Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 169
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os episódios que saíram na Netflix americana já estão em sites piratas, até o 38 se não me engano. Eu vi até o 15, enquanto a Netflix brasileira não lança o resto, mas devo dar uma olhada na Pluto TV.
    Ah, valeu. Vou assistir. Pluto é bacana e de graça, mas perdi o costume de intervalos

  2. #92
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Ah, valeu. Vou assistir. Pluto é bacana e de graça, mas perdi o costume de intervalos
    Vou te falar, é bom quando você precisa usar o banheiro ou tá ocupado com alguma coisa kk

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Netflix usa colocou o último arco do anime com áudio Br... Pulou York New, Greed Island e Kimera Ants 😅

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Netflix usa colocou o último arco do anime com áudio Br... Pulou York New, Greed Island e Kimera Ants 
    Olhando os nomes novos que creditaram na Wiki, tem algumas escalas muito boas, mas também algumas dobras que não sei se teriam necessidade de existir, em especial do Ênio Vivona e o Francisco Júnior.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Foda que na dublapédia tem lá já os dubladores da associação dos caçadores, mas falta bastante gente da Ryodan.

    Foda que botaram dubladores veteranos mais em pontas. Tipo, é uma falha minha não reconhecer essa galera mais nova, mas.podia ter colocado uma galera das antigas nesses grupos de personagem citados acima.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Foda que na dublapédia tem lá já os dubladores da associação dos caçadores, mas falta bastante gente da Ryodan.

    Foda que botaram dubladores veteranos mais em pontas. Tipo, é uma falha minha não reconhecer essa galera mais nova, mas.podia ter colocado uma galera das antigas nesses grupos de personagem citados acima.
    Se considerarmos mais de 10 anos de carreira como parâmetro para dizer se um dublador é mais novo ou não, ninguém dos nomes escalados na Associação dos Caçadores é novo na profissão. O mais "novato"(se atentando muito ás aspas) ali deve ser o Cassiano Ávila fazendo o Ging, e isso que começou em 2012 mais ou menos.

    Pior que, você falando isso, me lembrou de um comentário em outro lugar falando sobre a dublagem de HxH e ele dizia o seguinte "esses dubladores que eu nunca tinha ouvido falar até Shingeki no Kyojin estão agora pegando papeis godtier do nada. medo".

    Tipo, você reconheceu que é uma questão sua não reconhecer algum dublador, e isso é respeitável, até porque ninguém é obrigado a conhecer todas as vozes que existem, mas é foda que muita gente ainda está presa em 2005 quando se fala de dublagem paulista, e aí quando veem um dublador com 10 anos de carreira que nunca tinham prestado atenção, culpam o cara como se ele que não merecesse papeis grandes, ao invés de tentar simplesmente se informar melhor. Novamente, você não fez isso, mas tem gente que infelizmente faz, e fez em outras ocasiões.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Já liberaram o restante dos episódios na Pluto TV. Os 148 episódios já foram disponibilizados.

    Entre outras adições ao cast, temos a Bruna Rafaela como Neferpitou, Heitor Assali como Meruem e o Gabriel Noya no Kite.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Francisco Jr. retornou no Uvogin da dublagem da Drei Marc dos filmes.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Francisco Jr. retornou no Uvogin da dublagem da Drei Marc dos filmes.
    Mas aparentemente dividiu o personagem com o Vanderlan em algum momento. Tinha vazado que ele iria dublar o personagem antes.

    E considerando o tipo de personagem que o Francisco costuma fazer, e que a dublagem dos filmes sempre foi meio escanteada, eu não duvido que possa ter sido até coincidência apenas.

    O Chrollo Lucifer foi o Caio Guarnieri quem fez. Perfil de voz bem diferente se comparado ao Sérgio Moreno ou ao Philippe Maia, mas acredito que tenha dado certo.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Um nome que manteve a mesma pronúncia da versão de 99 foi o do Kite, ou Kaito, como ele era chamado na dublagem antiga, e continuou sendo aqui.

    O nome pronunciado como "Kite" é o que viralizou entre parte dos fãs na internet, mas no Brasil era Kaito mesmo, e continuou sendo na dublagem do remake.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hunter X Hunter: A Última Missão (Gekijouban Hunter X Hunter: The Last Mission)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/21, 01:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/11/19, 23:33
  3. Bill Hunter (1940-2011)
    Por RHCSSCHR no fórum Atores e Atrizes Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/19, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •