Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 311
  1. #21
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Isso é mais uma atitude do que uma escalação em específico, mas escalar gente como o Viggiani ou o Zezinho Cútolo em crianças é algo que soaria ridículo hoje em dia, na época dava pra relevar por causa da falta de crianças no mercado. Acho que a qualidade inferior do áudio também ajudava.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Úrsula Bezerra no Naruto

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Luis Bastos
    Data de Ingresso
    24/04/22
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Úrsula Bezerra no Naruto
    depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

  4. #24
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

    Ursula Bezerra fica bem ruim em homens adultos de fato

  5. #25
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase
    Pois é, fica bem estranho mesmo; mas a Viz Media vai querer que seja ela mesma no personagem; na versão americana é a mesma dubladora desde o clássico também, por exemplo.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Eu acho que em até algumas crianças a Úrsula não tá dando mais tanta conta. Tipo a Rini nos filmes de Sailor Moon que foram dublados recentemente, Que a voz que ela deu para a personagem eu achei que ficou bem forçada e dá pra perceber que é uma adulta forçando voz de criança.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Eu acho que o problema da Úrsula foi o não-cuidado com a voz mesmo, visto que o estilo de vida que ela vive não é um dos mais saudáveis. Mas como ela é irmã do Wendel e ela por si só já tem bastante influência, ela vai continuar nesses personagens por um bom tempo ainda...

  8. #28
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Ué, ela pode conseguir dublar a Tomoyo ainda ss, basta ela deixar a voz mais fina e hidratar bem as cordas vocais! ����
    Eu entendo o seu ponto Raposita, mas, hj em dia não dá mais, ela não funciona mais não, desculpa.

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Úrsula Bezerra no Naruto
    Fato! eu não assisti os filmes ainda, pq a Claro Vídeo é péssima, mas fui para meios não oficiais e dei uma olhadinha no filme do Boruto, e não gostei dela no Naruto, aliás, hj em dia tá meio complicado de ver ela até dublando personagens masculino, soa bem estranho.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Miiriam Ficher Costumava Dublar Moças Jovens, Hoje Dubla Senhoras, Assim Como Marisa Leal e Sheila Dorfman, Acho que Elas Podem Dublar Idosas Devido a Idade Delas Como a Carmen Sheila.
    Normal as pessoas envelhecem. Exemplo mais viável se colocassem a Miriam num filme com uma versão adolescente de alguma atriz que ela dubla com frequência ficaria muito ruim.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Vocês acham que o Pedro Alcântara ainda funcionaria no Avan Jogia?

Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5348
    Último Post: Ontem, 22:05
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 370
    Último Post: 24/03/24, 18:38
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •