Página 2 de 249 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2481
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Dublagem de SP em jogos tá enchendo o saco já

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    A voz do Alexandre Moreno hoje em dia me incomoda. Tá muito pesada e com muito sotaque carioca, e em atores que ele não combina como o Mark Ruffalo.

    Outros que a voz era LINDA quando mais jovens, mas envelheceram e ficaram MUITO PESADAS de ouvir: Marcos Souza, Mariana Torres, Fernanda Bullara e Reginaldo Primo.

  3. #13
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    No momento, só lembro que não gosto tanto da dublagem do anime Tensura, enquanto outros do meio otaku curtiram bastante a dublagem, pelo menos os que eu vi.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não tenho hot takes pra dar no momento, mas acho que metade do seu incômodo se esvairia se você frequentasse menos os círculos de pessoas saudosistas. Grande parte dessa galera não gosta de dublagem, só de relembrar a infância e, POR ACASO, tem dublagens que marcaram a infância deles. Aqui, por exemplo, a galera é mais jovem em média e não se lê tanto essas presepadas. Eu fico de cara com gente jurando que aquele monte de senhores dublando meninos em "Conta Comigo" é melhor que a redublagem da Dublavídeo.
    Os mais saudosistas são bem complicados mesmo.

    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Eu sei que o Wendel gosta de dublar o Robert Pattinson e muita gente também gosta dessa escalação, mas sei lá, pra mim não se encaixa muito. Talvez seja só gosto pessoal mesmo.
    Tem gente, principalmente os não tão fãs de dublagem assim, que vão muito mais pelos nomes, do que na escalação ser boa ou não; e não acho que essa sua opinião seja muito impopular, aqui mesmo dá para ver vários outras pessoas com o mesmo pensamento.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Eu gosto de quando algo tem mais de uma dublagem e todas estão preservadas, porque aí eu posso ficar trocando de dublagem no meio do episódio/filme (se todas forem decentes, claro)

  5. #15
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.380
    Os Dubladores Atuais São Muito Ruins, Por Isso Gosto Muito das Dublagens Antigas Quando Tinham Aqueles Dubladores que Marcaram Época Como André Filho e Orlando Drummond.

  6. #16
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Os Dubladores Atuais São Muito Ruins, Por Isso Gosto Muito das Dublagens Antigas Quando Tinham Aqueles Dubladores que Marcaram Época Como André Filho e Orlando Drummond.
    Nem todos!
    Alguns dubladores atuais mandam bem, outros tem muito que melhorar.

  7. #17
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Não curto muito certas escalações onde dubladores mais jovens entre 20 e 30 anos em atores mais velhos de 33 à 40 anos. Sei lá, fica bizarro. Eu simplesmente não tanko.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Opinião impopular, mas que muita gente chiaria, e que eu vi até o Wendel dizer isso recentemente:
    Isaac Bardavid NÃO deveria ter feito o Wolverine do Hugh Jackman.

    É incrível como tem gente que acha essa escalação a PERFEIÇÃO, quando a própria voz do Bardavid fica bastante envelhecida e pesada para o ator (especialmente nos primeiros filmes da franquia dos X-Men). Tem gente até que queria que o Bardavid dublasse outros trabalhos do Hugh além do Wolverine.
    E pra piorar, quando o Hugh Jackman veio ao The Noite e se encontrou com ele, ele ainda pede que o Bardavid continue dublando o Wolverine mesmo com outro ator. E só esse encontro já fez muita gente dizer: "Wolverine sem Isaac Bardavid não é Wolverine." (Mesmo que seja em um ator bem mais jovem...) Até nomes grandes como Guilherme Briggs e Wendel Bezerra dizem que essa escalação não combinou, por melhor que fosse a interpretação do Bardavid.
    Claramente as pessoas falam isso por nostalgia (e também por causa da animação) porque se fosse qualquer outra escalação desse nível iriam chiar a dublagem brasileira, dizer que a voz não tem nada a ver e dizer que o idioma original é melhor.
    Olha, eu concordo em partes mas discordo de outras. A voz realmente é bem pesada para o ator, e essa foi uma escalação pensada na nostalgia dos fãs, assim como as outras vozes baseadas no desenho, e nesse sentido deu muito certo. Tanto que com todos que converso hoje sobre o filme, relacionam a voz do Isaac ao Wolverine na hora, inclusive lamentando que o Isaac não vai poder dublá-lo novamente em Deadpool 3.

    Agora, a partir do momento em que pensamos no personagem a escalação não se faz tão estranha assim, pois o Wolverine apesar de apresentar jovialidade do Hugh Jackman ele é um personagem mais velho, que envelhece de forma mais lenta que os seres humanos. Eu lembro muito do fórum aqui na época em que o Márcio Simões foi escalado para dublar o Coringa do Heath Ledger. Muita gente desaprovou a ideia (inclusive eu) e ao ver o resultado final, veio a surpresa com o trabalho incrível feito pelo Márcio.

    Achei muito interessante o tema do tópico, no momento eu não me lembro de algum caso pra trazer aqui mas logo mais eu retorno quando lembrar hahaha

  9. #19
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Outros que a voz era LINDA quando mais jovens, mas envelheceram e ficaram MUITO PESADAS de ouvir: Marcos Souza, Mariana Torres, Fernanda Bullara e Reginaldo Primo.
    Não entendi... é uma crítica, uma opinião ou comentário inofensivo?

    É natural voz grave ficar ainda mais pesada conforme os anos passam, inclusive pros atores que alguns desses dubladores fazem.

    Agora uma coisa estranha é quando eles são escalados em atores muito jovens, ai o grave/idade da voz não bate msm.

  10. #20
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Dublagem de SP em jogos tá enchendo o saco já
    Pior q tenho a concordar...

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •