Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372

    2009: O Último Ano da Herbert Richers

    A Herbert Richers S.A. Fez História, Mas Citarei as Últimas Produções Dubladas no Estúdio no Ano do Encerramento:

    Filmes: Duplicidade, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Frost/Nixon, Milk: A Voz da Igualdade (A Polêmica Envolvendo Marco Ribeiro), Queime Depois de Ler,O Solista, Eu te Amo, Cara e Creio que o Último Filme Dublado no Estúdio Foi Os Piratas do Rock.

    Novelas: A Venezuelana Teen ISA TKM da Nick

    Séries: O Seriado Arnold que Passou no SBT
    Última edição por Danilo Powers; 23/11/22 às 09:07.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    A terceira temporada de Chaves em desenho animado foi um dos últimos trabalhos da Herbert Richers, lá pro final de 2009, e acho que pegou o início de 2010.

    E até onde eu sei, a Herbert Richers durou até o primeiro semestre de 2010. Ela ainda aguentou mais um pouco depois da morte do fundador em novembro de 2009.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A terceira temporada de Chaves em desenho animado foi um dos últimos trabalhos da Herbert Richers, lá pro final de 2009, e acho que pegou o início de 2010.

    E até onde eu sei, a Herbert Richers durou até o primeiro semestre de 2010. Ela ainda aguentou mais um pouco depois da morte do fundador em novembro de 2009.
    Era isso que eu ia falar. Todo mundo diz que um episódio do desenho do Chaves foi uma das últimas coisas da Hebert.

  4. #4
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Acho que deveríamos mudar o contexto desse tópico para "últimos anos de estúdios de dublagem encerrados" assim mantendo a interação nele. Tem bastante coisa pra catalogar sobre, um exemplo disso é a Álamo que tava cheia de trabalho nas costas antes de fechar, principalmente durante a era que os canais Animax e Sony Spin existiram.

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    A dublagem de Queime Depois de Ler tem umas escalações bem esquisitas. Nunca vi o filme então não posso falar de como a dublagem em si ficou, mas Gutemberg Barros no George Clooney é no mínimo questionável como escala.

  6. #6
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A dublagem de Queime Depois de Ler tem umas escalações bem esquisitas. Nunca vi o filme então não posso falar de como a dublagem em si ficou, mas Gutemberg Barros no George Clooney é no mínimo questionável como escala.
    Creio q ele tenha ficado melhor do q o Borgerth kkkk

  7. #7
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Creio q ele tenha ficado melhor do q o Borgerth kkkk
    Também acho Joser
    Achou que eu tava brincando?

  8. #8
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A dublagem de Queime Depois de Ler tem umas escalações bem esquisitas. Nunca vi o filme então não posso falar de como a dublagem em si ficou, mas Gutemberg Barros no George Clooney é no mínimo questionável como escala.
    Duda Ribeiro no Brad Pitt também é no mínimo questionável

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Duda Ribeiro no Brad Pitt também é no mínimo questionável
    Talvez soe estranha para quem já está acostumadíssimo com o MAC ou o Marcus Jardym, mas particularmente gostei bastante em Babel. Teria que ver se ficou bem em outras produções, porém.

  10. #10
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Talvez soe estranha para quem já está acostumadíssimo com o MAC ou o Marcus Jardym, mas particularmente gostei bastante em Babel. Teria que ver se ficou bem em outras produções, porém.
    Eu dei uma conferida na dublagem aqui do filme (Queime Depois de Ler), o Gutemberg de fato ficou bem esquisito no George Clooney, não tem muito o que dizer; mas o filme teve umas escalações que eu curti bastante, como o Hélio Ribeiro no John Malkovich (excelente trabalho, pegou perfeito o jeito de falar do Malkovich) e Sheila Dorfman na Frances McDormand, a impressão que tive é que foi uma dublagem muito bem dirigida, porque mesmo o Duda no Brad Pitt, que é uma escalação mais estranhinha, ele fez um trabalho bem legal e fiel ao original, na verdade tá todo mundo bem!
    Meu dublador preferido no John Malkovich é o Garcia Júnior, fica perfeito demais, mas tá aí, Hélio é uma boa segunda opção creio.

    Ainda sobre o Brad Pitt, eu acho ele um cara meio flexível no sentido de que vários dubladores podem fazer ele bem: o MAC obviamente, o Marcelo Campos fica bem legal, o Ale Marconatto eu vi em Bastardos Inglórios e achei ótimo, o Márcio Araújo na outra dublagem paulista de Seven ficou legal também, o Briggs em Benjamin Button ficou muito, muito bom mesmo; até o Tatá na dublagem Megassom de Lendas da Paixão eu curti, na época a voz do Tatá era mais leve, na minha opinião ficou legal.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Legado da Herbert Richers em Streaming
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 27/08/22, 03:09
  2. Herbert richers e Dublamix
    Por Rodrigo(Dig@o)Di no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 10/03/22, 21:20
  3. Curtas Snoopy - Versão Herbert Richers
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/16, 21:34
  4. O segundo adeus a Herbert Richers
    Por Raphael no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/14, 10:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •