Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Desconheço os motivos da Luísa e não duvido que seja pelo anime, só é meio controverso por ter feito outros da Chrunchroll como o do Smartphone que era bem mais apelativo.

    Que eu saiba o Da Matta não recusou, fazer anime tanto que ia fazer o Hades em CDZ. ele dirigia na Parisi e dava curso de dublagem creio que foi por isso não escalarem nos animes da Animax.
    Como foi dito pelo pessoal da WDN e é muito difícil eles errarem. Presume que foi mais por isso, só não diz se sentiu desconfortada por ser um anime apelativo.

    Só vamos saber mesmo se acaso dublarem a 2° temporada de In Another World With Smartphone.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Numa entrevista ele disse que não curtiu fazer novelas por isso pediu pra não escalarem ele, no começo da leva de novelas ele fez algumas


    Só lembrei do Marco Ribeiro que recusou fazer o Sean Penn em Milk (papel de um político ativista homossexual)
    eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Desconheço os motivos da Luísa e não duvido que seja pelo anime, só é meio controverso por ter feito outros da Chrunchroll como o do Smartphone que era bem mais apelativo.

    Que eu saiba o Da Matta não recusou, fazer anime tanto que ia fazer o Hades em CDZ. ele dirigia na Parisi e dava curso de dublagem creio que foi por isso não escalarem nos animes da Animax.
    o Da Matta morreu quando o Animax ainda nem tinha um ano de vida no Brasil.Não dublou anime porque não deu tempo e não pintou oportunidade mesmo

  3. #13
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A finada Ana Lúcia Menezes disse no canal da Carol Crespo que não gostava de dublar produções que falassem palavrões.
    A Bia Menezes tbm não dubla palavrões, se não me engano...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #14
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Já vi Ana Lúcia falar palavrão em dublagens.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Foi tipo uma entrevista aí do Alexandre Marconato que ele diz que não fala palavrões e etc por motivos religiosos,por ser pastor e tudo mais. Só que ele mudou de ideia depois,creio, já que dublou personagem boca suja.

  6. #16
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Já vi Ana Lúcia falar palavrão em dublagens.
    Ela chegou a dublar palavrão quando estava afastada da igreja, um exemplo de dublagem com palavrão q ela fez foi A Órfã
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.
    Na época que ele participava do forum, ele pediu para não mencionar as participações dele em novela mexicana, pois ele não gosta de lembrar de dublar essas produções.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Na época que ele participava do forum, ele pediu para não mencionar as participações dele em novela mexicana, pois ele não gosta de lembrar de dublar essas produções.
    Aff, sem comentários!!!
    Última edição por Henrique Carlassara; 14/06/22 às 22:26.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Da Matta morreu quando o Animax ainda nem tinha um ano de vida no Brasil.Não dublou anime porque não deu tempo e não pintou oportunidade mesmo
    O lance dele ser o Hades de CDZ era especulação né, lembro que davam como certo essa escalação na época.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que o Briggs também ja mencionou que nunca pegou papel grande em novela porque tomaria tempo demais de outros trabalhos e funções.
    Que ele não lembra ou quer esquecer né, porque já fez papel grande em novelas sim nos anos (90-00) e uma de 2020 senão engano, essa na SDVC.

    Tem um pessoal que não curte novelas mas fazem mesmo assim como a Mônica Rossi e o Marco Antônio Costa

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    O lance dele ser o Hades de CDZ era especulação né, lembro que davam como certo essa escalação na época.



    Que ele não lembra ou quer esquecer né, porque já fez papel grande em novelas sim nos anos (90-00) e uma de 2020 senão engano, essa na SDVC.

    Tem um pessoal que não curte novelas mas fazem mesmo assim como a Mônica Rossi e o Marco Antônio Costa
    mas esse recente que ele dublou foi dorama,né?Então nem conta.Não dá pra comparar um dorama que só costumam ter uma dúzia de capítulos contra os trocentos das novelas mexicanas,que ainda por cima eram dubladas tudo numa tacada só ao invés de lotes.Era especificamente por isso que o Briggs falava que não curtia fazer novela.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet
    Por CLaudioST no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 37
    Último Post: 06/06/23, 15:18
  3. Respostas: 60
    Último Post: 30/05/23, 16:24
  4. Material Girls
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/12, 17:50
  5. Sem Licença Para Dirigir (Licence to Drive)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/12, 22:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •