Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48
  1. #41
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ele fez uns papéis como convidado em SP antes de mudar, mas não sei se algum foi na Álamo.

    Lembro de trabalhos do Da Matta na Dublavideo e Mastersound tbem
    Pesquisei aqui no site e ele fez algumas coisas na Álamo sim, mas não sei quais ele foi convidado e quais foram depois de se mudar. O Wendel já disse que chegou a dirigir ele algumas vezes.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.093
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Pesquisei aqui no site e ele fez algumas coisas na Álamo sim, mas não sei quais ele foi convidado e quais foram depois de se mudar. O Wendel já disse que chegou a dirigir ele algumas vezes.
    Tem um filme do Harvey Keitel que acho que passou na TV antes dele mudar pra SP senão me engano era na Álamo, O Filme Vatel tbem. Em todo caso poderiam ter escalado bem mais..

    Títulos grandes que o Newton fez em SP tem O Declínio do Império Americano na Gabia...

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tem um filme do Harvey Keitel que acho que passou na TV antes dele mudar pra SP senão me engano era na Álamo, O Filme Vatel tbem. Em todo caso poderiam ter escalado bem mais..

    Títulos grandes que o Newton fez em SP tem O Declínio do Império Americano na Gabia...
    Pois é, é estranho o fato de quase sempre ser escalado no estúdio em papéis menores.

    Não sei se pode ser considerado um 'grande título' mas ele fez o filme 'Refém' (filme de 2005, dublando Bruce Willis) na Marshmallow.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Agora me lembrei que a dublagem de lote de animes do Animax começou em 2005, meses antes do canal estrear. Digo isso, pois na época estava conversando com um dublador Rafael Camacho que era do Forum Dublanet que passou essas informações.

    Agora é uma incógnita o motivo do Da Matta não ter dublado nenhum anime do Animax? Considerando que nesse época, ele estava residindo em SP, nem que fosse uma pontinha, merecia aparecer.

    Até o José Parisi chegou a aparecer em um anime do Animax em pontinhas, lembro ele fazendo Hunter X Hunter.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Agora me lembrei que a dublagem de lote de animes do Animax começou em 2005, meses antes do canal estrear. Digo isso, pois na época estava conversando com um dublador Rafael Camacho que era do Forum Dublanet que passou essas informações.

    Agora é uma incógnita o motivo do Da Matta não ter dublado nenhum anime do Animax? Considerando que nesse época, ele estava residindo em SP, nem que fosse uma pontinha, merecia aparecer.

    Até o José Parisi chegou a aparecer em um anime do Animax em pontinhas, lembro ele fazendo Hunter X Hunter.
    Concordo que o fato de não ter dublado animes nessa época possa ser estranho. Mas daí a extrapolar e dizer que ele se recusava a dublar animes é outra coisa completamente diferente. Se não existe nenhuma evidência (e pelo q eu sei não existe) concreta de q ele disse isso, não tem como afirmar nada. Tudo vai ficar na suposição mesmo. Não tem como.

    E sim, em 2005 ele já estava em São Paulo, e já aparentava uma certa fragilidade (talvez por conta da idade ou por problemas de saúde, não sei...). Sei disso pq nessa época aconteceu a dublagem de Sin City ele estava em São Paulo, e foi chamado pra dublar no Rio, e o Briggs registrou as fotos e postou aqui no fórum. Lembro que algum tempo depois ele veio a falecer (06 de março de 2006, pra ser exato).

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Concordo que o fato de não ter dublado animes nessa época possa ser estranho. Mas daí a extrapolar e dizer que ele se recusava a dublar animes é outra coisa completamente diferente. Se não existe nenhuma evidência (e pelo q eu sei não existe) concreta de q ele disse isso, não tem como afirmar nada. Tudo vai ficar na suposição mesmo. Não tem como.

    E sim, em 2005 ele já estava em São Paulo, e já aparentava uma certa fragilidade (talvez por conta da idade ou por problemas de saúde, não sei...). Sei disso pq nessa época aconteceu a dublagem de Sin City ele estava em São Paulo, e foi chamado pra dublar no Rio, e o Briggs registrou as fotos e postou aqui no fórum. Lembro que algum tempo depois ele veio a falecer (06 de março de 2006, pra ser exato).
    Eu não disse que ele recusava a dublar animes, eu disse que houve um boato disso e queria verificar se era verdade isso?

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.093
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Eu não disse que ele recusava a dublar animes, eu disse que houve um boato disso e queria verificar se era verdade isso?
    Citando nesse tópico fica parecendo que vc quis dizer isso.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Citando nesse tópico fica parecendo que vc quis dizer isso.
    Foi isso que eu disse:

    Falando nisso uma duvida, houve um boato na época que o Newton Da Matta na época que esteve em São Paulo, um pouco antes de morrer, não quis dublar animes, visto que ele não participou das dublagens de animes da Animax e na época ele podia ter dublado. E queria saber se isso era verdade?
    O caso do topico é que estava dentro do tema e quis aproveitar para tirar essa duvida.

    Nem tudo que parece é!

    Vocês confundem suposições e boatos, com afirmações...

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 37
    Último Post: 06/06/23, 15:18
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Material Girls
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/12, 17:50
  5. Sem Licença Para Dirigir (Licence to Drive)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/12, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •