Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post

    Sobre "colocar a Helena", convenhamos que, nem sempre, ia dar certo; depende da atriz também; não sei nesses casos, porque não assisti.
    Mas imagino que você esteja falando mais como opção mesmo, não como uma resposta definitiva, não é?
    Só opção mesmo, até porque nem sei como pode estar a voz da Helena agora e se caberia ela fazer uma voz mais infantil. Mas no caso de Jane, a atriz que faz ela mais nova é a Jenna Ortega e a Helena dublou ela em A Irmã do Meio então acho que valeria a escala.

  2. #22
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Luy Campos no Nobita adulto em Doraemon.
    Também é o caso das outras crianças, menos o Dekisugi.

  3. #23
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Só opção mesmo, até porque nem sei como pode estar a voz da Helena agora e se caberia ela fazer uma voz mais infantil. Mas no caso de Jane, a atriz que faz ela mais nova é a Jenna Ortega e a Helena dublou ela em A Irmã do Meio então acho que valeria a escala.
    Então beleza.
    E que coincidência esse caso das irmãs Palomanes com essa atriz.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Luy Campos no Nobita adulto em Doraemon.
    Ficou bem esquisito.
    Sendo que até mudaram a voz no Japão.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Ana Lúcia Menezes: Maitê Perroni (Lucrécia) e Daniela Aedo (Lucrécia jovem) em Meu Pecado
    O mais legal nesse caso é que as duas já haviam ficado muito marcadas na voz da Ana Lúcia e ocorreu essa baita coincidência.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Não sei se já comentaram aqui, mas lembrei da Úrsula Bezerra dublando o Naruto adulto, ficou esquisito kkkk

  6. #26
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    No jogo Star Wars: Jedi Fallen Order, o Yuri Chesman dubla a versão jovem e a criança do Cal Kestis, como o ator do original fez

  7. #27
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Não sei se já comentaram aqui, mas lembrei da Úrsula Bezerra dublando o Naruto adulto, ficou esquisito kkkk
    Mas Naruto sem Úrsula, não é Naruto! rsrsrs
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #28
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Lembrei que a Priscila Franco fez a Misato, de Evangelion, quando ela é criança também; achei que ficou um tanto forçado.

    Edit: como eu imaginava, parece que aconteceu o mesmo com a Vanessa Alves, e a Lene Bastos; essas eu não posso falar como ficou, porque não vi essas versões.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas Naruto sem Úrsula, não é Naruto! rsrsrs
    Bom, sinceramente, é esquisito de qualquer jeito; mas a execução foi bem melhor que a premissa indicava.

  9. #29
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Boku no Hero Academia tem alguns desses casos: o próprio Lipe Volpato no Midoriya, o Lucas Almeida no Amajiki, e o Caio Guarnieri no Mirio.
    Um por vez:
    O Lipe é o caso mais curioso: dublou o Midoriya criança no primeiro filme do anime; mas foi substituído pela Andressa Bodê, na série; e pela Úrsula Bezerra no segundo filme.
    O Lucas Almeida também dublou o Amajiki quando criança, mas isso aconteceu em japonês também, com o Yūto Uemura fazendo as duas versões do personagem.
    Já o Mirio foi dublado por uma mulher, quando criança, mas aqui o Caio Guarnieri fez as duas versões do personagem; acho que podiam ter escalado uma mulher, o Caio não ficou muito ruim, mas me pareceu escrachado, às vezes, quer dizer, considerando que eu só vi as falas do personagem, em um dos episódios que ele aparece criança.
    Não vi a cena, mas imagino que a Luisa Horta também tenha a Uraraka, na única, se não me engano, cena em que aparece a personagem criança.

    Falando no Lucas Almeida, ele e o Bruno Casemiro, fizeram seu personagens crianças e adolescentes, em Owari no Seraph, mesmo que em japonês, fossem mulheres fazendo eles quando crianças; acho que foi melhor assim, já que eles conseguiam fazer os personagens crianças, e o primeiro episódio são com os dois nessa fase da vida, e acho que quando você vai introduzir um universo, é melhor com fazer isso com as mesmas vozes do "resto" da série, pelo menos em animação.

    Escrevendo, lembrei que o Demétrios Augustus e o Rafael Quelle, fizeram os principais de Forest of Piano, em três fases da vida: quando eles tem 11 anos; quando eles são mais novos (não sei se a idade é especificada); e quando eles são adolescentes.
    No caso do Amamiya, o personagem do Rafael Quelle ele é feito pelo Natsuki Hanae nessas três fases, no Japão; enquanto o Ichinose, o personagem do Demétrios Augustus, é feito Souma Saito aos 11 anos, e adolescente, mas a Ryoko Shiraishi fez o personagem criança; curioso é que no episódio 5, a Beta Cinalli dublou o Ichinose criança, mas até o terceiro episódio, foi o Demétrios.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Anderson Coutinho e Francisco Brêtas em Pantera Negra.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator
    Por Nicholas Knupp no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 97
    Último Post: 25/04/24, 21:38
  2. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 443
    Último Post: 14/04/24, 15:16
  3. Quando o ator original se dubla
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 16/11/23, 09:52
  4. Dublador que marcou em algum ator ou personagem
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 17
    Último Post: 11/07/22, 20:56
  5. Respostas: 54
    Último Post: 08/05/22, 10:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •