Página 152 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2481
  1. #1511
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não curti muito o Seixas no Batman no Injustice 2, pra mim ficou muito velhãokkk, ainda mais que já tava acostumado com o Ettore do 1⁰ jogo
    olha, pior q depois dos últimos dias dando uma pensanda nisso, tirando as animações do Batman do Frank Miller e as do Adam West, eu tbm percebi que a voz do Seixas tava muito cansadona/velha pro Batman mesmo, tipo na Nova Fronteira, Crise nas Infinitas Terras, Legião do Mal, já pensei q podia ser o Duda

    todos os Batman ali são esguios e tirando no Crise q ele tem umas marquinhas no rosto, são mais jovens tbm

    em Ataque ao Arkham e Injustice 2 eh ainda mais perceptível isso e naquele fã-filme "Morrer é Muito Fácil" então, ficou super aquém, apesar dos pesares
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  2. #1512
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Eu tô assistindo essas animações da DC agora de novo e já achei a voz dele cansada na liga da justiça, no desenho clássico dos anos 2000.

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.808
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    olha, pior q depois dos últimos dias dando uma pensanda nisso, tirando as animações do Batman do Frank Miller e as do Adam West, eu tbm percebi que a voz do Seixas tava muito cansadona/velha pro Batman mesmo, tipo na Nova Fronteira, Crise nas Infinitas Terras, Legião do Mal, já pensei q podia ser o Duda

    todos os Batman ali são esguios e tirando no Crise q ele tem umas marquinhas no rosto, são mais jovens tbm

    em Ataque ao Arkham e Injustice 2 eh ainda mais perceptível isso e naquele fã-filme "Morrer é Muito Fácil" então, ficou super aquém, apesar dos pesares
    pra mim aquela animação do Cavaleiro das Trevas continua sendo um dos melhores trabalhos do Seixas como Batman. Inclusive creio que foi a última vez que tivemos o Seixas,o Ayrton Cardoso no Alfred e o Isaac Bardavid no Gordon juntos numa animação de Batman.

  4. #1514
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não curto o Hélio Ribeiro no William Petersen (Gil Grissom), acho que o Sérgio que fazia em SP combinava muito mais com o perfil do ator, acho que a voz do Hélio casaria bem mais com o Horatio Caine por exemplo, feito pelo David Caruso.

  5. #1515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Nos últimos projetos da Marvel eu achei a Mariana Torres mal dirigida e fora do tom na Elizabeth Olsen.

    Agora em Love and Death, eu tó achando ela no ponto certo.

  6. #1516
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nos últimos projetos da Marvel eu achei a Mariana Torres mal dirigida e fora do tom na Elizabeth Olsen.

    Agora em Love and Death, eu tó achando ela no ponto certo.
    Acho que tamo no tópico certo pra eu falar que não curto essa escala rsrs

  7. #1517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Oi Bruna, não sei se aqui é o tópico ideal pra eu comentar sobre um questionamento da minha parte ou então um desabafo esclarecedor pra ser bem mais exato, é que eu me sinto culpado por todas as mortes precoces de dubladoras e dubladores nesses últimos anos de 2020 pra cá por eu não ter valorizado o suficiente os trabalhos deles, principalmente do Pietro Mário, do Dario De Castro, da Ana Lúcia Menezes, da Iara Riça, da Christiane Louise, da Nádia Carvalho, do Isaac Bardavid entre outros, porque eu assistia mais as dublagens paulistas do que as cariocas antigamente.

    Eu não tinha muito acesso às dublagens cariocas por terem mais dublado séries, tinha pouco trabalho no Rio de Janeiro durante o período de 2006-2016, eu tinha um outro gosto de dublagem que conforme o tempo eu fui mudando assim eu deixei de admirar algumas dubladoras e outros dubladores por algumas questões particulares que não vou comentar aqui porque talvez você já saiba disso Bruna, eu já te contei sobre isso Bruna.


    E aí então eu me sinto culpado por eu não ter valorizado o suficiente o trabalho delas e deles quando elas é eles ainda estavam vivos. E agora os outros que eu não gosto estão sendo mais valorizados na mídia social do que esses daí que eu citei que eu não os prestigiei o suficiente enquanto estavam vivos ainda.
    Última edição por Felipe81; 28/04/23 às 20:24.

  8. #1518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Eu tenho a impressão de que a Vera Miranda talvez seja uma das dubladoras mais injustiçadas na dublagem brasileira, porque ela foi meio que cancelada na segunda metade nos anos 90, depois que ela saiu da Herbert Richers. Eu acho que pra alguns dubladores e diretores de dublagem ela não era muito querida devido ao seu gênio forte.

    E por causa disso dizem alguns que conviveram com ela que ela dava muito trabalho para os diretores dirigirem ela. Eu acho que ela foi boicotada, parecia alguma coisa com o André Filho depois que ele processou a Globo e aí ele foi vetado de várias casa de dublagem, eu acho que rolou algum caso parecido com a Vera Miranda depois que ela saiu da Herbert por volta de 1995. E aí depois vários estúdios boicotaram ela, ela só dublou na Delart e na Wan Macher até ela ficar doente e se afastar da dublagem.
    Última edição por Felipe81; 29/04/23 às 16:41.

  9. #1519
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Eu tenho a impressão de que a Vera Miranda talvez seja uma das dubladoras mais injustiças na dublagem brasileira, porque ela foi meio que cancelada na segunda metade nos anos 90, depois que ela saiu da Herbert Richers. Eu acho que pra alguns dubladores e diretores de dublagem ela não era muito querida devido ao seu gênio forte.

    E por causa disso dizem alguns que conviveram com ela que ela dava muito trabalho para os diretores dirigirem ela. Eu acho que ela foi boicotada, parecia alguma coisa com o André Filho depois que ele processou a Globo e aí ele foi vetado de várias casa de dublagem, eu acho que rolou algum caso parecido com a Vera Miranda depois que ela saiu da Herbert por volta de 1995. E aí depois vários estúdios boicotaram ela, ela só dublou na Delart e na Wan Macher até ela ficar doente e se afastar da dublagem.
    Ela dublou na VTI no final dos anos 90 também, mas nos anos 2000 foi só Wan Macher e Delart creio.

    Ela de fato foi meio "esquecida" nessa reta final da carreira dela, tenho muito respeito pela Wan e pela Sumára (assim como o Léo José) que chamavam ela sempre que dava por lá.

  10. #1520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ela dublou na VTI no final dos anos 90 também, mas nos anos 2000 foi só Wan Macher e Delart creio.

    Ela de fato foi meio "esquecida" nessa reta final da carreira dela, tenho muito respeito pela Wan e pela Sumára (assim como o Léo José) que chamavam ela sempre que dava por lá.
    Fez coisas na Sincrovideo e Voice Brazil também. Se sei se é só achismo meu mas ela tinha se ausentado por motivo de saúde no final dos anos 90

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •