Página 234 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2481
  1. #2331
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Só escutei o Fábio Azevedo de 2013 para cá, antes eu só lembrava dele de Malhação e de uma novela que ele fez no SBT

  2. #2332
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Só escutei o Fábio Azevedo de 2013 para cá, antes eu só lembrava dele de Malhação e de uma novela que ele fez no SBT
    Eu tbm, por isso imaginei que ele tivesse voltado dps.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #2333
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Garcia Junior não é muito versátil. Parece dublar tudo no mesmo tom.
    O Garcia já disse algumas vezes que desde que desde que entrou pra Disney ele parou de dublar todo dia, tipo, dublar literalmente todo dia mesmo. É que voltou a esse ritmo depois da pandemia, aí ele se apresentou. Ele dublava mais algo que interessasse, dirigia alguns projeto que ô interessassem.

    Mas po, o cara foi mto versátil, esse tempo dublando menos fez mto mal a ele, mto mal mesmo.
    Mas pô, pega um Roger Rabbit, e um Schwarza. Pega um Van-Damme e um Robin Williams. Tu vai ver uma diferença enorme.

    Tem um filme do Al Pacino que se chama “Um Dia de Cão”, que conta uma história real e foi dublado nos anos 80. O Garcia Jr faz um papel de uma trans, que é importante pra história (se eu falar mais vai ser spoiler), e esse cara faz um trabalho mto bonito. Mesmo pra uma dublagem dos anos 80, ele faz uma coisa mto foda, pq não é uma coisa caricata, ele fez com uma sensibilidade absurda.

    Fiquei mto feliz em ver o podcast inteligência limitada com ele, pq ele citou esse trabalho e falou que realmente soou no estúdio tentando passar verdade pra esse projeto.

  4. #2334
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    O Garcia só ficou engessado, muito tempo que ele não trabalhava com frequência, após a pandemia ele voltou a ativa, tá em bastante coisas(em sua maior parte na Delart que é o estúdio que ele dirige atualmente). Acho que com o tempo ele volta a pegar o ritmo da coisa.

  5. #2335
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Eu particularmente curto o Marco Moreira no Seu Madruga. Obviamente que não sou louco a ponto de preferir ele ao Seidl, tá bem longe, mas achei bem legal o trabalho do Marco no personagem. Acho bem melhor que o Daniel no Chaves por exemplo (E no desenho que ele fez tbm, obviamente é mil vezes melhor que a atrocidade do Glauco no Jaiminho)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #2336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu particularmente curto o Marco Moreira no Seu Madruga. Obviamente que não sou louco a ponto de preferir ele ao Seidl, tá bem longe, mas achei bem legal o trabalho do Marco no personagem. Acho bem melhor que o Daniel no Chaves por exemplo (E no desenho que ele fez tbm, obviamente é mil vezes melhor que a atrocidade do Glauco no Jaiminho)
    Sem contar que o timbre dele é idêntico ao do Ramón Valdez. Eu particularmente gosto bastante também.

  7. #2337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Falando em Chaves, eu sei que alguns detestam o Cassiano Ricardo como Chespirito, e eu não vou dizer que morro de amores pelo trabalho dele nesse papel, só que também não acho tão ruim assim como já vi muita gente falar.

  8. #2338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falando em Chaves, eu sei que alguns detestam o Cassiano Ricardo como Chespirito, e eu não vou dizer que morro de amores pelo trabalho dele nesse papel, só que também não acho tão ruim assim como já vi muita gente falar.
    Até que eu curti o Cassiano no Chaveco, ele fez uma voz bem bacana que casou bem com o personagem, mas no Chaves já não me desce, ficou muito artificial.

    Aproveitando o gancho, outra opinião que talvez seja impopular, pelo menos aqui: acho que, depois do Gastaldi, a voz do Chaves em live-action que eu acho a "melhorzinha" é o Daniel Müller, até que ficou legalzinho nas dublagens mais recentes, mas claro que não é o ideal, até pq o Chespirito já era quarentão e a voz do Daniel não bate com o perfil dele

  9. #2339
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.207
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Até que eu curti o Cassiano no Chaveco, mas no Chaves já não me desce, ficou muito artificial.

    Aproveitando o gancho, outra opinião que talvez seja impopular, pelo menos aqui: acho que, depois do Gastaldi, a voz do Chaves em live-action que eu acho a "melhorzinha" é o Daniel Müller, até que ficou legalzinho nas dublagens mais recentes, mas claro que não é o ideal, até pq o Chespirito já era quarentão e a voz do Daniel não bate com o perfil dele
    Pra mim o melhor de bem longe dps do Gastaldi é o Tatá, principalmente no Chapolin, esse particularmente eu adoro
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #2340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pra mim o melhor de bem longe dps do Gastaldi é o Tatá, principalmente no Chapolin, esse particularmente eu adoro
    Comentei me referindo ao Chaves em específico, nos outros personagens do Chespirito tbm acho que o Tatá é o melhorzinho mesmo

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •