Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 119
  1. #11
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    No caso dos dubladores que ainda estão vivos, imagino que vão escalar quem dublou os personagens por último, caso aceitem trabalhar no estúdio que vai ficar responsável
    Tbm acredito q será exatmente assim, mas claro, dependendo sempre de qm tiver na direção e pra qual estúdio for.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    No caso dos dubladores que ainda estão vivos, imagino que vão escalar quem dublou os personagens por último, caso aceitem trabalhar no estúdio que vai ficar responsável
    Sabendo que a Disney costuma trabalhar em São Paulo com a TV Group e a Dubbing & Mix, eu vejo caminhos bem diferentes que a dublagem dessa nova temporada pode seguir. Isso se não inventarem moda e mandarem para algum outro estúdio menos comum, como foi o caso de Bob's Burgers na Dublavídeo nos primeiros episódios da 11ª temporada (depois mandaram para a TV Group mesmo, que também fez o filme).


    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Eu também sou à favor!
    Muita gente é a favor pelo visto, o que é ótimo. Outra dubladora que eu acho que daria certo na Leela, pensando mais no voice match com a Isaura, seria a Adriana Pissardini, mas também prefiro a Shallana.


    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Como o Marco tá meio que onipresente (não tanto assim kkkk), eu escolheria ele.
    No caso do Hermes, eu colocaria o Ramon nele.
    Penso que o Marco tenha sido escolhido mais por lembrar, ainda que de leve, a voz do Daoiz Cabezudo. Mas pensando de acordo com a voz original do personagem e o conceito de voice match, o Fernando Prata tem o timbre mais próximo dela, entre as vozes que o Zapp teve no Brasil. Entretanto, dependendo do estúdio que pegar, acho mais fácil chamarem o Marco de novo mesmo.

    Já o Hermes eu também manteria o Ramon, até porque o trabalho dele foi quase idêntico ao do Cassius, lembro de achar que ainda era o Cássius dublando quando escutei na primeira vez, não teria muita diferença, mas ele foi a voz mais recente do personagem e pensando na consistência, seria a opção mais lógica.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Com 2022 chegando ao fim, eu suponho que esses episódios sejam lançados apenas no ano que vem. E imagino que cheguem via Star+ no Brasil.

  4. #14
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Sou a favor da Shallana Costa na Leela!!
    Acho que a Lúcia Helena ficaria legal também se fosse pra seguir mais a Isaura, mas a Shallana faz mais sentido levando o resto em conta, acho.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho que a Lúcia Helena ficaria legal também se fosse pra seguir mais a Isaura, mas a Shallana faz mais sentido levando o resto em conta, acho.
    Parando para pensar, a voz da Lúcia realmente lembra a voz da Isaura, bastante. Não fosse a Shallana, eu tinha imaginado a Adriana Pissardini na Leela, mas a Lúcia também é uma escala que faria muito sentido.

  6. #16
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Já que o Gileno Santoro (primeiro dublador do Professor Fansworth) infelizmente faleceu recentemente, quem vai substituir ele na dublagem brasileira da nova temporada de Futurama, já que o José Carlos Guerra (segundo dublador do Fansworth) também faleceu em 2020

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Já que o Gileno Santoro (primeiro dublador do Professor Fansworth) infelizmente faleceu recentemente, quem vai substituir ele na dublagem brasileira da nova temporada de Futurama, já que o José Carlos Guerra (segundo dublador do Fansworth) também faleceu em 2020
    Opções existem, até em grande número se olharmos a dublagem paulista hoje, e até por isso que fica difícil mensurar quem poderia ser o novo Professor Farnsworth. Consigo pensar de primeira talvez no Faduli, no Paulo Ávila ou no Campanile, mas tem ainda muitos outros nomes.

    Gileno fará falta, era uma ótima voz. Que pena que tenha partido, mas que possa descansar em paz. E no caso de Futurama, que o substituto eventual faça um trabalho à altura do Gileno e também do Guerra.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    A data de estreia vai ser dia 24 de Julho no Star+ https://anmtv.com.br/futurama-star-p...ova-temporada/

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    A data de estreia vai ser dia 24 de Julho no Star+ https://anmtv.com.br/futurama-star-p...ova-temporada/
    Cedo demais para imaginar que já tenham animado os episódios e já estejam dublando? Creio que não.

    Se continua em São Paulo, deve estar sendo gravado na TV Group ou Dubbing & Mix. De manutenção de elenco e vozes, acho que eu e a maioria que comentou aqui já nos expressamos o bastante. Figueira Jr. no Fry de novo é o mínimo que se espera.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.711
    Wellington Lima já deu uma insinuada que continua no Bender

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futurama
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 10
    Último Post: 24/03/24, 12:46
  2. Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 02/09/23, 21:53
  3. Futurama - O Grande Golpe de Bender (Futurama: Benders Big Score) - TV Paga
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 11/07/19, 19:52
  4. INJUSTICE: Gods Among Us terá dublagem nacional
    Por Tokii no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 18/06/15, 21:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •