Página 248 de 250 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.471 a 2.480 de 2493
  1. #2471
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.241
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Aliás, eu ouvi dizer que houve essa troca dos dubladores porque a VTI deixou de aceitar menores de idade dublando. Isso procede?

    Ahh, e ouvindo a voz do Vincent Martella dessa época no original, a voz do Diogo é a que mais lembra o ator mesmo, apesar do Erick ter combinado bastante.
    Eu pessoalmente também gosto dos dubladores mirins da primeita temporada.
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Essa tbm foi a história que eu ouvi/li.
    Pelo q eu entendi eles pararam só com crianças mesmo e n exatamente menores de idade.

    Pq o Philippe disse q eles gravaram as duas primeiras temporadas em 2006, se ele n se confundiu o Erick n era adulto nessa época, por exemplo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #2472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pelo q eu entendi eles pararam só com crianças mesmo e n exatamente menores de idade.

    Pq o Philippe disse q eles gravaram as duas primeiras temporadas em 2006, se ele n se confundiu o Erick n era adulto nessa época, por exemplo.
    Eu estava olhando a página de Todo Mundo Odeia o Chris no IMDb, e pelo que mostra lá, a segunda temporada foi estreando lá nos Estados Unidos entre setembro de 2006 e maio de 2007.

    https://m.imdb.com/title/tt0460637/episodes/?season=2


    Eu acho que o Philippe Maia se enganou no ano, já que não teria como dublar as 2 primeiras temporadas em 2006. E duvido que o seriado chegaria tão rápido assim no Brasil. Ou a primeira temporada foi dublada lá pro final de 2006 e a segunda temporada lá pro final de 2007. Ou as 2 foram dubladas juntas lá pra 2007, ou começo de 2008 (lembrando que a VTI fechou em 2008 e o seriado pelo visto estreou na Record nessa época), já que o Philippe dá a entender que as 2 foram dubladas juntas.
    Se foi em 2007, e se a data de nascimento do Erick não estiver errada (na internet diz que ele nasceu em 1989), o Erick já teria 18 anos de idade, enquanto o Diogo (na internet diz que o Diogo nasceu em 1993) teria 14 anos.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #2473
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu estava olhando a página de Todo Mundo Odeia o Chris no IMDb, e pelo que mostra lá, a segunda temporada foi estreando lá nos Estados Unidos entre setembro de 2006 e maio de 2007.

    https://m.imdb.com/title/tt0460637/episodes/?season=2


    Eu acho que o Philippe Maia se enganou no ano, já que não teria como dublar as 2 primeiras temporadas em 2006. E duvido que o seriado chegaria tão rápido assim no Brasil. Ou a primeira temporada foi dublada lá pro final de 2006 e a segunda temporada lá pro final de 2007. Ou as 2 foram dubladas juntas lá pra 2007, ou começo de 2008 (lembrando que a VTI fechou em 2008 e o seriado pelo visto estreou na Record nessa época), já que o Philippe dá a entender que as 2 foram dubladas juntas.
    Se foi em 2007, e se a data de nascimento do Erick não estiver errada (na internet diz que ele nasceu em 1989), o Erick já teria 18 anos de idade, enquanto o Diogo (na internet diz que o Diogo nasceu em 1993) teria 14 anos.
    Provavelmente a gravação da série começou em 2006 e o Philippe só se confundiu. Com o tanto de trabalho que ele tem, é normal.

  4. #2474
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente a gravação da série começou em 2006 e o Philippe só se confundiu. Com o tanto de trabalho que ele tem, é normal.
    Verdade.

    E pensando aqui, a 2ª temporada de Todo Mundo Odeia o Chris pelo visto foi realizada às vésperas do fim da VTI, talvez de 2007 pra 2008. Acho que essa mudança dos dubladores mirins, se foi realmente a questão de menores de idade envolvida, pode ter sido um sinal da decadência final do estúdio. Mas o bom é que, apesar disso, escolheram o melhor que podiam.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #2475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.537
    Não diria que é uma opinião impopular, mas não achei outro tópico melhor para comentar.

    Um cara que podia pegar mais trabalho de renome era o Rei Simões. Embora já tenha muitos e muitos anos de carreira, eu não vejo os estúdios do Rio aproveitarem a voz dele como poderiam, ainda mais com os vínculos familiares que ele tem na própria dublagem, sendo pai da Carol Crespo e tendo sido casado com a Sarito.

    É muito estranho pensar que, a nível de personagens fixos e de relevância, ele tenha sido mais escalado num estúdio como o The Kitchen Brazil em São Paulo (por meio do remoto) nos animes que o estúdio fez, do que em algumas grandes casas cariocas.

  6. #2476
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Ao contrário do que alguns pensam, eu acho o Pedro Crispim bom dublador, gosto do trabalho dele no Subaru de Re: Zero e estou gostando muito dele no Laios de Dungeon Meshi. O problema é dublagens em que ele é mal escalado e mal dirigido (o maior exemplo disso é ele no protagonista de Hell's Paradise)

  7. #2477
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.241
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Ao contrário do que alguns pensam, eu acho o Pedro Crispim bom dublador, gosto do trabalho dele no Subaru de Re: Zero e estou gostando muito dele no Laios de Dungeon Meshi. O problema é dublagens em que ele é mal escalado e mal dirigido (o maior exemplo disso é ele no protagonista de Hell's Paradise)
    Acho que pesa muito a linhagem de fera q ele tem tbm, mas como dublador no geral mesmo, achei ele meio fraco em alguns trabalhos. Parece q n se esforça tanto. Mas n vi tanto pra opinar com mt clareza
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2478
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.833
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que pesa muito a linhagem de fera q ele tem tbm, mas como dublador no geral mesmo, achei ele meio fraco em alguns trabalhos. Parece q n se esforça tanto. Mas n vi tanto pra opinar com mt clareza
    Eu acho o Pedro muito bom.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #2479
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.345
    Eu gosto mais da Silvia Goiabeira do que da Sylvia Salusti na Gwyneth Paltrow
    Achou que eu tava brincando?

  10. #2480
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.342
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu gosto mais da Silvia Goiabeira do que da Sylvia Salusti na Gwyneth Paltrow
    As duas são ótimas mas a S. Goiabeira combina mais

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •