Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.007
    Só fiquei surpreso que vai ter dublador carioca no cast, como Raphael Rossato, Sergio Moreno, Gustavo Nader e Hugo Myara. Uma vez que o cast carioca foi trocado na 2° temporada de Rising of Shield Hero, como foi comentado neste forum, devido a SATED.

  2. #22
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Hinata: Lucas Almeida
    Kageyama: Bruno Casemiro
    Sugawara: Thiago Córdova
    Sawamura: Guilherme Marques
    Tanaka: Alex Minei
    Kiyoko: Maitê Cunha
    Asahi: Renan Alonso
    Izumi: Carloz Magno
    Nishinoya: Gabriel Martins
    Ennoshita: Rex Nunes
    Tsukishima: Fabio Campos
    Yamaguchi: Matheus Ribeiro
    Narita: Victor Moreno
    Koji: João Vieira
    Takeda: Ricardo Daunt
    Keishin: Sergio Moreno
    Kindaichi: Raan Alves
    Yachi: Mayara Stefane
    Kenma: Gustavo Nader
    Kuroo: Danilo Diniz
    Taketora: Rodrigo Nanal
    Oikawa: Hugo Myara
    Prevaleceu a auto escalacão e o coleguismo; tem umas escalas aí, além do próprio Hinata, que eu não consigo ver dando certo; espero estar errado, mas minhas expectativas ficaram bem baixas.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Gente, que elenco é esse? Nossa senhora...expectativas beeem baixas.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    186
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Prevaleceu a auto escalacão e o coleguismo; tem umas escalas aí, além do próprio Hinata, que eu não consigo ver dando certo; espero estar errado, mas minhas expectativas ficaram bem baixas.
    Mano vc acredita nessas desculpas de testes??? Tipo anime Hypado sempre tem essa panelinha otaku que vai querer dublar de qualquer jeito, então sempre os mesmos parças vão disputar os melhores personagens e quem pegar pegou, Lucas no Hinata é surreal nunca imaginaria essa audácia, aposto que ele botou pra fazer o teste do protagonista o Porteiro e a Tia da Faxina pra disputar com ele KK seloko tantos dubladores no mercado mais é a Atma né, eu ficaria + de boas se fosse DC Campinas. KK

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.883
    Fabio Campos fora da DuBrasil? É raro isso, não?


    Gosto do trabalho do Danilo Diniz

  6. #26
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Fabio Campos fora da DuBrasil? É raro isso, não?
    Eu até vejo ele fora do estúdio, mas não em uma frequência tão grande, e normalmente não são personagens grandes.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.637
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Mano vc acredita nessas desculpas de testes??? Tipo anime Hypado sempre tem essa panelinha otaku que vai querer dublar de qualquer jeito, então sempre os mesmos parças vão disputar os melhores personagens e quem pegar pegou, Lucas no Hinata é surreal nunca imaginaria essa audácia, aposto que ele botou pra fazer o teste do protagonista o Porteiro e a Tia da Faxina pra disputar com ele KK seloko tantos dubladores no mercado mais é a Atma né, eu ficaria + de boas se fosse DC Campinas. KK
    Podem sim ter havido testes, mas eu concordo que é no mínimo esquisito ele acabar pegando quando no elenco há nomes como o Carloz Magno e o Gabriel Martins, que possuem um voice match muito mais próximo com o do Ayumu Murase, em outros papeis, até o João Vieira, que pelo que divulgaram fez um dos amigos figurantes do Hinata é mais fácil de imaginar nesse papel. Isso fora o próprio Gabriel no Nishinoya que tem um timbre bem mais grave no original, eu sei que ninguém escutou ainda mas essas escalas não parecem fazer sentido. Gostei de algumas das outras mas como falei antes, Hinata e Nishinoya me parecem bem difíceis de descer, se trocassem eles entre si a primeira impressão já seria bem melhor. De fato no mínimo é de se questionar como foram os testes e quem foram as opções.


    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Só fiquei surpreso que vai ter dublador carioca no cast, como Raphael Rossato, Sergio Moreno, Gustavo Nader e Hugo Myara. Uma vez que o cast carioca foi trocado na 2° temporada de Rising of Shield Hero, como foi comentado neste forum, devido a SATED.
    Não se sabe se foi mesmo por razão sindical, isso foi apenas especulação. Não estou dizendo que não tenha sido, mas não tem uma fonte de dentro ou os próprios dubladores falando sobre confirmando de fato que foi. Teve gente que falou que foi por causa de agenda, por exemplo.


    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Fabio Campos fora da DuBrasil? É raro isso, não?
    Na verdade, não. Dá para listar várias produções fora da Dubrasil que ele já fez. Protagonistas e papeis grandes em estúdios como o Macias, a DPN e outros.
    Última edição por SuperBomber3000; 31/07/23 às 18:39.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.007
    Não se sabe se foi mesmo por razão sindical, isso foi apenas especulação. Não estou dizendo que não tenha sido, mas não há fonte confirmando de fato que foi. Teve gente que falou que foi por causa de agenda, por exemplo.
    Também não posso afirmar que foi por questão sindical. Apesar de que trocar grande parte do cast carioca por causa de agenda é no mínimo esquisito. Se fosse só um ou outro dublador beleza, mas quase todo o cast...

  9. #29
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Bom, estreou.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    681
    Deixou MUITO a desejar, é visível que o Lucas Almeida não combina no Hinata quando ele fala alto, dá pra notar o tom mais agudo se esvaindo.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. One Piece - Discussão de Dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2859
    Último Post: 06/05/24, 16:36
  2. Franquia Ultraman - Discussão
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 67
    Último Post: 19/11/23, 13:55
  3. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04
  4. A Discussão (The Argument)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/05/21, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •