Página 191 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2481
  1. #1901
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Eu tbm comecei a ver com o Isaac, mas quando ouvi o Mário Jorge eu realmente achei mto foda, fui assistir as versões dele e a dublagem dele é a que eu mais gosto. Inclusive acho mto bizarro que em alguns filmes botaram um efeito meio robótico no Isaac (tipo no 2)…

    Tem uma cena que o Freddy ri pra Kralho no 2, e com o efeito pareceu alguém tentando ligar um carro velho…

    Edit: aqui https://youtu.be/Q91O3EZ41B0?si=KlBGifMKaY2Kd91R (aos 1:00:20)
    Chato quando efeito pós-produção acaba comprometendo um pouco um bom trabalho, sempre achei isso daquele efeito que tinha na voz do Sílvio Navas como Darth Vader, não achei que ficou legal... ficou muito "tubão", quase difícil de entender em alguns momentos e no original não é assim.

  2. #1902
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Chato quando efeito pós-produção acaba comprometendo um pouco um bom trabalho, sempre achei isso daquele efeito que tinha na voz do Sílvio Navas como Darth Vader, não achei que ficou legal... ficou muito "tubão", quase difícil de entender em alguns momentos e no original não é assim.
    Ss! Tem até um vídeo no YouTube da exibição da manchete sem efeito, e ficou mto melhor! Ainda falando do Montini, ele fez o Pienhead no primeiro Hellraiser, e na redublagem teve tanto efeito que só deu pra saber quem foi pelos créditos do dvd (e tbm pq nos outros filmes diminuíram o efeito, e foram redublados em sequência).

    Edit: inclusive foi o Dascar.

  3. #1903
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Chato quando efeito pós-produção acaba comprometendo um pouco um bom trabalho, sempre achei isso daquele efeito que tinha na voz do Sílvio Navas como Darth Vader, não achei que ficou legal... ficou muito "tubão", quase difícil de entender em alguns momentos e no original não é assim.
    Me lembrei que teve um episódio de Gumball da 1ª temporada que estavam investigando quem deixou o Diretor Brown todo careca, enrolado e dentro de um armário. Aí quando o Boberto explica tudo que aconteceu, ficou dificílimo de entender o que ele falava pq botaram efeito demais na voz dele.

    https://youtu.be/OyXzYyb-yN0?t=131

  4. #1904
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.380
    Certa Vez Vi uma Entrevista de Renato Russo na MTV Perguntando ao Entrevistador Anônimo: "Porquê Você Vai Gravar um Disco com Material que Não Presta?, Pra Satisfazer a Gravadora?, Pra Ganhar uma Grana Rápida?, o que Vai Ficar Bom é o Disco, Não as Fotos.'', a Pergunta do Renato Faço Comparação ao Modo de Como as Distribuidoras Mandam os Estúdios Dublarem os Filmes e Muitas Vezes em Estúdios Chinfrins: Assim ás Pressas, Atualizando a Pergunta do Renato é: Porquê Vai Fazer uma Dublagem com uma Equipe Amadora?, Pra Ganhar Dinheiro Fácil?.

  5. #1905
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Me lembrei que teve um episódio de Gumball da 1ª temporada que estavam investigando quem deixou o Diretor Brown todo careca, enrolado e dentro de um armário. Aí quando o Boberto explica tudo que aconteceu, ficou dificílimo de entender o que ele falava pq botaram efeito demais na voz dele.

    https://youtu.be/OyXzYyb-yN0?t=131
    Mixagem peca bastante, com todo o efeito ainda colocam a voz nesse volume bem mais baixo que os efeitos sonoros e música de fundo, se não fosse a reconstrução visual do que ele fala não daria pra entender nada.

    E de fato se aplica, pra mim o Boberto é meu trabalho favorito do Muniz.

  6. #1906
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    694
    Eu juro q sempre q vejo essa cena eu penso q o Boberto chamou o Rocky de Gay

  7. #1907
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Na dublagem de Sailor Moon , eu acho que a voz do Cassius ficou um pouco pesada demais pro Tuxedo Mask , já que ele é um personagem bem jovem , acho que o Ivo Roberto , que dublou o Darian nos primeiros episódios ,antes da direção perceber que ele o Tuxedo Mask são a mesma pessoa , ficava melhor , pq a voz dele era mais leve na época . O César Marchetti , na BKS , conseguiu fazer um trabalho bem melhor , na minha opinião , pq fez uma voz mais adequada pra idade do personagem . Aliás , outra opinião polêmica que tenho quanto a dublagem de Sailor Moon , é que acho que as vozes da BKS estavam mais adequadas para os personagens , pelo menos no geral , já que eram todos jovens e precisavam de vozes mais leves . A única que eu fico dividido é a própria Sailor Moon , pq acho que tanto a Marli quanto a Daniela Piquet ficaram ótimas , mas acho a Marli um pouco melhor

  8. #1908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Na dublagem de Sailor Moon , eu acho que a voz do Cassius ficou um pouco pesada demais pro Tuxedo Mask , já que ele é um personagem bem jovem , acho que o Ivo Roberto , que dublou o Darian nos primeiros episódios ,antes da direção perceber que ele o Tuxedo Mask são a mesma pessoa , ficava melhor , pq a voz dele era mais leve na época . O César Marchetti , na BKS , conseguiu fazer um trabalho bem melhor , na minha opinião , pq fez uma voz mais adequada pra idade do personagem . Aliás , outra opinião polêmica que tenho quanto a dublagem de Sailor Moon , é que acho que as vozes da BKS estavam mais adequadas para os personagens , pelo menos no geral , já que eram todos jovens e precisavam de vozes mais leves . A única que eu fico dividido é a própria Sailor Moon , pq acho que tanto a Marli quanto a Daniela Piquet ficaram ótimas , mas acho a Marli um pouco melhor
    Concordo em partes, porque acho que a Fernanda Bullara não era nada adequada na Lita. Talvez hoje em dia seria melhor, se ela não ficasse forçando aquele agudinho super rasgado.

  9. #1909
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Concordo em partes, porque acho que a Fernanda Bullara não era nada adequada na Lita. Talvez hoje em dia seria melhor, se ela não ficasse forçando aquele agudinho super rasgado.
    Hoje em dia acho que ela deu uma melhorada nisso . Se comparar a dublagem de Evangelion na Netflix , de 2019 , com a dublagem dos Rebuilds no Prime , de 2021 , dá pra ver que ela melhorou bastante nesse sentido . Realmente antes o agudo dela era forçado demais

  10. #1910
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Se não fossem a Rei com a voz antiga da mãe da Serena e a voz substituta da Luna, eu até entenderia esse argumento de "vozes mais jovens." São vozes muito mais maduras que as antecessoras.

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •