Página 101 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2512
  1. #1001
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Essa foi a única vez que a Mônica dublou ela nos anos 90.. de Peter Sellers até hoje eu curto muito
    Eu tbm. E acho que a Miriam tbm poderia ser escalada nela mais algumas vezes.

  2. #1002
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Prefiro a Mônica à Baronne na Charlize.. sei lá, curto mais em questão de combinar
    Até a Miriam ficou melhor que a Mônica...

    Vocês me parem de dar boneca pra Mônica, pelo amor de Deus...

    OBS: Eu falei "até" mas eu já falei antes que adoro a dublagem de Doce Novembro, Miriam na Lize, Jardym no Keanu, Alex Moreno muito bem no Jason Isaacs e Grinnanzinho fazendo outro papel LGBT, dessa vez o Lex Luthor drag queen aushauhsa

  3. #1003
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Até a Miriam ficou melhor que a Mônica...

    Vocês me parem de dar boneca pra Mônica, pelo amor de Deus...
    E você pare de querer aposentar ela, pelo amor de Deus.

  4. #1004
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.307
    Não sei o que aconteceu lá na hora da redublagem, mas o Marcelo Torreão combinou mais que o Simões em Star Wars.. no Samuel

  5. #1005
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    E você pare de querer aposentar ela, pelo amor de Deus.
    Cara, você responde rápido demais, não dá nem tempo de ler o que eu boto no EDIT hsuahsua

    Quero aposentar ela não, mesmo se tirasse dela todas as bonecas que eu gostaria que tirassem, ela ainda teria MUITA boneca aushhaus

  6. #1006
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cara, você responde rápido demais, não dá nem tempo de ler o que eu boto no EDIT hsuahsua

    Quero aposentar ela não, mesmo se tirasse dela todas as bonecas que eu gostaria que tirassem, ela ainda teria MUITA boneca aushhaus
    Sei lá, é que não pode mencionar a palavra Mônica que vc fala dessa história das bonecas demais, parece realmente que quer o afastamento rs

  7. #1007
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sei lá, é que não pode mencionar a palavra Mônica que vc fala dessa história das bonecas demais, parece realmente que quer o afastamento rs
    Pior que é foda, porque eu tento não passar essa impressão e falho miseravelmente.
    Gosto muito da Mônica e adoro ela dublando atrizes tipo Demi Moore, Daryl Hannah, Linda Hamilton, mas... é inegável que nos anos 90 ela tava em TUDO.
    Um exemplo muito bizarro pra mim é ela ter feito a Jada Pinkett no primeiro Professor Aloprado (dublagem carioca), que é o interesse amoroso do Eddie Murphy no filme, aí beleza, chegou o segundo filme e... ela faz a Janet Jackson, que é o interesse amoroso do Eddie Murphy nesse filme, tipo??

    E aí, infelizmente, apesar dela ser muito foda, criei um ranço da voz por causa da osmose, e é a mesma coisa com a Cecília Lemes em Sampa, que que a Lúcia Helena e a Sandra Mara fizeram pros estúdios de SP que foram basicamente ignoradas por umas duas décadas??

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pior que é foda, porque eu tento não passar essa impressão e falho miseravelmente.
    Gosto muito da Mônica e adoro ela dublando atrizes tipo Demi Moore, Daryl Hannah, Linda Hamilton, mas... é inegável que nos anos 90 ela tava em TUDO.
    Um exemplo muito bizarro pra mim é ela ter feito a Jada Pinkett no primeiro Professor Aloprado (dublagem carioca), que é o interesse amoroso do Eddie Murphy no filme, aí beleza, chegou o segundo filme e... ela faz a Janet Jackson, que é o interesse amoroso do Eddie Murphy nesse filme, tipo??

    E aí, infelizmente, apesar dela ser muito foda, criei um ranço da voz por causa da osmose, e é a mesma coisa com a Cecília Lemes em Sampa, que que a Lúcia Helena e a Sandra Mara fizeram pros estúdios de SP que foram basicamente ignoradas por umas duas décadas??
    Eu te entendo. Sentimento muito parecido eu tenho (ou tinha, sei lá) em relação ao MAC. Para mim, é a melhor voz para o George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp, Hugh Grant, o talento dele é inquestionável, mas tbm era exageradamente utilizado na década de 90 e em grande parte da década de 2000. Até o Terrence Stamp ele já foi escalado uma vez!

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.610
    Tem umas escalações que claramente é peixada. Principalmente as antigas.

  10. #1010
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Tem umas escalações que claramente é peixada. Principalmente as antigas.
    Peixada?____

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •