Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 311
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.052
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Vocês acham que o Pedro Alcântara ainda funcionaria no Avan Jogia?
    Depende do papel, estilo guerreiro como em Rei Tut acho que não, fica com voz mais jovial..

  2. #32
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Não posso imaginar o Manolo Rey no Will Smith atual.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Não posso imaginar o Manolo Rey no Will Smith atual.
    Esse definitivamente não cola mais hoje em dia. E pior que ele foi escalado nele não faz muito tempo, no programa Close-Up.

    Outro que não funciona mais é o Wendel Bezerra no Brendan Fraser. Eu me lembro até de uma vez que o Wendel falou em um vídeo, em que ele mesmo concorda que não combina mais com esse ator, e que o Briggs fica melhor nele hoje em dia.


    E logicamente: qualquer dubladora que tenha dublado um ator que era criança de forma alguma combinaria hoje em dia com ele adulto, em hipótese alguma. Tipo a Jussara Marques no Haley Joel Osment (Bogus), ou Júlia Castro no Josh Hutcherson (ABC do Amor), ou Angélica Santos no Fred Savage (série Anos Incríveis).


    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Isso é mais uma atitude do que uma escalação em específico, mas escalar gente como o Viggiani ou o Zezinho Cútolo em crianças é algo que soaria ridículo hoje em dia, na época dava pra relevar por causa da falta de crianças no mercado. Acho que a qualidade inferior do áudio também ajudava.
    Concordo. Acho que um elenco tipo a versão BKS de Os Batutinhas feito hoje em dia seria muito sem noção. Naquela época tudo bem. Mas hoje em dia seria estranho demais. Eu assisti um trecho recentemente com essa dublagem e já achei estranho (apesar de eu ter relevado, por conta da época), imagina se fosse feito hoje em dia!
    Carlos Falat, Angélica Santos, Fátima Noya ou Úrsula Bezerra (dentre outros/as) dublando crianças hoje - acho que só em animação mesmo!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.969
    Guilherme Briggs no Harrison Ford

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.681
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Guilherme Briggs no Harrison Ford
    Nele jovem combina muito, mas nunca entendi esse negócio de colocar o Briggs no Harrison Ford idoso. Quem vocês acham que poderia funcionar nele nos filmes mais recentes de Star Wars considerando que o Garcia Júnior não pode fazer?

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.969
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Nele jovem combina muito, mas nunca entendi esse negócio de colocar o Briggs no Harrison Ford idoso. Quem vocês acham que poderia funcionar nele nos filmes mais recentes de Star Wars considerando que o Garcia Júnior não pode fazer?
    Sugeriram o Dário de Castro, o Ricardo Rossatto e o José Santana em outro tópico

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Nele jovem combina muito, mas nunca entendi esse negócio de colocar o Briggs no Harrison Ford idoso. Quem vocês acham que poderia funcionar nele nos filmes mais recentes de Star Wars considerando que o Garcia Júnior não pode fazer?
    Dário seria o ideal pra mim, mas na ausência dele, José Santana ou o Ricardo Rossatto, como dito pelo Earthquake.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Sei lá, posso tá falando besteira, mas não acho que o Marco Ribeiro combine mais com o Kiefer Sutherland. Vi um trecho bem pequeno desse Contrato Perigoso, e achei um pouco destoante, sei lá. Não sei se é porque tô acostumado com o Márcio Simões nele. Mas foi essa a impressão que eu tive.

    Inclusive o Marco Ribeiro só foi escalado nele nessa produção porque com certeza foi durante a pandemia e a dublagem foi presencial (e o Márcio Simões tava em home-office). Porque todas as outras produções que o Marco dublou do Kiefer antes desse eram dos anos 90 (com exceção de produções em que o Kiefer fez o áudio original).
    Última edição por RHCSSCHR; 26/08/22 às 09:55.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Pedro Alcântara como Conan Edogawa em Detetive Conan, funcionou no primeiro filme, que ele ainda tinha uma voz de criança, mas nos outros, mesmo ele fazendo um tom infantil, meio que não cabe mais no propósito, que é o personagem ser literalmente um adolescente que voltou a ser um infanto.

  10. #40
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eu tava vendo uma das temporadas mais recentes de Gumball e achei que a voz do João Victor Granja e do Yago Machado ficaram meio estranhas na medida que eles se tornaram adultos, não é que fique "ruim" exatamente, mas digamos que me faz compreender melhor porque na dublagem original Gumball e Darwin tiveram 4 dubladores diferentes cada.

Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5395
    Último Post: Ontem, 15:38
  2. Substituições que Deram Certo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 385
    Último Post: 06/04/24, 15:18
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. As Dublagens que deram certo
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 29/03/23, 15:53
  5. Respostas: 6
    Último Post: 02/06/22, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •