Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 207
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/06/20
    Idade
    25
    Posts
    14
    Estou afim de um pedido de voz da Bianca Alencar no Uberduck como sou fã de My Little Pony quero também as vozes de Samira Fernandes, Priscila Ferreira, Priscila Franco, Tatiane Keplmair, Silvia Suzy, Fernanda Bullara, Denise Reis e entre outras mostrado aqui na lista da Wiki

  2. #12
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Texto do Fábio Lucindo sobre o assunto: https://versaodublada.com.br/fabio-l...dublagem/7562/

    Só um comentário mais avulso: apesar de eu ficar preocupado com o assunto, e também achar que é bom seguir os conselhos dados por ele, não deixo de achar um texto muito romantizado.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Alguém que poder por favor produza uma dublagem de Chaves qualquer dia desses! Eu queria muito fazer! Mas, infelizmente a Televisa impede o meu canal de postar vídeos, acho que Eu teria que postar em outras plataformas para tentar fugir do copyright.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Nesse último episódio de Obi Wan, o Vader aparece com a voz do James Earl Jones. E tem bastante fala. Foi confirmado que ele fez a voz,tá até nos créditos. Só que o cara já tá com 91 anos. Acho muito difícil ter feito tudo sozinho, saca. E fiquei com desconfiança que fizeram a mesma coisa com a voz do Mark Hamill. Agora pouco vi no tuiter um perfil compartilhado os créditos finais que a empresa responsável por criação de voz trabalhou nesse episódio. O que,quase,confirma isso.

  5. #15
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    O cara ainda atua bastante em teatro.

    Se fizeram alguma coisa, eles devem ter usado a tecnologia pra ajustar o timbre da voz dele a como era na época da trilogia original. Se você vê o Rebels, Rogue One e até a breve aparição no III, dá pra ver que embora a voz é inconfundível, ela tá bem envelhecida já.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    https://www.omelete.com.br/filmes/to...ificial-em-voz

    Um ponto positivo para o sintetizador de voz, conseguiram recriar voz do Val Kilmer após ele perder voz devido ao cancer na garganta.

  7. #17
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Quem ficou na dublagem?

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Quem ficou na dublagem?
    Marcelo Matos

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Consegui "dublar" uma cena daquele episódio de Chaves "o casamento do século" que havia surgido na internet a tempos atrás como "episódio perdido"
    https://youtu.be/Een9jR96hIE

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Ressuscitando o tópico:

    Quando eu vi esse assunto vindo à tona no ano passado, confesso que até fiquei bastante pensativo. Há a possibilidade de levar vários anos pra isso acontecer. Mas com o avanço gradativo e rápido da tecnologia nesse sentido, ainda mais com esses programas de recriação de vozes, não duvido que não demore.

    Claro que "robôs" jamais vão substituir um ser humano e sua capacidade de interpretar, mas caso essa tecnologia avance e fique viável pra finalmente ser usada amplamente, do jeito que o sistema de coisas é injusto, é bem capaz de muito dublador acabar se prejudicando, sem falar que muita gente poderá usar essa tecnologia pro mal mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 15/11/23, 20:43
  2. Você Não Pode Beijar a Noiva (You May Not Kiss the Bride) - 2ª Dublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/19, 11:49
  3. Respostas: 11
    Último Post: 25/01/17, 08:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/06/13, 00:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •