Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Mas a personagem dela falava no original tbm? Tem q ver isso aí, pq nunca assisti a série em questão.
    Falava, tanto que a Sabrina Miragaia fala normalmente. A versão da Ana Lúcia era bem amenizada.

  2. #32
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Falava, tanto que a Sabrina Miragaia fala normalmente. A versão da Ana Lúcia era bem amenizada.
    Tendi, ent é ela q n curtia falar msm. Vlw por explicar, cara! ^^
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Essa história da Ana Lucia é meio estranha porque ela dublou Big Mouth e a personagem dela falava palavrão. Já em Succession era até estranho a personagem dela ser a única a não falar um palavrão sequer.
    Me pergunto também se ela não dublou a Alexis Bledel em The Handmaid’s Tale pelo contexto da série ou outro motivo.
    Se não me engano tem vezes que o cliente exige palavrões em algumas produções estes para quando vai para uma midia fechada como streaming e outras que pedem para cortar ou suavizar os palavrões, principalmente quando essa produção vai para Tv Aberta, para receber classificação indicativa menor. Inclusive esse é um dos motivos que redublam filmes para Tv aberta.

    E quando pedem para suavizar, já colocam um glossario do que pode ser dito ou não nos scripts da dublagem.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Caso mais emblemático pra mim foi o Marco Ribeiro no Milk. E não foi fake news não. Ele foi entrevistado na época e deu sua versão a respeito. A diretora também foi entrevistada, e isso foi fartamente registrado e divulgado por vários veículos de comunicação naquele período.

    Mas assim, independente dos motivos alegados (por ele e por terceiros) que o levaram a recusar o papel. Acho que o personagem de fato (e o ator também) não eram pra ele.

    Sobre o Da Matta em CDZ, isso é muito divulgado por aí, mas nunca vi ninguém confirmando isso em lugar algum. Houve sim um desejo externalizado por alguns fãs de que ele fizesse um personagem. E creio eu que não passou disso.

    Sobre o Da Matta em animes. É difícil dizer pq q quando ele foi pra Sampa ele não passou a dublar mais animes e talz. Talvez tenha sido por falta de tempo também, ele dirigia na Tempo Filmes, direção toma muito tempo.

    E outra, na época boa parte dos principais animes ainda ia muito pra Álamo. Posso estar enganado, mas não me lembro se ele chegou a dublar algo por lá. Lembro dele na Parisi Vídeo, Vox Mundi, e outros estúdios, mas na Álamo não me recordo. Mas enfim, são apenas especulações da minha parte...

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Caso mais emblemático pra mim foi o Marco Ribeiro no Milk. E não foi fake news não. Ele foi entrevistado na época e deu sua versão a respeito. A diretora também foi entrevistada, e isso foi fartamente registrado e divulgado por vários veículos de comunicação naquele período.

    Mas assim, independente dos motivos alegados (por ele e por terceiros) que o levaram a recusar o papel. Acho que o personagem de fato (e o ator também) não eram pra ele.

    Sobre o Da Matta em CDZ, isso é muito divulgado por aí, mas nunca vi ninguém confirmando isso em lugar algum. Houve sim um desejo externalizado por alguns fãs de que ele fizesse um personagem. E creio eu que não passou disso.

    Sobre o Da Matta em animes. É difícil dizer pq q quando ele foi pra Sampa ele não passou a dublar mais animes e talz. Talvez tenha sido por falta de tempo também, ele dirigia na Tempo Filmes, direção toma muito tempo.

    E outra, na época boa parte dos principais animes ainda ia muito pra Álamo. Posso estar enganado, mas não me lembro se ele chegou a dublar algo por lá. Lembro dele na Parisi Vídeo, Vox Mundi, e outros estúdios, mas na Álamo não me recordo. Mas enfim, são apenas especulações da minha parte...
    a presença do Da Matta em animes se resume a algumas dublagens dos anos 80(a maioria perdida ou incompleta).O trabalho de maior destaque dele em anime foi o Maximillian Jenius em Macross.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Caso mais emblemático pra mim foi o Marco Ribeiro no Milk. E não foi fake news não. Ele foi entrevistado na época e deu sua versão a respeito. A diretora também foi entrevistada, e isso foi fartamente registrado e divulgado por vários veículos de comunicação naquele período.

    Mas assim, independente dos motivos alegados (por ele e por terceiros) que o levaram a recusar o papel. Acho que o personagem de fato (e o ator também) não eram pra ele.

    Sobre o Da Matta em CDZ, isso é muito divulgado por aí, mas nunca vi ninguém confirmando isso em lugar algum. Houve sim um desejo externalizado por alguns fãs de que ele fizesse um personagem. E creio eu que não passou disso.

    Sobre o Da Matta em animes. É difícil dizer pq q quando ele foi pra Sampa ele não passou a dublar mais animes e talz. Talvez tenha sido por falta de tempo também, ele dirigia na Tempo Filmes, direção toma muito tempo.

    E outra, na época boa parte dos principais animes ainda ia muito pra Álamo. Posso estar enganado, mas não me lembro se ele chegou a dublar algo por lá. Lembro dele na Parisi Vídeo, Vox Mundi, e outros estúdios, mas na Álamo não me recordo. Mas enfim, são apenas especulações da minha parte...
    O Da Matta já dublou sim na Álamo, que eu me lembre eram mais papéis pequenos

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    730
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Yu Yu Hakusho tem palavrões?
    Não... mas o Marco fala palavrões em Trovão Tropical.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O Da Matta já dublou sim na Álamo, que eu me lembre eram mais papéis pequenos
    Sinceramente não lembro de jeito nenhum dele na Alamo, nem fazendo papeis pequenos. Sigma (Um filme q ele eubla o Ben Kingsley se não me engano), Vox Mundi (CSI) e Parisi (Eu Robô) sim, e talvez outros mais.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sinceramente não lembro de jeito nenhum dele na Alamo, nem fazendo papeis pequenos. Sigma (Um filme q ele eubla o Ben Kingsley se não me engano), Vox Mundi (CSI) e Parisi (Eu Robô) sim, e talvez outros mais.
    Ele fez uns papéis como convidado em SP antes de mudar, mas não sei se algum foi na Álamo.

    Lembro de trabalhos do Da Matta na Dublavideo e Mastersound tbem

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Ele também apareceu na redublagem de Super Mario Bros. 3 feita na Uniarthe (ele fez a narração de abertura e algumas pontinhas) - https://youtu.be/cHi5MZzShio?t=20

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 37
    Último Post: 06/06/23, 15:18
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Material Girls
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/12, 17:50
  5. Sem Licença Para Dirigir (Licence to Drive)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/12, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •