Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 169
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso virou recorrente depois de 2020. Até 2019 eles não costumavam ter mais que 2 diretores na maioria das produções.

    Por si só não é um problema ter muitos diretores, mas esses diretores precisam conversar bem entre eles antes, padronizar pronúncias e outras coisas.
    Mínimo padronizar pronuncias. Pior é deixarem cada um falar como quiser, tem umas inconsistências que irritam demais na dublagem atual.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Agora me pergunto pra que tanto diretor...
    Pra colocarem tanto diretor assim, acho que fazem isso simplesmente pra acelerar a entrega do trabalho.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Pra colocarem tanto diretor assim, acho que fazem isso simplesmente pra acelerar a entrega do trabalho.
    Também acredito e confio que seja o mais provável.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só me pergunto por que a sede mexicana não faz isso (hoje em dia a IDF de lá assina os trabalhos como MCS, só não sei por que isso não afetou aqui).
    Afinal não vejo nenhum outro estúdio aqui chamar uma penca de dublador pra dirigir (nem lembro da última vez que algum estúdio fez isso).
    Fora essas dublagens do Macias, as únicas que eu lembro de terem uma quantidade similar de diretores foram One Piece na Unidub, que ao longo de 500+ episódios teve 6 diretores (o Glauco sendo o principal, e mais 5 que fizeram direção adicional cobrindo ele). É natural séries muito longas terem mais de um diretor, mas o problema aqui é o precedente que o Grupo Macias abriu com os filmes de Naruto Shippuden e o final de Bleach, e pior ainda, com o anime da Guerra dos Mil Anos de Bleach; Bleach na Guerra dos Mil Anos teve 9 diretores (!) para uma série de apenas 13 episódios (!). O resultado ficou surpreendentemente melhor que na leva final da série original no geral, mas ainda apresentou umas inconsistências esquisitas, como uma personagem com 3 vozes em um episódio.

  5. #75
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Pra colocarem tanto diretor assim, acho que fazem isso simplesmente pra acelerar a entrega do trabalho.
    Já vi estúdio dublar coisa às pressas. Mas quando é isso (apesar de ser raro) geralmente nem diretor a dublagem tem. kk

    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Não tem créditos.
    Baixem a extensão Blaze VPN que dá pra assistir.
    Por ser apenas os primeiros 26 episódios dublados eu imaginaria que não teria.
    Mas espero que adicionem mais tarde com o andar da carruagem.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fora essas dublagens do Macias, as únicas que eu lembro de terem uma quantidade similar de diretores foram One Piece na Unidub, que ao longo de 500+ episódios teve 6 diretores (o Glauco sendo o principal, e mais 5 que fizeram direção adicional cobrindo ele). É natural séries muito longas terem mais de um diretor, mas o problema aqui é o precedente que o Grupo Macias abriu com os filmes de Naruto Shippuden e o final de Bleach, e pior ainda, com o anime da Guerra dos Mil Anos de Bleach; Bleach na Guerra dos Mil Anos teve 9 diretores (!) para uma série de apenas 13 episódios (!). O resultado ficou surpreendentemente melhor que na leva final da série original no geral, mas ainda apresentou umas inconsistências esquisitas, como uma personagem com 3 vozes em um episódio.
    Por isso que é meio desconfiante esse amontoado de diretor pra quase que toda dublagem encomedada pela Macias hoje em dia.
    Como eu disse, o estúdio mexicano da mesma empresa que tem dublado as mesmas coisas que o nosso estúdio não ficou selecionando isso tudo (na maioria das vezes é só um diretor mesmo). Pra mim isso tá além de ser só trabalho às pressas.

  6. #76
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Fora essas dublagens do Macias, as únicas que eu lembro de terem uma quantidade similar de diretores foram One Piece na Unidub, que ao longo de 500+ episódios teve 6 diretores (o Glauco sendo o principal, e mais 5 que fizeram direção adicional cobrindo ele). É natural séries muito longas terem mais de um diretor, mas o problema aqui é o precedente que o Grupo Macias abriu com os filmes de Naruto Shippuden e o final de Bleach, e pior ainda, com o anime da Guerra dos Mil Anos de Bleach; Bleach na Guerra dos Mil Anos teve 9 diretores (!) para uma série de apenas 13 episódios (!). O resultado ficou surpreendentemente melhor que na leva final da série original no geral, mas ainda apresentou umas inconsistências esquisitas, como uma personagem com 3 vozes em um episódio.
    Acho que a grande diferença é que no caso de One Piece, as trocas de direção são umas coisas bem mais pontuais e o Glauco Permanece como o diretor principal, fora toda a questão da Unidub ter um melhor controle de qualidade pra evitar tantas inconsistências. Já na IDF.... Bem dificil de ver. Tanto que o anime mais consistente em questão de vozes foi One Punch Man porque a direção foi só do Diego Lima.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    ""Hunter X Hunter" chega ao catálogo da @NetflixBrasil em 1° de outubro."

    @netflix_portal

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Acho que a grande diferença é que no caso de One Piece, as trocas de direção são umas coisas bem mais pontuais e o Glauco Permanece como o diretor principal, fora toda a questão da Unidub ter um melhor controle de qualidade pra evitar tantas inconsistências. Já na IDF.... Bem dificil de ver. Tanto que o anime mais consistente em questão de vozes foi One Punch Man porque a direção foi só do Diego Lima.
    Então, eu não discordo. O Glauco se manteve como diretor principal de One Piece, já os demais só o cobriram ou deram assistência, e isso ao longo de 516 episódios. Já nas dublagens do Macias com vários diretores, a impressão que dá é que a direção tem proporção igual entre a maioria dos diretores.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Não sei vocês, mas, é muito broxante um anime de 2011 que foi dublado por completo vim de temporada por temporada. Viz media é muito porca com o continente sul-americano, um exemplo de séries distribuídas porcamente são o próprio Naruto e Bleach, o final do clássico veio dublado pro continente em 2009, época que o Shippuden tava indo pra luta do Naruto com o pain.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Não sei vocês, mas, é muito broxante um anime de 2011 que foi dublado por completo vim de temporada por temporada. Viz media é muito porca com o continente sul-americano, um exemplo de séries distribuídas porcamente são o próprio Naruto e Bleach, o final do clássico veio dublado pro continente em 2009, época que o Shippuden tava indo pra luta do Naruto com o pain.
    Ainda mais quando a série já foi dublada por completo. Podiam disponibilizar tudo.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hunter X Hunter: A Última Missão (Gekijouban Hunter X Hunter: The Last Mission)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/21, 01:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/11/19, 23:33
  3. Bill Hunter (1940-2011)
    Por RHCSSCHR no fórum Atores e Atrizes Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/19, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •