Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109
  1. #91
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Ou reaproveitar o Gabriel Noya que dublou ele no Kai já que acho que ele combina muito bem no Dendê crescido.
    Acho q o Gabriel Martins ficaria legal tbm!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #92
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Outra opção pro Dendê seria o Gabriel Martins que dublou no episódio 63 do DBS por conta do Andreatto estar dublando o Yajirobe no mesmo episódio.
    Era justamente nele qm eu tava pensando pra substituir o Rodrigo no Dendê, seria uma ótima opção msm.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Quando o Anime voltar infelizmente terão de colocar novas vozes no Mestre Kame e no Rei Cold.

    Será que no Mestre Kame vão colocar o Claus di Paula que dublou o personagem em Dragon Ball Z Kai: The Final Chapters?

  4. #94
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Quando o Anime voltar infelizmente terão de colocar novas vozes no Mestre Kame e no Rei Cold.

    Será que no Mestre Kame vão colocar o Claus di Paula que dublou o personagem em Dragon Ball Z Kai: The Final Chapters?
    Não é impossível, mas é improvável. Nunca ouvi o Claus na Unidub (e em vários estúdios na vdd).

    Mas espero q n seja ele, a voz eh mto jovem, talvez o Walter Breda (que fez o Kame na versão do DVD de A Batalha dos Deuses). Falando em Walter, talvez o Walter Cruz ficasse bom, ou até alguém do rio.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    No caso do Walter Breda só ia achar estranho ele não dublar o Senhor Kaio e dublar o Mestre Kame, acho que seria melhor se colocassem o Carlos Silveira no Kame e voltassem o Breda pro Senhor Kaio.

    Com relação ao Rei Cold, lembro que quando o filme saiu, antes de divulgarem os dubladores eu havia falado que o Antônio Moreno seria uma boa opção pro Rei Cold (Pelo timbre de voz semelhante ao do Jonas Mello) e foi ele o dublador do personagem no filme.

    Acho que o Renato Márcio seria um bom dublador pro Rei Cold.

  6. #96
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    No caso do Walter Breda só ia achar estranho ele não dublar o Senhor Kaio e dublar o Mestre Kame, acho que seria melhor se colocassem o Carlos Silveira no Kame e voltassem o Breda pro Senhor Kaio.

    Com relação ao Rei Cold, lembro que quando o filme saiu, antes de divulgarem os dubladores eu havia falado que o Antônio Moreno seria uma boa opção pro Rei Cold (Pelo timbre de voz semelhante ao do Jonas Mello) e foi ele o dublador do personagem no filme.

    Acho que o Renato Márcio seria um bom dublador pro Rei Cold.

    É, acho que não trocariam o Carlos Silveira do Kaioh agora, eu iria de Eudes Carvalho ou Walter Cruz mesmo. Ou um André Bellisar da vida, Carlos Gesteira, se fossem usar opções cariocas.

    Pela voz, talvez o Guiga Lopes fosse uma boa opção também p o Cold, mas ele já tem MTOS bonecos do DB, ent talvez Mauro Castro? Mas o Renato Márcio parece ser a melhor opção.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    No caso do Walter Breda só ia achar estranho ele não dublar o Senhor Kaio e dublar o Mestre Kame, acho que seria melhor se colocassem o Carlos Silveira no Kame e voltassem o Breda pro Senhor Kaio.

    Com relação ao Rei Cold, lembro que quando o filme saiu, antes de divulgarem os dubladores eu havia falado que o Antônio Moreno seria uma boa opção pro Rei Cold (Pelo timbre de voz semelhante ao do Jonas Mello) e foi ele o dublador do personagem no filme.

    Acho que o Renato Márcio seria um bom dublador pro Rei Cold.
    Aquela versão da Clone de A Batalha dos Deuses é ruim por si só, mas o Walter Breda no Mestre Kame ao invés do Sr. Kaioh naquilo ali foi uma alucinação do estúdio e da direção que eles fizeram virar realidade. Melhor se considerarem escalar o Claus di Paula mesmo, ou então outro nome como o Luiz Nunes, ou até algum carioca como o Carlos Gesteira.

    Quanto ao Rei Cold, podia ser o Ricardo Rossatto. Eu conseguiria pensar até no Anibal Munhoz, se ele não fosse um nome quase que exclusivo do The Kitchen Brazil hoje.


    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É, acho que não trocariam o Carlos Silveira do Kaioh agora, eu iria de Eudes Carvalho ou Walter Cruz mesmo. Ou um André Bellisar da vida, Carlos Gesteira, se fossem usar opções cariocas.

    Pela voz, talvez o Guiga Lopes fosse uma boa opção também p o Cold, mas ele já tem MTOS bonecos do DB, ent talvez Mauro Castro? Mas o Renato Márcio parece ser a melhor opção.
    Mauro Castro e Guiga já são vozes "vencidas", do mesmo jeito que o César Marchetti. Já fizeram muitos personagens em Dragon Ball (como também em One Piece, e vejo sempre fãs especulando os dois no Kaidou, quando podiam pensar em outras vozes). Outra voz "vencida" é o Francisco Júnior, por já ter feito o Hit, e mesmo assim até o Wendel cogitando o pôr em outros personagens... é complicado.

  8. #98
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aquela versão da Clone de A Batalha dos Deuses é ruim por si só, mas o Walter Breda no Mestre Kame ao invés do Sr. Kaioh naquilo ali foi uma alucinação do estúdio e da direção que eles fizeram virar realidade. Melhor se considerarem escalar o Claus di Paula mesmo, ou então outro nome como o Luiz Nunes, ou até algum carioca como o Carlos Gesteira.

    Quanto ao Rei Cold, podia ser o Ricardo Rossatto. Eu conseguiria pensar até no Anibal Munhoz, se ele não fosse um nome quase que exclusivo do The Kitchen Brazil hoje.




    Mauro Castro e Guiga já são vozes "vencidas", do mesmo jeito que o César Marchetti. Já fizeram muitos personagens em Dragon Ball (como também em One Piece, e vejo sempre fãs especulando os dois no Kaidou, quando podiam pensar em outras vozes). Outra voz "vencida" é o Francisco Júnior, por já ter feito o Hit, e mesmo assim até o Wendel cogitando o pôr em outros personagens... é complicado.
    Eu n curti mto o Claus no Kame, a voz é mto jovem, iria de Cruz ou Eudes mesmo. Sobre o Cold, n iria de Francisco Júnior n, acho que Renato Márcio ou o próprio Rossatto. Tem que ser um grave mais envelhecido.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Acho que o Ricardo Rossatto também seria uma boa opção, o Mauro Castro já dubla o Rei Vegeta, e ele e o Rei Cold chegam a contracenar.

    Mesmo caso do Walter Cruz, que dubla o Dr. Briefs, talvez o Eudes Carvalho ou alguma voz carioca como o André Belisar ou Carlos Gesteira sejam melhores opções.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Naquele vídeo no canal do Wendel, sobre como seria Dragon Ball com um novo elenco, ele havia sugerido o Faduli pro Mestre Kame. Só espero que, caso isso aconteça mesmo, não vire uma desculpa pra trocar ele no Shu. Não sendo o Hélio Vaccari (por motivos óbvios), tá tudo certo.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  2. Lego DC Super Hero Girls - Escola de Super-Vilãs (Lego DC Super Hero Girls: Super Villains High)
    Por Vinnícius Cesar no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 12/07/20, 03:39
  3. Dragon Ball Super: Broly
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/19, 16:03
  4. Dragon Ball Super: Broly
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 30/08/18, 12:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •