Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Eu especifiquei na mensagem que era justo no Rainbow Rocks e provavelmente se ela não se lembrasse pediria um vídeo, coisa que não aconteceu e eu não achei necessidade de mandar um vídeo pois de dublagem a Vivi só fez a Sunset, não é que nem a Cidalia Castro, Bianca Alencar ou etc que já fez vários papeis, ela só fez uma única personagem em toda a carreira de "dubladora" dela ou seja não acho que ela teria dificuldade de se lembrar.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Eu especifiquei na mensagem que era justo no Rainbow Rocks e provavelmente se ela não se lembrasse pediria um vídeo, coisa que não aconteceu e eu não achei necessidade de mandar um vídeo pois de dublagem a Vivi só fez a Sunset, não é que nem a Cidalia Castro, Bianca Alencar ou etc que já fez vários papeis, ela só fez uma única personagem em toda a carreira de "dubladora" dela ou seja não acho que ela teria dificuldade de se lembrar.
    A voz da Twilight e da Sunset cantadas continuam iguais em Rainbow Rocks... Continuo não confiando nessa informação.
    Por mim, era melhor deixar os créditos como estavam antes da última alteração no Dublapédia. Talvez acrescentando a Deborah e a Veridiana nos coros das Dazzlings, apenas.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.545
    Acho que é certo que não é a Corina no Rainbow Rocks, basta comparar "Quero mesmo é arrasar" com qualquer música que a Corina tenha cantado.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A voz da Twilight e da Sunset cantadas continuam iguais em Rainbow Rocks... Continuo não confiando nessa informação.
    As vozes da Julia Duarte e da Vivi Mori são meio similares mesmo. Como a Sunset foi a primeira personagem dela cantando pra dublagem, acredito que lembre bem que foi em Rainbow Rocks, foi inclusive o primeiro que a Sunset teve músicas.

    Apresentação ao vivo da Vivi


    Vivi Mori como Sunset


    Julia Duarte aparece um pouco nesse vídeo aqui aos 1:16


    Com esses vídeos aí acho q dá pra ter uma noção de como são meio parecidas mesmo.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    As vozes da Julia Duarte e da Vivi Mori são meio similares mesmo. Como a Sunset foi a primeira personagem dela cantando pra dublagem, acredito que lembre bem que foi em Rainbow Rocks, foi inclusive o primeiro que a Sunset teve músicas.

    Apresentação ao vivo da Vivi


    Vivi Mori como Sunset


    Julia Duarte aparece um pouco nesse vídeo aqui aos 1:16


    Com esses vídeos aí acho q dá pra ter uma noção de como são meio parecidas mesmo.
    Realmente são vozes parecidas, mas acho a voz da Sunset em 3:54 MUITO mais nasal que nessa música de Legend of Everfree. Não parecem a mesma cantora.


  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    A voz musical da Sunset Shimmer no segundo filme tá bem parecida com a voz dela no quarto, parece a mesma cantora

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Gente, sinceramente? Já faz 8 anos que isso tá catalogado.
    E com o tempo, muita gente se confunde. Eu tenho um exemplo ótimo: a gente sabe muito bem que houve uma troca total de elenco em Sailor Moon da primeira para a segunda temporada, mas uma dubladora literalmente se irritou comigo quando eu disse que ela não continuou no personagem dela quando a série foi pra BKS. Disse veementemente que fez seu personagem em todas as temporadas.
    Eu acho isso de "ah, eu dublei esse filme sim" só de ver o nome, sem nem conferir vídeo, raso demais pra catalogar informação nesse caso. Isso já tem muito tempo. Mas vocês que sabem.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.545
    Revivendo o assunto:
    A Rainbow Dash realmente é a Deborah, porém, a canção "Vem Dançar" foi reutilizada dos curtas, onde a Corina participou.
    Já sobre a Sunset, temos a Vivi Mori creditada no Globoplay.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. My Little Pony: Equestria Girls - Rainbow Rocks
    Por Ha³ no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 6
    Último Post: 26/08/23, 23:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12/04/22, 12:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07/04/22, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •