Página 140 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 2514
  1. #1391
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho que o Briggs fica meio esquisito no Tom Hardy em questão de "combinância", talvez seja costume com o Briggs fazendo desenho, mas eu tenho dificuldade de ouvir ele em certos atores e não pensar automaticamente que "parece que tá dublado", sabe? O Brendan Fraser e o The Rock seriam exemplos claros pra mim onde ele realmente "some" e não parece que tá dublado, pelo menos pra mim, é perfeito demais.
    O que achou do Briggs dublando o Brendan Fraser em A Baleia?

  2. #1392
    wavid78485
    Guest
    Acho que certos dubladores tem uma liberdade maior para fazer bagunça na dublagem e outros não.

  3. #1393
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.520
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Acho que certos dubladores tem uma liberdade maior para fazer bagunça na dublagem e outros não.
    mas isso existe msm e as vezes eh até bom q seja assim, se colocar liberdade gigante em mãos erradas, pode vir a calhar mto problema, se até mesmo dubladores veteranos conseguem fazer cagada na hora de adaptar falas, imagina a galera mais nova
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  4. #1394
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    mas isso existe msm e as vezes eh até bom q seja assim, se colocar liberdade gigante em mãos erradas, pode vir a calhar mto problema, se até mesmo dubladores veteranos conseguem fazer cagada na hora de adaptar falas, imagina a galera mais nova
    Lembro de algum vídeo que falaram que um dublador adaptou o texto pra alguma coisa inaceitável, e se não me engano foi vetado, alguma coisa assim. Não lembro se foi no canal do Wendel, talvez
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #1395
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Vou usar essa fala do Taz pra dar minha opinião que acho impopular:

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Monica Rossi dublou competentemente a atriz Kate Winslet, que em nada tem a ver com ela
    Eu acho que não tem nada a ver a Mônica na Kate, só é tankável pelo bom trabalho da Mônica, mas eu prefiro bem mais a Sylvia Salusti no RJ mesmo.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #1396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu acho que não tem nada a ver a Mônica na Kate, só é tankável pelo bom trabalho da Mônica, mas eu prefiro bem mais a Sylvia Salusti no RJ mesmo.
    Na época de Titanic, com a Kate muito jovem, não combinava, mas hj em dia acho que fica melhor. Acho a Sylvia uma dubladora espetacular, mas acho que ela não combina em nada com a Kate.

  7. #1397
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por FelippeB Ver Post
    Na época de Titanic, com a Kate muito jovem, não combinava, mas hj em dia acho que fica melhor. Acho a Sylvia uma dubladora espetacular, mas acho que ela não combina em nada com a Kate.
    [Post censurado por Luiz2812]

  8. #1398
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por FelippeB Ver Post
    Na época de Titanic, com a Kate muito jovem, não combinava, mas hj em dia acho que fica melhor. Acho a Sylvia uma dubladora espetacular, e acho ela perfeita na Kate.
    Concordo plenamente
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #1399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Concordo plenamente
    Não acredito que você manipulou minha postagem na cara dura! rsrs
    Vai ter troco kkkk!

  10. #1400
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    A minha voz preferida dela vocês já sabem, nem quero ficar me repetindo aqui que nem disco arranhado

    A Sylvia nela jovem (Almas Gêmeas, Hamlet) ficava ótimo, aí teve um período transicional (pra Kate) que acho que deixou de ficar tão legal, a Kate amadureceu fisicamente muito rapido, especialmente se você considerar que Almas Gêmeas é de 94 e Titanic por exemplo é de 97, ou o filme do Marquês de Sade lá que é de 2000, poucos anos de diferença mas pra mim ela mudou muito e a voz da Sylvia mudou pouco, aí nos anos 2000 por aí eu acho que não ficava legal, só que aí mais recentemente acho que voltou a ficar legal, curti muito naquele filme "Refém da Paixão" com o Josh Brolin.

    Ammonite eu ainda não vi dublado, até porque a dublagem é recente e só saiu pra streaming, mas acredito que tenha sido outro desafio pra Sylvia, porque a Kate não só tá caracterizada com roupas e um cabelo de época, mas também tá com muito pouca maquiagem, tá claramente com uma aparência mais envelhecida, porque a personagem pede uma caracterização assim, eu até achei que nesse filme chamariam a Mônica justamente por isso, mas o filme foi pra Sampa e como a Sylvia tá morando lá deve ter sido mais conveniente chamar ela.

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •