Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 207
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Foda que todas essas coisas era pra ajudar a gente, mas vivendo nesse sistema de moer gente é só pra substituir mesmo.

    Recente tava fazendo um trabalho de criação de arte e de texto aí o cara veio com um site que criaria a parte de redação, isso pra acabar diminuindo minha parte

  2. #52
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Não!, Não Quero Ouvir Robôs Recriando Vozes Conhecidas, Não Existirá Nenhum Clone de André Filho, André Filho (e Outros Lendários Dubladores) Só Existiu Um, Boicoto as Dublagens por IA.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não!, Não Quero Ouvir Robôs Recriando Vozes Conhecidas, Não Existirá Nenhum Clone de André Filho, André Filho (e Outros Lendários Dubladores) Só Existiu Um, Boicoto as Dublagens por IA.
    Oq o YouTube tá querendo é fazer as vozes originais falarem outro idioma. Sem clonagem.

  4. #54
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    A dublagem q o Youtube vai fazer é com a inteligência artificial deles, Lounge. É uma tradução direta pra outros idiomas, deve ser nesse pique aqui: https://twitter.com/siteptbr/status/...Xvp99BFvA&s=19
    Que porcaria.
    Mas deve ser bem mais barato que mandar dublar vídeos, então infelizmente deve virar cada vez mais popular, principalmente no YouTube, em comerciais e coisas do tipo.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    A dublagem q o Youtube vai fazer é com a inteligência artificial deles, Lounge. É uma tradução direta pra outros idiomas, deve ser nesse pique aqui: https://twitter.com/siteptbr/status/...Xvp99BFvA&s=19
    Achei isso assustador de bom. Pode não estar perfeito, mas como ele disse, IA se auto-aprimora de maneira exponencial. As pessoas zoavam imagens geradas por IA uns dois anos atrás pq saia tudo esquisito e agora já está daquele jeito. Acho real que a dublagem está com os dias contados, infelizmente

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Uma coisa notória dessa IA é que ela não somente altera a voz e a passa para outro idioma, como também ela altera a própria movimentação da boca da pessoa, justamente para caber no texto traduzido em outro idioma. Em dublagem, alguns jogos mais recentes como Hogwarts Legacy já vem fazendo isto, a animação dos lábios é modificada conforme se altera o idioma dublado.

    Assim, acho que a dublagem não vai ser a única profissão afetada com isto. Todo o trabalho de voz em geral poderá ser afetado, afinal, para quê pagar um locutor de carne e osso para uma locução comercial, ou ator que seja de carne e osso para fazer uma voz original de uma animação criada do zero, se eu tenho uma IA que pode simular qualquer voz e interpretar do jeito que eu quiser? É assim que muitos pensarão.

    E não somente o trabalho de voz, a arte como um todo enfrentará riscos, vídeos inteiros poderão ser produzidos do zero por IAs com fidelidade e naturalidade em algum tempo, se continuar assim.

  7. #57
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E não somente o trabalho de voz, a arte como um todo enfrentará riscos, vídeos inteiros poderão ser produzidos do zero por IAs com fidelidade e naturalidade em algum tempo, se continuar assim.
    Já vi vários sites de arte implementando medidas relacionadas à arte feita com IA.
    Furaffinity (site de arte furry) se não me engano baniu arte de IA, o Deviantart implementou uma forma de filtrar arte de IA porque muitos usuários do site estavam reclamando.

    Não se fala muito de música porque música feita por IA ainda é algo bem rudimentar, mas eu como musicista me preocupo muito.

    Imagino que no futuro vá se tornar uma simples questão de preferir o que é feito por humanos vs. o que é feito por IAs.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Essa voz é do Igor Lott. É a voz dele que vem sendo usada por IAs de narração nos últimos tempos.

  10. #60
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa voz é do Igor Lott. É a voz dele que vem sendo usada por IAs de narração nos últimos tempos.
    Sim, só o que tem é resumo de filme no YouTube com a voz dele narrando.

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 15/11/23, 20:43
  2. Você Não Pode Beijar a Noiva (You May Not Kiss the Bride) - 2ª Dublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/19, 11:49
  3. Respostas: 11
    Último Post: 25/01/17, 08:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/06/13, 00:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •