Página 241 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.410 de 2478
  1. #2401
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Acho muito difícil o Erick fazer o Aang, a voz dele continua jovial e o Aang adulto é um barbudo de 1,90(altura oficial dele), eu manteria as escalas da lenda de Korra (Aang sendo dublado pelo Dascar)

  2. #2402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Acho muito difícil o Erick fazer o Aang, a voz dele continua jovial e o Aang adulto é um barbudo de 1,90(altura oficial dele), eu manteria as escalas da lenda de Korra (Aang sendo dublado pelo Dascar)
    mas os filmes vão ser com eles como jovens adultos na média de uns 20 anos e quando os flashbacks de Korra mostravam eles,eram tudo já na casa dos 30 ou 40(ja com filhos,acho que nos filmes nem vão ter os filhos ainda),não?Se o Aang nos filmes aparecer de cara limpa e tiver um design mais jovial do que mostrado em Korra,dá pro Erick voltar tranquilo.
    Se eu não estiver errado,nesse meio também vai ter um filme da Korra que se passa depois da série e uma nova série com um Avatar dominador de terra e sucessor da Korra.

  3. #2403
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    A, se for dessa maneira eu concordo, mas caso utilizem os desing da lenda de Korra, eu acho que não funcionaria não.

  4. #2404
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    A, se for dessa maneira eu concordo, mas caso utilizem os desing da lenda de Korra, eu acho que não funcionaria não.
    Os personagens vão ser jovens adultos no filme, e vazou uma arte conceitual onde o Aang ainda tá com um rosto jovem sem barba apesar de já estar adulto e tals. O Erick fazendo o Aang com o timbre dele do Denji de Chainsaw Man/Kazuma de Konosuba dá certo.

  5. #2405
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Eu gostei do Luiz Carlos Persy no Jason Statham no pós créditos de Velozes e Furiosos 6, embora prefira o Armando que fez a partir do 7.
    Achou que eu tava brincando?

  6. #2406
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Eu também gosto do Persy no Statham kkk

  7. #2407
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.373
    A Paula Troyack é a Pior Dubladora que Já Ouvi na Minha Opinião, Ainda Tenho Trauma do Filme Super 8, Não pelo Conteúdo e Sim a Sua Dublagem na Elle Fanning.

  8. #2408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Aqui é um site de fácil acesso, Danilo. Manera aí, cr.

  9. #2409
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.300
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas eu n tô falando do áudio zoado nas cenas de luta, isso era mt ruim mesmo, mas o falado foi da época que a série foi feita lá de modo geral, e pra mim não é nesse nível não.

    Tirando essa parada do som das lutas e as trocas de voz, pra mim é bem boa a dublagem
    Aí eu até concordo, mas pra mim é sofrível justamente por isso, esse negócio das cenas de luta sem som ñ é coisa pequena não, eles tão no meio duma guerra então claro q vai ter mta cena assim, compromete mt a experiência

    Mas realmente de resto a dublagem é mt boa, o elenco é excelente e as interpretações ñ deixam a desejar, só q esse negócio do áudio deixam bem ruim de assistir

  10. #2410
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Prefiro a Sheila Dorfman do que a Andrea Murucci e a Mônica Rossi na Courteney Cox
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •