Página 196 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2481
  1. #1951
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Pior é Quando as Canções São Deixadas no Original Sem Legenda, Tem Vezes que Inclui Piadas no Meio da Canção e Sem Legenda, o Espectador que Não Entende Inglês Fica a Ver Navios.
    Nos filmes do Jerry Lewis às vezes a música era no original mas no meio da música tinha uma ou outra fala em português - que quase sempre era em referência a algo dito na música, e acho que ficava até mais estranho, principalmente se não tem legenda nessas canções. Se tem, de boa.

  2. #1952
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Não acho que deviam dar todos esses personagens da Ana Lucia para a Bia Menezes só por ser filha dela. As vozes delas são muito diferentes e a da Bia ainda soa muito como adolescente. Assisti A Órfã 2 ontem e tanto eu como as pessoas assistindo comigo (que nem acompanham dublagem) nem conseguiam se concentrar nas cenas dela, de tão pavorosa que ficou. Podiam dar pra Lina Mendes, sei lá, ou qualquer outra dubladora que ficaria muito mais adequado.

  3. #1953
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Não acho que deviam dar todos esses personagens da Ana Lucia para a Bia Menezes só por ser filha dela. As vozes delas são muito diferentes e a da Bia ainda soa muito como adolescente. Assisti A Órfã 2 ontem e tanto eu como as pessoas assistindo comigo (que nem acompanham dublagem) nem conseguiam se concentrar nas cenas dela, de tão pavorosa que ficou. Podiam dar pra Lina Mendes, sei lá, ou qualquer outra dubladora que ficaria muito mais adequado.
    Eu vou até além: pra mim tem que acabar essa porra de "herança familiar" na dublagem, maioria dos casos fica zoado. Um Léo Martins no Homem-Aranha do Alfredo até fica legal, porque as vozes dos dois se parecem (Alfredo quando era jovem, claro), mas nesses onde a única semelhança é o sobrenome (e às vezes NEM ISSO) é ridículo.

  4. #1954
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu vou até além: pra mim tem que acabar essa porra de "herança familiar" na dublagem, maioria dos casos fica zoado. Um Léo Martins no Homem-Aranha do Alfredo até fica legal, porque as vozes dos dois se parecem (Alfredo quando era jovem, claro), mas nesses onde a única semelhança é o sobrenome (e às vezes NEM ISSO) é ridículo.
    Também acho. Parece que é uma coisa que os diretores fazem por um simbolismo mas se esquecem que o público consumidor majoritário não faz ideia de quem fez quem, só querem um trabalho de qualidade. Esse nepotismo acaba comprometendo totalmente a qualidade final. Os personagens da Ana Lucia ficariam bem melhores com a Lina, com a Erika, Ana Elena... enfim, pq escolher alguém só pq é filha sendo que fica péssimo E é uma coisa que só repercute ali no 1% do público que acompanha dublagem? Vi o trailer de A Freira 2 e também não gostei muito do resultado

  5. #1955
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Pra mim isso também meio que reduz a Bia a ser simplesmente uma Ana Lúcia 2, sendo que ela é bem mais que isso.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  6. #1956
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Pra mim isso também meio que reduz a Bia a ser simplesmente uma Ana Lúcia 2, sendo que ela é bem mais que isso.
    Também tem isso. Acredito que o principal motivo pra darem os personagens pra Bia era pq a Ana era muito querida pela classe dos dubladores e talvez a sua morte tenha deixado a família dela numa situação delicada financeiramente falando, o que é louvável. A Bia era uma adolescente praticamente ainda e quem sempre trabalhou mais foi a Ana. Se for pra reduzir o dano financeiro que a família dela teve podiam se mobilizar pra escalá-la nas atrizes novas, que não param de surgir e que combinam efetivamente com a voz dela.

  7. #1957
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Não acho que deviam dar todos esses personagens da Ana Lucia para a Bia Menezes só por ser filha dela. As vozes delas são muito diferentes e a da Bia ainda soa muito como adolescente. Assisti A Órfã 2 ontem e tanto eu como as pessoas assistindo comigo (que nem acompanham dublagem) nem conseguiam se concentrar nas cenas dela, de tão pavorosa que ficou. Podiam dar pra Lina Mendes, sei lá, ou qualquer outra dubladora que ficaria muito mais adequado.
    Ainda bem que tiveram bom senso e não passaram a Amanda Seyfried pra ela. A Natália Alves foi uma boa escolha.

  8. #1958
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    realmente a voz da Bia eh mto jovem pra assumir a maior parte das atrizes da Ana, mesma coisa pra Helena e a Luísa Palomanes
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #1959
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Natália Alves é péssima para dublar Amanda Seyfried e Maite Perroni, tinha que ser a Lina Mendes.

  10. #1960
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.390
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    realmente a voz da Bia eh mto jovem pra assumir a maior parte das atrizes da Ana, mesma coisa pra Helena e a Luísa Palomanes
    a Helena tinha dublado o trailer desse novo Pequenos Espiões substituindo a Luisa na Gina Rodriguez e meu deus, oq era aquilo....


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Natália Alves é péssima para dublar Amanda Seyfried e Maite Perroni, tinha que ser a Lina Mendes.
    Nossa sim!!! A Ana substituiu muitas escalas da Lina quando ela deu um tempo de dublagem, ia ser uma ótima escolha!!! Mas não sei oq passa na cabeça desses diretores que na maioria das vezes quando precisa substituir alguém não procuram por vozes parecidas a do antigo

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •