Página 11 de 249 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2490
  1. #101
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Não tenho ranço ou repulsa pelo Briggs como muitos membros daqui tem por ele, não o acho ruim dublando coisa mais seria, mas percebo que a fama dele pode ter subido a cebeça não tanto por suas dublagens que deram uma diminuida mas como pessoa publica

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.993
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A dublagem de La Casa de Papel deu uma melhorada apartir da ida para a Unidub, a direção deu uma melhorada absurda, o que me incomoda muito é o tom do Tiaggo Guimarães no Berlim
    O Cléber Simões no Helsinki tbm ficou bem ruim

  3. #103
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não tenho ranço ou repulsa pelo Briggs como muitos membros daqui tem por ele, não o acho ruim dublando coisa mais seria, mas percebo que a fama dele pode ter subido a cebeça não tanto por suas dublagens que deram uma diminuida mas como pessoa publica
    Fama subiu a cabeça? O Briggs é um cara super gentil, muito atencioso com quem fala com ele, até quando criticam as dublagens dele, ele concorda ou entende. Mesmo quando xingam ele, ele responde na maior calma. Nesse caso eu acho que você tá falando besteira

  4. #104
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não consigo curtir muito as dublagens feitas em Campinas, sei que estão dentro da lei, mas nossa eu deixo de ver dublado quando vejo as vozes de lá, essa opinião é popular fora do dublanet aqui é impopular já que os membros costumam ser receptivos
    Só não é pior do que as dublagens de Minas, Parasita que o diga

  5. #105
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Fama subiu a cabeça? O Briggs é um cara super gentil, muito atencioso com quem fala com ele, até quando criticam as dublagens dele, ele concorda ou entende. Mesmo quando xingam ele, ele responde na maior calma. Nesse caso eu acho que você tá falando besteira
    Eu acho que aquele ditado popular "quanto maior, maior a queda" vale também pra caráter. O Briggs sempre transpareceu ser uma pessoa excepcionalmente gentil, atencioso com os fãs, engraçado, sensível, com o lado nerd dele que o povo em geral gosta também, só que a popularidade dele criou quase um certo mini-culto de personalidade ao redor dele, o que é ruim, mas faz parte da cultura de celebridade, acontece com pessoas públicas o tempo todo e é ruim, mas é normal na sociedade em que a gente vive.

    Só que, enfim, tem tudo isso, e cria-se uma imagem "inabalável", coloca-se o ator num tamanho pedestal, que quando ele erra, quando ele faz merda, quando ele mostra falhas de caráter que TODOS NÓS temos, as pessoas estranham, as pessoas ficam tipo "ué, mas não era o bambambã? não era o perfeitinho?", e infelizmente cria-se o ranço, cria-se uma divisão entre os fãs e os "anti", e cara isso é tudo tão imbecil, o Briggs é só uma pessoa como todos nós, ele fez merda algumas vezes sim, ele lidou mal com algumas situações, mas é a experiência humana, as pessoas tem que entender isso, ninguém é perfeito, mas o mais importante que tem que ser dito: ninguém é responsável por seus fãs, ninguém tem fãs porque quer, se um grupo de babacas se juntam e começam a te idolatrar e fazer besteira pra te defender ou coisa do tipo, é muito difícil ter controle sobre isso, e se você tentar ter, vai se estressar.

  6. #106
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eu gosto do Briggs mas ele apela muito dependendo da zoeira e ele tem um fã clube meio tóxico e é o que falaram isso incomoda um pouco

  7. #107
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu gosto do Briggs mas ele apela muito dependendo da zoeira e ele tem um fã clube meio tóxico e é o que falaram isso incomoda um pouco
    Mas se o fã clube dele é tóxico a culpa não é dele

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que só Rick & Morty ficou bom vindo de lá
    Eu entendo a repulsa por alguns trabalhos feitos lá dado o histórico de alguns anos atrás, mas atualmente Campinas é quase um braço da dublagem paulistana. Vários nomes da capital vem trabalhando lá sem maiores problemas, como também vários nomes campineiros já fizeram produções inclusive grandes em São Paulo capital nos últimos 4/5 anos, destaques da Raíssa Bueno e da Carla Martelli por exemplos, mas há vários outros.

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A dublagem de La Casa de Papel deu uma melhorada apartir da ida para a Unidub, a direção deu uma melhorada absurda, o que me incomoda muito é o tom do Tiaggo Guimarães no Berlim
    Pior que eu também achei que ele especificamente piorou a partir da mudança de estúdio. Mas talvez isso se explique pelo fato de da 4ª temporada em diante ele ter gravado não de modo convencional com direção, mas com uma voz guia por estar morando no Canadá.

  9. #109
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu entendo a repulsa por alguns trabalhos feitos lá dado o histórico de alguns anos atrás, mas atualmente Campinas é quase um braço da dublagem paulistana. Vários nomes da capital vem trabalhando lá sem maiores problemas, como também vários nomes campineiros já fizeram produções inclusive grandes em São Paulo capital nos últimos 4/5 anos, destaques da Raíssa Bueno e da Carla Martelli por exemplos, mas há vários outros.
    Você saberia me dizer alguns trabalhos legais de Campinas (de preferência filmes) pra eu conferir? Fiquei curiosa mas não vejo muitas produções recentes.

  10. #110
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.407
    Outra Coisa que me Incomoda é Quando os Membros do Fórum Copiam e Colam os Créditos, Já Vi no Dublapédia Produções que Só Tem 2 Dubladores + Vozes Adicionais e Fica por Isso Mesmo, Parece que Nem Viu o Filme Direito, Nem Vou Dizer que os Créditos Não Valem Nada Pois Valem, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente, Falta Dedicação, Reconhecer as Vozes, Colocar Mais Adições e Pedir pra Tirar Determinado Dublador das Vozes Adicionais Pois Dubla Essa Ponta e Só, Em Outras Palavras Isso é Comodismo e Estou Aqui pra Ensinar Novamente o Valor do Trabalho, Aprendam com os Veteranos da Dublagem.

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •