Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Hybrid View

  1. #1
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194

    [Teste]Fandub Kid, Shinigami-sama, Liz e Patty Soul Eater

    Eu fiz só de curiosidade/ brincadeira, e pra treinar um pouco a voz... Por favor, comentem!

    https://www.youtube.com/watch?v=ebvU...&feature=g-u-u

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    ok... vou te dar uma dica que um cara me deu " eu sempre dou essa dica hehe " ( quando voçe estiver em frente ao microfone voçe tem que agir como louco ) ... eu quero dizer que falta voçe se soltar mais !! sem medo ! grite quando tem que gritar !! ... enfim, é isso aê ! espero ver fandubs suas !

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Por acaso(por curiosidadade)você está em um lugar que n pode falar alto?Por que parece que você fala muito baixo,mais de qualquer forma,ficou otima pro Kid

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de MariYuuri
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Idade
    27
    Posts
    96
    SOUL EATER! UM DOS MEUS ANIMES FAVORITOS! *---*

    Bem, comentando:
    É o que o povo diz, você tem que se soltar mais! Os personagens de Soul Eater são bem exagerados, e é preciso mostrar isso. Não tenha vergonha de gritar ( ao menos se seus pais estiverem por perto, aí eu te entendo AHSUAHSUAH )! Se solte, ok?
    Enfim, eu amei você na Lizz! Ficou muito perfeitinha! *---* Quero ver mais fandubs, hein?
    Beijos! Talvez eu te chame pra algum projeto e quem sabe de Soul Eater! xD
    Byebye o/
    "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
    - Charles Chaplin -

  5. #5
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Em primeiro lugar, um muito obrigada pelos comentários ^^ tem gente que fica com vergonha de comentar ou acha que vai causar problemas, mas é extremamente importante pras pessoas reconhecerem no que elas precisam melhorar...
    Eu certamente falho nisso de me expor mais, estou aprendendo a ser mais extrovertida recentemente e espero que eu consiga melhorar isso logo (detalhe que, por mais que eu estivesse sozinha na hora que gravei, eu não consegui dublar a Liz com voz de raiva)!!
    É meio chato fandublar com a legenda ali embaixo, no fandub que eu participo com meus amigos a gente tem maior problema com isso, mas o treino leva a perfeição. Quando conseguirmos lançar algum episódio, eu aviso aqui xD Bom, mas eu nem ia fandublar o Kid nem o Shinigami, foi coisa ~do momento~ mesmo
    Mais uma vez obrigada pessoal! E podem vir mais pessoas comentando, vindo com ideias pra melhorar, que eu sei que tenho que melhorar!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    também acho que voce tem que se soltar, mas as vezes isso so conseguimos com o treino então treina mais, até voce achar que realmente ficou legal.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    reforço o comentario de todos; SE SOLTE!
    agora uma sugestao: por que vc nao começa fazendo personagens mais "Lights" que nao exijam uma interpretaçao tao exagerada, pra vc ficar mais a vontade. e nao eskenta a kbça com detalhes como legenda por enquanto. preocupe-se com seus personagens. mesmo que sua voz nao combine; se sua interpretaçao convencer ai ja e meio caminho andado.
    e relaxe, antes de começar a gravar saiba exatamente o que esta fazendo.
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

  8. #8
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Muito obrigada pelos comentários, pessoal! Tenho que correr atrás de algum exercício pra me soltar mais (pena que não sei onde procurar direito =/).
    Vou tentar pegar personagens menos complicados sim, preciso relaxar mesmo ^^'' vi falando em um lugar que vc não deve se forçar na hora de fazer uma voz, tem que estar confortável pra vc mesma e tals...

    Comentem mais! xD quero melhorar!

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de MariYuuri
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Idade
    27
    Posts
    96
    Eu quero muito poder dublar com você! Aí eu posso te ensinar mais ou menos como que tem que interpretar. Na verdade, todos tem sua própria inter. Mas todos temos um jeito natural de interpretar. E quero te mostrar isso. Depois você me passa seu msn! :3
    "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
    - Charles Chaplin -

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jivago Bicho
    Data de Ingresso
    26/09/07
    Idade
    39
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por MariYuuri Ver Post
    Eu quero muito poder dublar com você! Na verdade, todos tem sua própria inter. Mas todos temos um jeito natural de interpretar. Depois você me passa seu msn! :3
    Faço minhas as palavras da Mari
    CAMPANHA: ABAIXO A FALTA DE ÉTICA NA DUBLAGEM!



    CAMPANHA: SOU FÃ...NÃO FANÃTICO!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunōsen)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 29/10/23, 02:25
  2. Soul Eater
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 20:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •