Página 153 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2481
  1. #1521
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Vera Miranda até que teve uma "sobrevida" até Boa na dublagem, dublar para Delart e Wan Marcher não é tão ruim assim. Na Wan Marcher ela dublava a Julia Roberts boneca dela que virou da Mônica Rossi e Andrea Murucci

  2. #1522
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Vera Miranda até que teve uma "sobrevida" até Boa na dublagem, dublar para Delart e Wan Marcher não é tão ruim assim. Na Wan Marcher ela dublava a Julia Roberts boneca dela que virou da Mônica Rossi e Andrea Murucci
    Na Delart de hoje em dia ela já seria esquecida mesmo dublando no estúdio
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Oi Reinaldo, o que a Vera Miranda dublou na Voice Brazil? Eu não sabia que ela tinha dublado nesse estúdio inclusive.

    Eu sinto muito, mas eu acho que eu vou ter que citar nomes, eu acho que isso tem a ver com o Mário Jorge Andrade que não gostava dela. E aí ele era do departamento da Rede Globo de cinema, sendo que ele tinha uma influência enorme em vários estúdios do RJ, e aí ele influenciava os diretores de dublagem a não escalarem ela de jeito nenhum.

    Olha eu acho que a Vera Miranda simplesmente é uma das minhas dubladoras favoritas, é a Elis Regina da dublagem brasileira.

    Só que assim como a Elis, acho que o temperamento difícil dela a acabou sabotando ela própria e aí depois ela caiu no ostracismo.

  4. #1524
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Olha eu acho que a Vera Miranda simplesmente é uma das minhas dubladoras favoritas, é a Elis Regina da dublagem brasileira.
    Adorei a comparação.
    Eu tenho minhas dubladoras favoritas e tudo que o povo sabe, mas pra mim a trindade de dubladoras cariocas clássicas é Vera, Ruth Schelske e Diana Morel, vozes extraordinárias.

  5. #1525
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Oi Reinaldo, o que a Vera Miranda dublou na Voice Brazil? Eu não sabia que ela tinha dublado nesse estúdio inclusive.

    Eu sinto muito, mas eu acho que eu vou ter que citar nomes, eu acho que isso tem a ver com o Mário Jorge Andrade que não gostava dela. E aí ele era do departamento da Rede Globo de cinema, sendo que ele tinha uma influência enorme em vários estúdios do RJ, e aí ele influenciava os diretores de dublagem a não escalarem ela de jeito nenhum.
    Também gosto dela uma das melhores sem dúvidas.Soube por uma entrevista da Rita Lopes que ela ajudou o diretor a dirigir ela.

    Sobre o MJ melhor não ficar especulando, pode ser não gostasse dela mas aí dizer que boicotava ela com outros estúdios acho demais.

  6. #1526
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Na Delart de hoje em dia ela já seria esquecida mesmo dublando no estúdio
    Essa suposição é um tanto complicada...... Ia depender de alguns fatores por exemplo o Pádua Moreira a chamava muito então sei lá

  7. #1527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    Oi Reinaldo. Eu acho que a Rita Lopes ela foi ajudada pela Vera Miranda a dirigir ela, porque ela estava começando a dirigir dublagem na época.

    Então Reinaldo é o seguinte eu acho que a Vera Miranda, a Ana Lúcia Menezes, a Sônia Ferreira, o André Filho, o Marcos Miranda, a Iara Rita, o José Luiz Barbeito, o Joaquim Luís Motta e também alguns outros e outras são dubladores e dubladoras pouco reconhecidos no segmento de dublagem, eu sei lá porque talvez por não fazerem parte da panelinha ou por terem interpretações diferenciadas fora da curva na dublagem brasileira.

    Será que você Reinaldo não tem a impressão de que alguns dubladores e dubladoras são mais valorizados na mídia em geral do que alguns outros?

  8. #1528
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Oi Reinaldo. Eu acho que a Rita Lopes ela foi ajudada pela Vera Miranda a dirigir ela, porque ela estava começando a dirigir dublagem na época.

    Então Reinaldo é o seguinte eu acho que a Vera Miranda, a Ana Lúcia Menezes, a Sônia Ferreira, o André Filho, o Marcos Miranda, a Iara Rita, o José Luiz Barbeito, o Joaquim Luís Motta e também alguns outros e outras são dubladores e dubladoras pouco reconhecidos no segmento de dublagem, eu sei lá porque talvez por não fazerem parte da panelinha ou por terem interpretações diferenciadas fora da curva na dublagem brasileira.

    Será que você Reinaldo não tem a impressão de que alguns dubladores e dubladoras são mais valorizados na mídia em geral do que alguns outros?
    André Filho pouco reconhecido em qual sentido?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #1529
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    André Filho pouco reconhecido em qual sentido?
    Não entendi muito bem, acho que ele quis dizer no meio, mas isso também não é verdade, todo mundo idolatra o André até hoje, mesmo quando ele tava em SP, já doente, o povo do Rio todo se comoveu e tal, André foi um fenômeno na dublagem carioca que TODO MUNDO "sentiu".

  10. #1530
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Oi Reinaldo. Eu acho que a Rita Lopes ela foi ajudada pela Vera Miranda a dirigir ela, porque ela estava começando a dirigir dublagem na época.

    Será que você Reinaldo não tem a impressão de que alguns dubladores e dubladoras são mais valorizados na mídia em geral do que alguns outros?
    Si,m, por isso que a Vera dublou na Voice Versa, a Rita ajudou o diretor nesse estúdio

    Ser reconhecido na mídia e ser boicotado no meio são coisas bem diferentes. Fora que tem vários fatores pra ser reconhecido, panela sempre existiu. Desses que citou Joaquim, Marcos e talvez Sônia não eram tão conhecidos do grande público.

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •