Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Pois bem, pessoal. Eu baixei um filme em formato (MD) Mkv com audio 5.1 AAC. Fiquei na vontade de retirar uma ceninha pra fandublar. Ai? comeca o problema: Tem como converter esse filme para Avi sem perder o 5.1?



    O fato e: queria muito ter esse audio 5.1 para facilitar na edicao, mas o Vegas 9.0 nao suporta o Mkv (que e um formato de compressao). Dai? minha necessidade de saber se ha algum metodo que eu possa usar para conservar esse audio 5.1 para abrir no Vegas.



    Quem puder ajudar...

  2. #2
    Kitai
    Guest
    Bom kra, se vc converter pra qlq outro formato vc ira perder a propriedade do audio de 5.1 ele ficara como um 2.0 normal.

    O mkv serve como um "WinRar de video", ele compacta os arquivos e permite que vc os reproduza.

    Sendo assim tem como vc extrair os arquivos originais que estao no mkv, por exemplo: legendas, o video em alta qualidade e e claro o audio original em 5.1

    O nome do programa pra extrair os arquivos eh: size="4" b MkvExtractGUI. E /b /size size="2" b u /b /size size="2" b /b /size size="2" nao o tenho mais no pc, mas vc pode achar videos dele no youtube, e super facil de usar ^^ /size

  3. #3
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Ahhh, garoto! valew Kitai.

    Eu realmente li algo sobre esse programa a algum tempo, mas acreditei muito, pq o povo nao se decidia se era mesmo eficiente.

    De qualquer forma, valew pela ajuda. Vou baixar e testar aqui. Posto o resultado em seguida para aqueles que por ventura se depararem com a mesma situacao.

    Obrigado.

  4. #4
    Xon Avatar de Júnior Brito
    Data de Ingresso
    23/12/10
    Localização
    Bahêeea
    Idade
    29
    Posts
    96
    Tutorial beeee, explicativo sobre como utilizar a ferramenta que o Kitai falou ai o!



    http://pt.scribd.com/doc/6350243/MKV...um-arquivo-MKV



    Abrass! \o

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    Tem q instalar um codec pra abrir esse formato no vegas, mas nao lembro qual



    Se nao me engano, no virtual dub da pra retirar o som em 5.1 e salvar em arquivo de som mesmo...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •