Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 165
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Minha confusão do Bardavid com o Seidl era tão grande, q eu pensava q o Seidl é que tinha dublado o pai do Ned em Os Pesadelos de Ned, um desenho q tinha medo quando criança.

  2. #12
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Eu tinha uma memória falsa em achar que a Mabel dublava a Dora a Aventureira kkkk já que o timbre dela e da Adriana Torres são um pouco parecidos (vc começa a distinguir a voz de uma da outra já mais crescido). Depois que eu pesquisei o elenco da animação, eu descobri que de fato era a Adriana esse tempo todo.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    o meu caso acho que se encaixa na definição de Efeito Mandela já que foi com um grupo de amigos: por um tempão ficamos achando que o Fish e o Chips, do desenho "Fish n Chips" (que passava no Gloob), eram dublados pelo Christiano Torreão e o Marcelo Sandryni, respectivamente (até porque ninguém se deu o trabalho de rever algum ep pra verificar). Quando na verdade era o Luiz Sérgio Vieira e o Eduardo Borgerth.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Tem um q muita gente tinha (inclusive eu) quando tava começando a aprender sobre dublagem q era confundir a Selma Lopes e a Nelly Amaral, principalmente na Marge Simpson. Quando tava começando eu não conhecia a Nelly, só a Selma, então pra mim era a mesma voz, a Marge nunca tinha mudado de voz. Fui descobrir a Nelly Amaral só aqui no Dublanet.

    E o curioso é que ambas compartilham um grande número de atrizes, inclusive a Whoopi Goldberg, Anne Hanney, Linda Hunt, dentre outras. Hoje acho as vozes completamente diferentes, mas antes confundia muito.

  5. #15
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Tem um exemplo meio engraçado que eu lembro da época do Orkut e que encaixa bem melhor na ideia do tópico do que o outro exemplo que eu dei do Gene Wilder.

    Eu tinha TANTA certeza que o Luiz Feier Motta tinha redublado Stallone Cobra e que eu tinha visto a dublagem na TV Paga que eu lembro de espalhar pela comunidade "Não a Redublagem", hoje eu tenho quase certeza que foi só uma falsa memória mesmo, acho que se existisse uma redublagem desse fime (seja parcial ou inteira), já seria conhecida.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    O meu Efeito Mandela envolve a Erika Menezes. Primeiro eu acreditava que ela era a irmã da Ana Lúcia Menezes, mas o pior, eu acreditei ter visto em algum lugar que ela tinha 40 anos. Eu me acostumei a pensar isso, e nem me preocupava em averiguar. Achava muito bizarro ela ter 40 anos e ter uma voz tão jovial e ser melhor amiga da Ana Elena Bittencourt que tem 20 e poucos. Até que eu finalmente fui buscar, e ela só tem 34 mesmo... tudo certo. Mas até fazia sentido na minha cabeça porque eu lembro dela dublando a Stephanie em Três é Demais, e essa série é antiga, então eu realmente acreditava que ela bem mais velha.

    O cérebro humano é esquisito...

  7. #17
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Quando eu não sabia nada sobre dublagem (reconhecia as vozes, mas não sabia o nome de ninguém) eu jurava que quem dublava o Percy Jackson do filme era o Gustavo Pereira (na época pra mim, voz do Justin de Os Feiticeiros de Waverly Place), não me pergunte porque?

    2⁰: no X-Men Primeira Classe, mesmo já sabendo um pouco sobre dublagem e tendo assistido umas 2 vezes, na minha memória eu jurava que quem dublava o personagem Darwin era o Jorge Lucas, mas era o Hermes

  8. #18
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Quando mais nova eu achava q o Alexandre Moreno tivesse sido o único dublador do Ciclope em X-Men: Evolution, aí tempos mais tarde descobri q o Hermes Baroli tbm já havia dublado o personagem.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #19
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Quando mais nova eu achava q o Alexandre Moreno tivesse sido o único dublador do Ciclope em X-Men: Evolution, aí tempos mais tarde descobri q o Hermes Baroli tbm já havia dublado o personagem.
    Kkkkk, idem
    Achou que eu tava brincando?

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Quando mais nova eu achava q o Alexandre Moreno tivesse sido o único dublador do Ciclope em X-Men: Evolution, aí tempos mais tarde descobri q o Hermes Baroli tbm já havia dublado o personagem.
    Comigo foi o contrário kkkk, fiquei até meio espantado quando descobri que o Alexandre já tinha dublado ele, na minha memória tinha sido só o Hermes.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  2. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  3. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •