Página 245 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 2490
  1. #2441
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.343
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    nossa kkkk eu discordo totalmente disso

    o MAC e Ronaldo são mto tops no ator, se vc for ver Magnatas do Crime alterando as linguagens vai ver como o MAC encaixa na voz original, na aparência física e na atuação, até pq, só o voice-match não eh tudo, vc ta falando de Cesar Tunar ou Simão ai mas esquece q o Matthew eh ator de Oscar, de primeira linha de atuação, ent n eh só pela voz q vc vai colocar um dublador nele, nunca

    e o Ronaldo pode não ter um match de voz tão próximo (e olhe lá, pq ele tem sim semelhança, mas eh claro q o Matthew tem o jeitao dele), mas na atuação e no físico do ator ele tira de letra, só acompanhar as cenas de True Detective q vc vê como ele mandou bem demais em traduzir o jeitão estranho do personagem pra nossa língua

    o Duda admito q acabei não vendo ainda e pra mim quem deveria ter ficado de substituto do ator qnd o Ronaldo n podia era o Marcus Jardym, q ficou perfeito no filme q fez, encaixou direitinho em todos esses atributos q citei ai em cima mesmo a voz do Matthew sendo mais "suja" q a dele
    Concordo com tudo o que você disse
    Achou que eu tava brincando?

  2. #2442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    nossa kkkk eu discordo totalmente disso

    o MAC e Ronaldo são mto tops no ator, se vc for ver Magnatas do Crime alterando as linguagens vai ver como o MAC encaixa na voz original, na aparência física e na atuação, até pq, só o voice-match não eh tudo, vc ta falando de Cesar Tunar ou Simão ai mas esquece q o Matthew eh ator de Oscar, de primeira linha de atuação, ent n eh só pela voz q vc vai colocar um dublador nele, nunca

    e o Ronaldo pode não ter um match de voz tão próximo (e olhe lá, pq ele tem sim semelhança, mas eh claro q o Matthew tem o jeitao dele), mas na atuação e no físico do ator ele tira de letra, só acompanhar as cenas de True Detective q vc vê como ele mandou bem demais em traduzir o jeitão estranho do personagem pra nossa língua

    o Duda admito q acabei não vendo ainda e pra mim quem deveria ter ficado de substituto do ator qnd o Ronaldo n podia era o Marcus Jardym, q ficou perfeito no filme q fez, encaixou direitinho em todos esses atributos q citei ai em cima mesmo a voz do Matthew sendo mais "suja" q a dele
    A questão é que, ao meu ver, nem o Ronaldo Júlio encaixa com a aparência dele, mesmo com o registro mais suave dele possível. O MAC até talvez vai, embora fique meio pesado.

    E eu citei o César (que não é do mais alto escalão da dublagem paulista, mas já dubla há uns 15 anos e tem trabalhos grandes no currículo) e o Simão (só mencionei como futuro do pretérito, jamais acontecerá), mas se o argumento for na linha do que você citou, eu falei também do Alfredo Rollo, do Hermes Baroli e do Alexandre Marconato, que já dublaram atores de Oscar e não são "qualquer um"; e que possuem timbres mais agudos que Duda ou Ronaldo na situação, sendo mais próximos do timbre original do ator.

    Voice-match não é tudo, mas é uma parte do todo. Depois de escutar o Matthew com o áudio original em vários filmes, simplesmente o Ronaldo e o Duda acabam soando muito estranhos para mim. Mas, entendo se estiver acostumado com algum deles. Quanto ao Jardym, eu não posso opinar pois nunca o escutei no ator, mas imagino que fique melhor que alguns dos mencionados.

  3. #2443
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.485
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    eu falei também do Alfredo Rollo, do Hermes Baroli e do Alexandre Marconato, que já dublaram atores de Oscar e não são "qualquer um"; e que possuem timbres mais agudos que Duda ou Ronaldo na situação, sendo mais próximos do timbre original do ator.

    Voice-match não é tudo, mas é uma parte do todo. Depois de escutar o Matthew com o áudio original em vários filmes, simplesmente o Ronaldo e o Duda acabam soando muito estranhos para mim. Mas, entendo se estiver acostumado com algum deles.
    sim, n citei esses 3 pq eles seriam boas opções msm, mais o Marconato doq os outros ao meu ver (poderia ter feito mais vezes em SP aliás), mas ainda prefiro Ronaldo e MAC

    e pior q n sou acostumado com o Ronaldo, eu comecei vendo True Detective no original, só acho a escala boa no geral mesmo, mas entendo o estranhamento, a voz do Matthew eh bem incomum e com o passar dos anos foi ficando mais característica (tanto q por exemplo o Marcelo Garcia n combinaria nele de hj, mas no passado ficou legal), além dele ser bem versátil, na série citada por exemplo ele fez uma voz bem suja e mais grave
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  4. #2444
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.343
    Márcio Simões é outro que eu curti, não é o ideal, mas ficou legal. No geral os melhores são MAC e o Ronaldo mesmo
    Achou que eu tava brincando?

  5. #2445
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.343
    Sérgio Moreno acho que poderia fazer o Matthew mais vezes também
    Achou que eu tava brincando?

  6. #2446
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    29
    Na minha opinião, o surgimento e crescimento do polo de Campinas foi uma das melhores coisas que aconteceram na dublagem nos últimos anos. Sei que no início houveram muitas polêmicas, muitas delas relacionadas a direitos trabalhistas, mas não dá pra negar que Campinas revelou muitos bons profissionais nesse tempo que hoje trabalham com frequência em estúdios do eixo, além de ter dado a oportunidade de alguns outros dubladores que eram subaproveitados em SP ganharem mais destaque e experiência.

  7. #2447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Na minha opinião, o surgimento e crescimento do polo de Campinas foi uma das melhores coisas que aconteceram na dublagem nos últimos anos. Sei que no início houveram muitas polêmicas, muitas delas relacionadas a direitos trabalhistas, mas não dá pra negar que Campinas revelou muitos bons profissionais nesse tempo que hoje trabalham com frequência em estúdios do eixo, além de ter dado a oportunidade de alguns outros dubladores que eram subaproveitados em SP ganharem mais destaque e experiência.
    Concordo totalmente!

  8. #2448
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.407
    Acho a Dublagem de Campinas uma Bosta, Deve Ser Porquê Sou Velho e Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Eu Tento me Aventurar nas Dublagens Atuais, Mas a Verdade é que Prefiro Mais as Dublagens do Passado.

  9. #2449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acho a Dublagem de Campinas uma Bosta, Deve Ser Porquê Sou Velho e Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Eu Tento me Aventurar nas Dublagens Atuais, Mas a Verdade é que Prefiro Mais as Dublagens do Passado.
    A "opinião impopular" do cara.

  10. #2450
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.692
    Problema dessas polos novos que surgem são os rastros de trabalhos ruins que eles deixam até se tornarem "bons". Nada do que fizeram antes é redublado.

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •