se for para o Rio de Janeiro, tenho quase certeza que colocam o José Santa Cruz no Ian Mackelein, e o Sérgio Cantú no Elijah Wood (que fará uma participação especial com Frodo, o Bolseiro), a não ser que a direção do Pádua Moreira, ai não sei de mais nada. Capaz dele colocar o Eduardo Borgerth no Ian Mackelein e tudo certo, rs.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.355
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Mas sera que a Warner prezaria por essa continuidade em manter o filme em São Paulo? Digo isso por não conhecer nenhum trabalho recente da Distribuidora (Warner) dublada na TV Group, Lexx, ou centauro. Esse filme, Fenômeno 2 é da New Line, com distribuição da Warner? Você, paseven esta sabendo de alguma coisa concreta a respeito de ligação com a Warner com esses estúdios citados, ou é apenas especulação?
    a produção é da new line só isso bastaria pro filme ir para são paulo, o problema é que atualmente a new line está mandando produções para o rio (fonte: eduardo k). mas duvido e muito que a warner mande para o rio por causa da continuidade (acho que matrix não entraria nessa onda).

    e outra, a dublagem só vai começar a ser feita daqui 2 ou 3 meses.

    e se for para a delart a direção será do antonio padua.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lucas_Rosa
    Data de Ingresso
    04/07/12
    Idade
    29
    Posts
    29
    Não sei se é fato, mas o comentário é de que os dubladores de O Senhor dos Anéis haviam sido escolhidos pelo próprio Peter Jackson. Se for verdade, é bem pouco provável que nO Hobbit ele deixe de tomar os cuidados devidos sobre isso. Caso contrário, talvez caia na Delart, o que é uma pena.

    Para ser sincero, tenho medo que caindo em Sampa ocorra repetição de vozes, pois O Senhor dos Anéis foi uma franquia cheia de personagens e com muitos dubladores trabalhando. O ideal seria uma dublagem mista. Mas estamos longe dos ideais na dublagem brasileira.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Acho que essa informação de que a New Line manda o filme para onde quer (no caso São Paulo) não procede muito, pelo simples fato da New Line, ser atualmente só um mais uma empresa do Conglomerado Time Warner. Que costuma mandar seus filmes sempre para o Rio de Janeiro. Na época em que a New Line era um estúdio independente, eu até concordaria que fosse mandado para SP (talvez até para própria Marshmallow, caso ainda dublasse com frequencia), mas agora ela sendo só uma subdivisão da warner, acho que a ordem de onde vai ser dublado fica com a distribuidora não? no caso a warner bros mesmo, que manda sempre seus filmes para o rio atualmente. é essa a minha teoria, calcada nos fatos.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lucas_Rosa
    Data de Ingresso
    04/07/12
    Idade
    29
    Posts
    29
    A New Line é subsidiária do grupo Time Warner desde 1996.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.695
    Citação Postado originalmente por Lucas_Rosa Ver Post
    A New Line é subsidiária do grupo Time Warner desde 1996.
    Mas até 2009/ 2010 os filmes da New Line eram distribuidos pela Playarte, depois a Warner assumiu a distribuição.

    Eu li em algum lugar (acho que aqui no fórum mesmo) que a distribuição de O Senhor dos Anéis iria ficar com a Playarte, mas na última hora a Warner assumiu.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Foi sim, a New Line de fato faz parte do grupo Time Warner ja a bastante tempo, porém a Warner não fazia a distribuição dos filmes da New Line não, quem fazia era a distribuidora nacional Playarte, no final da década de 2000 a warner incorporou a New Line à suas distribuições, passando a também distribuir os filmes produzidos por essa divisão. Apartir dai todos os filmes da New Line, com a distribuição da Warner passaram a ser dublados no Rio de Janeiro.

    O Senhor dos Anéis deve ter sido um dos primeiros, se não o primeiro filme da New Line com distribuição da Warner em solo nacional, por que se fosse seguir a lógica, o filme deveria ser distribuido pela Playarte, representante da new line na época. Aos 45 do segundo tempo a warner pegou a distribuição. Acredito que quando a warner pegou a distribuição a dublagem ja estava pronta e ela lançou o filme com essa dublagem mesmo, seria mais viável do que fazer uma nova.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Se for para o Rio de Janeiro, tenho quase certeza que colocam o José Santa Cruz no Ian Mackelein, e o Sérgio Cantú no Elijah Wood (que fará uma participação especial com Frodo, o Bolseiro), a não ser que a direção do Pádua Moreira, ai não sei de mais nada. Capaz dele colocar o Eduardo Borgerth no Ian Mackelein e tudo certo, rs.
    no film O CÓDIGO DA VINCI, o IAN MCKELLEN foi dublado pelo PERCY... e, se ñ me engano, foi dublado na DELART.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    O Senhor dos Anéis deve ter sido um dos primeiros, se não o primeiro filme da New Line com distribuição da Warner em solo nacional, por que se fosse seguir a lógica, o filme deveria ser distribuido pela Playarte, representante da new line na época. Aos 45 do segundo tempo a warner pegou a distribuição. Acredito que quando a warner pegou a distribuição a dublagem ja estava pronta e ela lançou o filme com essa dublagem mesmo, seria mais viável do que fazer uma nova.
    foram feitos testes analisados pela equipe do PETER JACKSON para a dublagem de O SENHOR DOS ANÉIS. a escolha das vozes e a mixagem do filme foram todas feitas nos EUA.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trabalhos recentes da Marshmallow?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 11/07/17, 17:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •