Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.377

    Tópicos de Animes em Demasia

    Sei que Estou Reclamando Demais, Mas Tem Muito Tópico Sobre Animes Demais, Enquanto Isso os Tópicos Sobre Novelas Tem Poucos (Dublagens de Novelas, Dublagem para Novelas Internacionais Inéditas e Dublagem para a Teledramaturgia - Para Novelas Nacionais), Não Aguento Mais Vocês Falando de Anime no Fórum, Me Sinto Excluído, O Mundo Não Gira em Torno do Japão Como Também Não Gira em Torno do México e Eu Como Noveleiro Sei Disso, o Fórum é Democrático, Mas Aqui Não se Chama "O Clube dos Animes'', Vamos Variar?.

  2. #2
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    É porque têm muitos animes recebendo dublagem, e têm muitos fãs de anime no fórum, e o fórum é feito também para catalogar dublagens, então é natural que tenha muitos tópicos de anime aparecendo recentemente.
    E outra coisa, não dá para controlar o que as pessoas assistem, eu não vou começar a assistir novelas porque você gosta, assim como você não vai assistir anime ou filme de super herói porque eu gosto.

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    É pq animes são super populares, e tem vários tópicos de novelas aqui no fórum, tem gosto pra todo mundo, rlx! ����
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Na verdade o Japão é uma enorme massa de energia ao redor da qual orbita o nosso mundo. Me desculpe Danilo, por muito tempo tentamos esconder isso de você mas não dá mais.

  5. #5
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Na verdade o Japão é uma enorme massa de energia ao redor da qual orbita o nosso mundo. Me desculpe Danilo, por muito tempo tentamos esconder isso de você mas não dá mais.
    Que isso cara? A gente combinou de não entregar o esquema assim, não... rs.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Se você quiser falar de novelas, pode abrir conta no ExpertPlay. O público daqui são homens jovens em maioria, e esse público não costuma ligar pra novelas.
    As pessoas não vão parar de fazer tópicos porque você não gosta do tema.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    E isso que o tópico de discussão sobre novelas por ano costuma ter uma certa movimentação também.

    Os tópicos sobre animes não vão ser apagados só porque o Danilo não gosta deles. Nem tem porquê.

Tópicos Similares

  1. Dubladores escalados em "demasia"
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 372
    Último Post: 25/01/24, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •