Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 169
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Só Marchetti no Gotoh, mó aleatório trocar todo mundo e manter ele.
    Eu acho mais provável que nem lembrem que ele dublou o Gotoh na versão de 1999 e tenham mantido por coincidência do que outra coisa, de verdade.

  2. #62
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Alguém sabe informar se esse anime tem dubcards na plataforma?
    Alguém pode responder minha pergunta? kkkk ;_:

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Alguém pode responder minha pergunta? kkkk ;_:
    Não tenho VPN, não posso te confirmar, mas acredito que tenha dubcards sim, como Bleach na leva final da série original também teve.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Já apareceram umas inconsistências em algumas pronúncias até onde vi. O Netero foi chamado de "Nétero" na primeira aparição dele, e depois de "Netéro" em algumas vezes depois disso.

    Eu tive a impressão que além de ordenar trocas de voz em relação ao anime de 99, a Viz Media provavelmente pediu pronúncias diferentes, o que explicaria "Hisokáh", "Dín" e "Nétero". Só que a direção talvez não tenha tido a atenção necessária. Aparentemente no mínimo 5 diretores pegaram o anime, que foram o Thiago Keplmair, o Léo Caldas, o Alex Minei, o Dado Monteiro e o Wallace Costa, mas outros devem ter dirigido também.

    Não que a dublagem tenha ficado ruim, ruim, mas esse monte de diretores juntos trabalhando num único projeto podem ter conflitos criativos e precisam estar muito conversados para evitar problemas assim. Os filmes de Naruto Shippuden e a leva final de Bleach mostraram isso com todas aquelas inconsistências, HxH até então está melhor que as duas séries, mas também não escapa totalmente de ter os mesmos problemas, só num grau menor.

  5. #65
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente no mínimo 5 diretores pegaram o anime, que foram o Thiago Keplmair, o Léo Caldas, o Alex Minei, o Dado Monteiro e o Wallace Costa, mas outros devem ter dirigido também.
    Isso meio que virou padrão IDF já (se é que não é outro estúdio da Macias fazendo isso). Teve essa penca de diretor em Bleach (até o triplo se for pensar), depois teve em Eien no 831 e continuou assim.
    Agora me pergunto pra que tanto diretor...

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Isso meio que virou padrão IDF já (se é que não é outro estúdio da Macias fazendo isso). Teve essa penca de diretor em Bleach (até o triplo se for pensar), depois teve em Eien no 831 e continuou assim.
    Agora me pergunto pra que tanto diretor...
    Macias sempre foi assim 4,5,6 diretores é comum em Produções feitas por eles

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Aliás, tem uma cena, acho que no episódio 7 ou 8, onde o Killua fala sobre a família Zoldyck ser um clã de assassinos, e como ele próprio tem uma relação conflituosa com ela e como ele não ligaria em, simplesmente, matá-los se necessário, com um tom de alegria e ironia.

    É por esse tipo de coisa que um personagem desse, ainda que seja uma criança no contexto da série, simplesmente não pode ser dublado por uma criança na vida real, tendo em mente que é um papel denso e complexo. Só evidencia o quão errônea foi a decisão da Drei Marc em colocar o Rodrigo Ribeiro (na época tinha uns 10 ou 11 anos) para dublar esse personagem, e o Gabriel por outro lado já era um adulto com mais de 18 anos quando dublou o Killua.
    Última edição por SuperBomber3000; 31/08/23 às 19:58.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Macias sempre foi assim 4,5,6 diretores é comum em Produções feitas por eles
    Isso virou recorrente depois de 2020. Até 2019 eles não costumavam ter mais que 2 diretores na maioria das produções.

    Por si só não é um problema ter muitos diretores, mas esses diretores precisam conversar bem entre eles antes, padronizar pronúncias e outras coisas.


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Isso meio que virou padrão IDF já (se é que não é outro estúdio da Macias fazendo isso). Teve essa penca de diretor em Bleach (até o triplo se for pensar), depois teve em Eien no 831 e continuou assim.
    Agora me pergunto pra que tanto diretor...
    E isso que esse Eien no 831 foi um filme apenas, e teve uns 4 diretores.

  9. #69
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Macias sempre foi assim 4,5,6 diretores é comum em Produções feitas por eles
    Só me pergunto por que a sede mexicana não faz isso (hoje em dia a IDF de lá assina os trabalhos como MCS, só não sei por que isso não afetou aqui).
    Afinal não vejo nenhum outro estúdio aqui chamar uma penca de dublador pra dirigir (nem lembro da última vez que algum estúdio fez isso).

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    313
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tenho VPN, não posso te confirmar, mas acredito que tenha dubcards sim, como Bleach na leva final da série original também teve.
    Não tem créditos.
    Baixem a extensão Blaze VPN que dá pra assistir.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hunter X Hunter: A Última Missão (Gekijouban Hunter X Hunter: The Last Mission)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/21, 01:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/11/19, 23:33
  3. Bill Hunter (1940-2011)
    Por RHCSSCHR no fórum Atores e Atrizes Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/19, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •