Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 169
  1. #81
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Não sei vocês, mas, é muito broxante um anime de 2011 que foi dublado por completo vim de temporada por temporada. Viz media é muito porca com o continente sul-americano, um exemplo de séries distribuídas porcamente são o próprio Naruto e Bleach, o final do clássico veio dublado pro continente em 2009, época que o Shippuden tava indo pra luta do Naruto com o pain.
    Um ponto que sempre relevo é que Bleach certamente demoraria ainda mais pra vir aqui por completo se a Disney não adquirisse exclusividade.
    BEM provavelmente também não veríamos a última saga dublada até hoje se não fosse por ela.

    Outro ponto zuado é que a Televix ainda possui os direitos de Inuyasha, mesmo a última temporada.
    Se a Viz começar a moscar (que foi quem alavancou pra finalmente dublar o resto do anime), vai que do nada a Televix se também tiver os direitos dessa dublagem revela o resto da série antes ou mesmo anuncia uma dublagem alternativa só pra zoar, por mais lixo que essa empresa também seja k
    (nesse caso é mais conspiração minha mesmo, já que ambas empresas competem em irresponsabilidade com o público, apesar da Televix ser mais campeã nisso)

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.414
    "Os episódios 27 ao 38 da 2ª temporada de Hunter X Hunter (2011) ganharam dublagem na Netflix dos EUA.

    O anime chega 1º de Outubro na @NetflixBrasil , com todos episódios dublados."

    @Yatogam1Oficial

  3. #83
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    "Os episódios 27 ao 38 da 2ª temporada de Hunter X Hunter (2011) ganharam dublagem na Netflix dos EUA.

    O anime chega 1º de Outubro na @NetflixBrasil , com todos episódios dublados."

    @Yatogam1Oficial
    Tão rápido assim...?
    Vindo da Viz Media, ainda por cima, desconfio.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Lembro que o Sérgio Corcetti havia feito uma publicação há uns 2 anos atrás, mais ou menos quando se dizia que essa dublagem começou, que ele tinha voltado a interpretar um papel que já havia feito muitos anos antes. Imagino que tenha sido mesmo o Leorio, mas por algum motivo, mais provavelmente intervenção do cliente, devam ter ordenado uma voz nova de fato, e aí o Wallace tenha ganhado o papel, e quem sabe até gravado por cima de algo já feito pelo Sérgio, se essa teoria proceder.

    Já assisti mais alguns episódios, e o Wallace no Leorio me dá múltiplas impressões. Tem cenas em que ele manda bem, e outras em que ele não manda tão bem, especialmente quando o personagem faz algum escândalo alterando a voz e a dicção acaba falhando um pouco. E como ele foi um dos diretores, suponho que tenha se autodirigido às pressas; de novo, apenas suposição minha.

    Até onde eu pude assistir, a dublagem continua melhor que a dos filmes de Naruto Shippuden por exemplo, mas tem algumas questões que eu e outros users já apontamos antes. Não chega a ser uma dublagem ruim de fato, de forma alguma, mas podia ter sido um pouco melhor ao longo desses 26 episódios.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    924
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembro que o Sérgio Corcetti havia feito uma publicação há uns 2 anos atrás, mais ou menos quando se dizia que essa dublagem começou, que ele tinha voltado a interpretar um papel que já havia feito muitos anos antes. Imagino que tenha sido mesmo o Leorio, mas por algum motivo, mais provavelmente intervenção do cliente, devam ter ordenado uma voz nova de fato, e aí o Wallace tenha ganhado o papel, e quem sabe até gravado por cima de algo já feito pelo Sérgio, se essa teoria proceder.
    Não, o Sérgio não estava se referindo a isso. Desde o início a Viz junto com o estúdio optaram por vozes novas para todos.

  6. #86
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Hunter x Hunter deve vir pra Pluto TV bem antes da Netflix. Torcer pra que não seja apenas legendas kk

    https://www.facebook.com/photo.php?f...ibextid=NOb6eG

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A maratona começou as 13h, previsão de encerrar as 16h30. No total 7 episódios, todos dublados. Reprise começa às 19h. Se seguirem com essa maratona diariamente, até sexta praticamente encosta nos episódios que saíram na Netflix usa.
    Não tenho o costume de acompanhar a programação da pluto, então ncsei se a programação do fds segue, caso não, na segunda teríamos episódios além da Netflix, já entrando no arco do leilão.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Se tiverem tempo livre é uma boa ou esperar sair em algum site pirata. Exibiiram até depois da prova dos Hunters gourmet, aquele no dirigível que o Netero brinca com a bola.

    Foi bom manter Kurapika, mas algumas pronúncias são estranhas de ouvir e tudo bem tbm,pq só tinha visto em japonês.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Se tiverem tempo livre é uma boa ou esperar sair em algum site pirata. Exibiiram até depois da prova dos Hunters gourmet, aquele no dirigível que o Netero brinca com a bola.

    Foi bom manter Kurapika, mas algumas pronúncias são estranhas de ouvir e tudo bem tbm,pq só tinha visto em japonês.
    Os episódios que saíram na Netflix americana já estão em sites piratas, até o 38 se não me engano. Eu vi até o 15, enquanto a Netflix brasileira não lança o resto, mas devo dar uma olhada na Pluto TV.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os episódios que saíram na Netflix americana já estão em sites piratas, até o 38 se não me engano. Eu vi até o 15, enquanto a Netflix brasileira não lança o resto, mas devo dar uma olhada na Pluto TV.
    Na Netflix usa tá até o final da Torre Celestial.

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hunter X Hunter: A Última Missão (Gekijouban Hunter X Hunter: The Last Mission)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/21, 01:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/11/19, 23:33
  3. Bill Hunter (1940-2011)
    Por RHCSSCHR no fórum Atores e Atrizes Falecidos
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/19, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •